1. Chegando na cidade.

1.2K 62 12
                                    

7:00 PM Nova York.

S/p: S/n para de reclamar. A viagem toda você ficou reclamando falando que deixou seu melhor amigo para trás, mas tenha fé que tudo vai melhorar.

S/n: Tá pai, já entendi. Não precisa repetir várias vezes, vai ser uma ótima oportunidade de emprego, mas porra, não posso ficar mais chateada?

S/m: Olha a boca.

Noah: Ela não se importa com isso não.

S/n: Tá tá, parei.

Minha família estava se mudando para Nova York, meu pai recebeu uma ótima promoção, e bom como toda família faz quando isso acontece, nos mudamos... Fiquei triste por deixar meu melhor amigo para trás, e meu pai não para de falar sobre isso. Bom... Nem eu kkkk.
Chegamos no novo apartamento, ele tinha dois andares, e era realmente muito bonito, o que me deixou animada. Saiu correndo na frente do Noah ( meu irmão), que logo sai correndo atrás de mim, vejo os dois quartos rapidamente antes dele, e logo escolho o meu.

S/n: ESSE É O MEUUU!!!!!

Noah: Não é justo, você não falou o valendo e já saiu correndo. Pqp S/n.

S/n: Para de drama, nosso pai falou que quem escolhesse primeiro ficava com o quarto, e o seu é até mais bonito (falo com ironia).

Noah: Ha ha, só vou deixar porque gosto de você, e sei que está triste, idiota...

Arrumo minhas coisas, e logo deito, porque estava bastante cansada.
Bom meu quarto tinha uma vista linda, e um quadro para desenhar com giz rodando a cama (no estilo de love, Simon). Tinha um banheiro incrível, com banheira e um espelho grande, isso me deixou feliz, porque não gosto de dividir banheiro, ainda mais com o Noah que é super bagunceiro. O quarto ficava no segundo andar do apartamento, e percebi que realmente o salário do meu pai melhorou, porque um apartamento de 2 ANDARES EM NOVA YORK, é muito caro.

S/n: Arrumei tudo, e tô morrendo de fomeee. Noah se você fazer um sanduíche pra gente te ajudo a terminar de arrumar seu quarto - falo com um sorriso e cara de cachorro que caiu da bagagem.

Noah: Não! - ele diz seco.

S/n: Eita caralho, o que eu te fiz - falo assustada.

Noah: Nada idiota, tô te zuando - ele passa por mim e joga uma meia na minha cara, o que faz eu correr atrás dele.

S/m: Pqp já começaram com a zona.

S/n e Noah: OLHAAA A BOCAAAA - gritamos e ela começa a rir.

Depois que Noah fez o sanduíche e arrumamos o quarto dele, fui tentar dormir, coloquei uma música calma, porque me ajuda a pegar no sono, mas é realmente não estava dando certo. Então escuto meu celular tocar em ligação de vídeo, atendo e aparece o número do meu melhor amigo

Jimin ⭐

Jimin: Boa noite S/n.
Ele dá um sorriso fofo, o que me fez ficar um pouco triste, pelo fato de já está com saudades.

S/n: Boa noite amor da minha vida.

Jimin: Sua cara não está boa em, não ganhou a disputa de quem escolhia o quarto? Kkkk

S/n: Ganheeei, sempre fui competitiva você sabe - falo rindo - A cara mesmo é de saudades sua, e do seu namorado gostoso - faço uma cara safada pra pirraçar ele.

Jimin: Ei ei, eu sei que o Jungkook é gostoso, mas é pra sentir falta só minha - ele fala rindo - Bom só quis te desejar boa noite, te amo mais que tudo você sabe, durma bem.

S/n: Obrigada pela ligação, isso me deixou muito feliz, te amo mais que tudo meu lindinho, boa noite. - desligo o telefone e escorre uma lágrima, realmente somos muito próximos, e bom o Jimin me ajudou em vários momentos, ele sempre foi um amigo muito bom.

Viro para o lado e finalmente consigo dormir.

Notas: Galera é minha primeira vez escrevendo, nem sei se alguém vai ler isso, mas espero que gostem, e me dê ideias também lkkk. Beijos

AugustOnde histórias criam vida. Descubra agora