rivais apaixonados > ciúmes cowboy? (08/10)

596 64 33
                                    

Eu tinha entrado no wattpad e achei estranho não ter nenhum comentário, nem nenhuma estrelinha. Aí eu percebi que eu não tinha postado aindakkkkk

__________________________________________

Os últimos dias haviam sido difíceis para Carl, ele está em ritmo nada saudável cumprindo as mais diversas Missões e se ocupando ao máximo. Ao ponto até de preocupar seu pai, tudo isso para distrair a mente e esquecer o sentimento que martelava em sua cabeça e ecoava em seu peito. Mas era em vão, como enchugar gelo ou tentar apagar o fogo com gasolina. Quanto mais tentava reprimir esse sentimento mais ele crescia dentro do seu coração.
Ele tentava ignorar, mas como?
Se sente falta das conversas, do carinho, do toque... E até dos beijos que nunca chegaram a dar.

"Mas nada disso importa agora" Carl diz para si mesmo.

Henry um garoto de outra comunidade havia vindo para ajudar Alexandria com algumas tarefas, devolvendo uma antiga parceria.

- Escuta Carl... - Henry o chama puxando o de seus pensamentos e levando sua mente até aquele momento.

- O que? - Responde em tom pacífico, pensando do garoto ter alguma dúvida.

- Conhece aquela garota? - Henry aponta para S/n que vinha caminhando de não tão longe.

- por que quer saber? - ele arqueia a sombrancelha, um sentimento nojo tocando seu peito.

- ela é muito bonita, você sabe se ela tem namorado? - o loiro passa as mãos sobre nuca encantado com a beleza da moça.

- Foque no seu trabalho, tá? - Grimes revira o olho abrindo a traseira da caminhonete. - a gente muita coisa pra fazer. - responde ríspido, o ciúmes tomando conta dele.

- Qual é? Ela tem? - Ele repete a pergunta, demonstrando muito interesse, encarando Carl e desviando seu olhar para a garota repetidas vezes.

- Para de ficar babando. É, ela namora sim. E o cara é ciumento, então não fica em cima.

- Por uma beldade daquela, acho que eu te me arriscaria. - Carl se irrita com o rapaz.

- Se acha que vale a pena tomar uma bala na testa, vai em frente. - o loiro, arregala os olhos se assustando.

- Por acaso o namorado dela, é aquele cara ali? - Henry aponta para um cara que conversava com S/n.

Ela estava sentada em banco ao lado dele, com um vestido bonito, cabelo soltos e flor em sua cabeça que combinava perfeitamente com a sua roupa. Ao lado dela estava um cara, um moreno alto com traços asiáticos, os dois riam bastante E estavam abraçados. O coração de Carl se torceu, a raiva subindo a sua mente a medida em que o ciúmes já havia tomado o seu coração. E então em passos pesados ele foi até os dois.

- O que está fazendo aqui? - Carl pergunta praticamente bufando.

- Eu que te pergunto. - S/n responde irritada pelo incomodo. O rapaz ao lado dela sem entender nada.

- Você deveria está cuidado da minha irmã, não aqui de Papinho e namorico.

- pra sua irformação sua irmã está com a Olívia.

- Não interessa, quem devia está com ela é você.

- Vê se vai se fuder Carl, não se mete na minha vida. - A garota sai dali batendo os pés, tão irritada quanto o garoto.

[...]

Mais tarde depois de um dia de trabalho o Grimes chega em casa cansado, ele vai até cozinha e vê um prato vazio com um bilhete colado.

"Se fode seu otário"

Ele revira o olho, restante respirando fundo e indo abrir as panelas do fogão, até que ouve a campainha tocar. Ele espera alguns segundos para que S/n atenda mas como ela não aparece e a pessoa continuou tocando ele mesmo trata de ir até a porta.

imagines • Carl Grimes Onde histórias criam vida. Descubra agora