Eu reconheci aquele rosto, era um rapaz da prisão de uma cela não tão distante da nossa. Ele está a todo ensanguentado, meu primeiro instinto foi ir para trás e sair da beira da cama. Ele saiu de cima de Lia que até ele momento provavelmente já estava morta e veio tentar me atacar, eu berrei bem alto e comecei a pedir socorro.
Eu estava com muito medo, e só sabia grita, gritar e gritar, e parecia que quanto mais eu gritava mais aquela coisa ficava agitada.
- TEM ZUMBI, TEM ZUMBI AQUI! SOCORRO!
As outras pessoas na prisão acordaram e logo pode ser ouvido barulho de grade e mais grunindos. havia mais zumbis tentando entrar na minha cela.
De repente os barulhos ficaram mais altos e mais perto me deixando apavorada e aquele caminhante ainda mais agitado.
Eu fechei os olhos e comecei a rezar, e quando menos esperei, alguém matou os zumbis da porta.
A pessoa então saca a arma e atira no morto vivo que me atacava, ele vai e eu finalmente posso respirar aliviada. ela abre a grade, com a lanterna consigo ver que é Carl. Ele tinha expressão super preocupada no rosto, garoto me ajuda a descer e me puxa para sair dali.
Fora da cela eu posso observar o caos que estava o meu bloco.- Eles conseguiram furar as grades?
- Não, ainda não sabemos o que aconteceu. Estamos tentando descobrir.
- Lia, ela...
- Temos que ir! - Ele segura minha mão e começa a me puxar para sairmos daquele bloco.
Assim que saímos ele passa um cadeado no lugar.
- Mas e as pessoas.. elas...
- Não tem mais ninguém, todo o bloco foi evacuado. Só se preocupe com você agora, está bem?
O Grimes continua segurando minha mão e guia até a sela que divide com o pai. Assim que entramos ele fecha a portão e a cortina.
Eu não conseguia controlar a tremedeira no meu corpo, o medo percorrendo por ele, a minha respiração desconpaçada e os olhos pesados querendo apenas chorar.
- Escuta, você tá segura agora. - Carl me aconchegar em seus braços e me envolve em abraço apertado que me faz desabar.
- Lia, ela...
- Eu sei. - Ele faz uma carícia nas minhas costas. - Vem cá - Sem me soltar ele me faz sentar na cama.
De repente ouvimos um barulho na grade da cela, eu me assustei Carl sacou sua arma e apontou para a porta enquanto me fazia ficar atrás dele.
A cortina é puxada de qualquer jeito e um corpo agitado adentra o local.- Carl o que estava pensando entrando lá? Eu te falei pra não se a...
O garoto abaixa a arma, e da um pouco de espaço para que Rick me visse. O mais velho para de falar e cruza os braços, olhando para mim com pena.
O Grimes mais novo se levanta da cama e toca em meu queixo levantando meu rosto para que o olhasse já que eu só sabia chorar.- Eu já volto. - concordo com a cabeça e ele sai da cela junto do pai dele.
CARL P.O.V
Deixo a garota na cela, e saio junto com meu pai que estava com um sermão na ponta da língua. Mesmo assim, eu não me arrependo. Foi errado desobedecer meu pai depois dele ter dito expressamente para não entrar no bloco com infectados, mas como eu podia ficar tranquilo sabendo que ela estava lá.
- Eu sei pai.
- Não, não sabe! Você é imprudente! como pode entrar em bloco de infectados?
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines • Carl Grimes
FanfictionImagines do nosso querido Carl para você se iludir. S/n x Carl Pedidos: Abertos { • } Fechados { } Pausados { } Iniciada: 04•10•22