9. Porra Sadie...

449 39 20
                                    

Entro no quarto e encontro os meninos com o Noah, eles estavam assistindo Harry Potter, deito com eles na cama e pergunto o que vamos almoçar. Todos decidem que iremos fazer um almoço juntos.

S/n: me passa a faca - estico a minha mão e começo a cortar os tomates.

Jimin vai até o armário e pega algumas taças e vinho, e serve o Jungkook, ele e eu.

Jungkook: Vinho na hora do almoço de uma segunda? Nem parece que temos 20 anos né - bebe um gole.

Jimin: Só para degustação - vira a taça na boca.

S/n: To vendo a sua degustação - falo virando também.

Jimin: Tá nervosa meu bem? Bebeu super rápido.

S/n: Um pouco, a menina que peguei na festa está no mesmo estágio que eu, e porra ela é muito gata, fico nervosa até quando ela olha pra mim. - entrego os tomates pro Noah.

Noah: sua vida sempre é desse jeito né, mulheres gostam de ficar em cima de você.

A mentalidade de quinta série de todos fazem com que nós dessemos gargalhadas. Terminamos o almoço e comemos. Jimin e Jungkook iam voltar para cidade deles no dia seguinte a tarde, então todos decidem que iríamos fazer uma reunião na minha casa com uns amigos. Minha mãe dá permissão com a condição de não fazermos bagunça, já que ela teve que pegar um plantão, e meu pai iria viajar a noite.

[...]

S/n: Então tá, Millie, Finn, Sadie, Caleb e Gaten estão vindo com as bebidas e eu terminei os petiscos - ajeito a mesa com tudo em seguida.

A campainha toca e todos sobem.

Gaten: Os lindos chegaram - Gaten fala levantando as bebidas animado.

Caleb: Onde eu posso colocar isso aqui - aponta para uma vodka.

S/n: Tudo na geladeira pessoal - pego vários copos.

Depois de bebermos um pouco e todos se enturmarem, aumento a música e puxo Jimin para dançar.
Todos se levantaram e começamos a virar bebidas.
Finn senta do lado do Noah e coloca a mão sobre seu ombro.

Finn: Fiquei com saudades.

Noah: Depois daqueles beijos que você me deu não teve como não lembrar de você - ele se aproxima do Finn.

Millie: S/n olha pra cá - ela me vira em direção aos meninos.

Finn: Millie fica na sua!

S/n: Pode deixar eles, não quero ser estraga prazeres, só cuida do meu irmão Finn.

Finn: com todo prazer - ele volta a olhar pro Noah, que continua a conversa com o cacheado.

Jimin puxa a Sadie que estava conversando com o Caleb e Gaten e não estava tão animada como o normal.

Jimin: Vem linda, vamos dançar - ele dá um abraço nela.

Sadie dança olhando para mim, o que me deixa corada. Não dura muito e nossa festinha acaba e todos vão embora, não conversei muito com a Sadie, ela ficou distante, mas estava dando o espaço dela.

10:09 AM terça feira

Jimin: Acorda s/n - ele me balança forte.

S/n: o que foi? - levanto coçando os olhos.

Jimin: já passou das 10 horas da manhã, você não tinha estágio hoje? - ele fala agitado.

S/n: Porra - levanto e corro pro banheiro.

[...]

Chego no estágio alguns minutos depois, fui o mais rápido possível.

AugustOnde histórias criam vida. Descubra agora