OLÁ HONEY
passei aqui no começo do capítulo para avisar sobre uma pequena mudança. Como dentro deste livro contém várias histórias, eu resolvi da um tema a casa uma delas para ficar mais organizado e vocês não se perderem nos capítulos. Ok?
No momento o nome desse imagine se chamará rivais apaixonados, mas em breve eu poderei mudar como achar mais apropriado.Já avisei para você o motivo pelo qual eu estou sumida ultimamente, espero que vocês curtam o capítulo.
1347 palavras
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
- Eu acho que chegamos na hora errada Enid. - o garoto loiro fala para amiga sem desviar seu olhar de mim e Carl, que ficamos paralisados por alguns segundos.
- N-nao, não chegaram. Não é isso que vocês estão pensando. - Carl tenta explicar nervoso, saindo de cima de mim o mais rápido que podia.
- Não, não queremos atrapalhar. - a garota "Enid" diz puxando Ron pelo braço.
- Atrapalhar o que? Não tava acontecendo nada. - Tendo explicar mas nada adianta. Ambos descem as escadas novamente.
- Puta que pariu. - ele se vira para mim.
- A culpa foi sua. - me levanto e lhe dou um empurrãozinho no peito.
O ouvi suspirar pesado e ele veio logo atrás de mim, nós descemos as escadas juntos.
Carl p.o.v
- terminaram? - pergunta Ron recebendo um tapa mais do que merecido de Enid.
- Terminar o que? Não tinha nada pra terminar! - digo com a voz um pouco elevada irritado devido a insistência do loiro.
- Tá bom então - diz em tom irônico rindo sujestivo para mim e S/n que já estava um pouco envergonhada.
- Eu nunca ficaria com alguém como ele. - S/n se pronuncia levando nossos olhares para ela. - E eu não sei se alguém teria coragem de fazer isso.
- Eita! não precisa esculachar o nosso Carlinhos não. Ele é um bom partido. - Ron vem até mim e me abraçar a parcialmente.
- Se você acha isso deveria ficar com ele então. - ela diz e Ron se afasta de mim bruscamente.
- Não, não eu gosto de outra fruta. Se é que me entende.
- Eu disse que ela era chata. - Ela leva seu olhar até mim.
- Você me trata mal desde que eu cheguei aqui é a última pessoa que pode chamar alguém chato.
- Sem discussões pombinhos. - Ron cruza os braços.
- Boa noite. - meu pai passa por nós subindo as escadas. - Tá tudo certo por aqui? - Ele arqueira uma das sombrancelhas.
- Boa- Ambos dizem em coro.
- sim pai... - digo dividindo meu olhar entre Ron e S/n. Eles confirmam com a cabeça e o mais velho continua seu trajeto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines • Carl Grimes
FanficImagines do nosso querido Carl para você se iludir. S/n x Carl Pedidos: Abertos { • } Fechados { } Pausados { } Iniciada: 04•10•22