10. Despedida

342 39 0
                                    

Caminho de volta pra casa com meus pensamentos me matando.

~porque fiz isso, a Hailee é um amor de pessoa, s/n você é uma idiota. Já foi magoada em outros relacionamentos e está agindo assim~

Entro em casa e vejo Jimin e Jungkook com a minha mãe. Eles estavam com as malas prontas e só me esperando para irem embora, vou em direção a eles e dou um abraço, não de despedida, mas porque estava precisando.

Jimin: tá tudo bem anjo? - ele coloca sua mão no meu rosto.

S/n: tá sim meu bem - aperto ele com mais força.

S/m: Temos que ir, senão os meninos vão perder o avião. Vamos com a gente S/n.

S/n: Claro.

Eles estavam na porta do embarque, e foi a despedida mais triste que já tive, queria ficar com meus amigos, precisava deles, estava confusa e ansiosa.

S/n: Eu amo vocês! - grito enquanto eles entram.

Jungkook e Jimin: Te amamos mais que tudo - eles gritam de volta.

Durante a volta sentia os olhares preocupados da minha mãe, eu não falava nada e só olhava a rua pela janela do carro. Ela dá um sorriso de leve e aumenta o som do carro, estava tocando August da Taylor.
Minha mãe começa a cantar e me dar um empurrão de leve.

S/m: Canta comigo, essa música é tão boa.

S/n: Acho fofo você ser tão atualizada nas músicas.

S/m: me chamou de velha - damos risada.

But I can see us lost in the memory
August slipped away into a moment in time

Cantamos essa parte juntas e foi um momento muito bom, muito bom mesmo. Chegamos em casa e recebo uma ligação.

Sadie ☀️

S/n: Alô - minha voz não estava tão feliz.

Sadie: Ei S/n, tudo bem?

S/n: Não tô nada bem Sady, acabei de me despedir dos meus amigos.

Sadie: Não fica assim meu bem, vamos fazer algo hoje? Queria mesmo te convidar.

S/n: Vamos sim, posso passar no seu apartamento pra te buscar.

Sadie: Tá bom, tchau e fica bem.

[...]

Chego no apartamento da Sadie no começo da tarde, toco a campainha e vejo a ruiva saindo.
Ela me dá um abraço apertado, o que fez eu engolir o choro, realmente meu dia estava difícil.

Sadie: Vem entra - ela pega na minha mão.

S/n: Não vamos sair?

Sadie: Não, tenho uma surpresa pra você na sacada - vejo um grande sorriso no rosto dela.

Subimos para sacada e vejo algumas sacolas com lanches e bebidas.

S/n: O que vamos fazer?

Sadie: um piquenique - ela realmente estava muito animada. - sei que você não tá bem, e acho melhor ficarmos sozinhas, sem ninguém por perto.

S/n: Você é perfeita Sadie - puxo ela e dou um abraço, ficamos cara a cara e isso me deixa nervosa, mas ao mesmo tempo muito confortável, dou um selinho nela - esquecemos do nosso cumprimento hoje.

Ela começa a rir e se senta, pegando uns sanduíches e me entregando.

[...]

S/n: Essa vista é linda, preciso tirar um foto sua - pego meu celular e abro a câmera.

Sadie: Não S/n, não estou afim de fotos hoje - ela coloca a mão no rosto.

S/n: Vai por favor, você está tão fofinha hoje, vamos registrar esse momento - ela tira a mão do rosto e faz uma careta.

S/n: Vai por favor, você está tão fofinha hoje, vamos registrar esse momento - ela tira a mão do rosto e faz uma careta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


S/n: Prontinho, não doeu nada né

Sadie: doeu sim, no meu ego.

S/n: Ah Sadie para, vou até postar nos story's do Instagram.

Story's s/n

~com meu solzinho ❤️☀️~

Sadie: Sou seu sol?

S/n: Claro, você sempre ilumina meus dias, até mesmo os nublados - ela senta mais perto de mim, deitando a sua cabeça no meu ombro.

Sadie: Estava com saudades, sinto que estamos distantes esses dias - começo a fazer carinho no cabelo dela.

S/n: Eu sinto isso também, vamos parar de besteira por favor.

Sadie: Vamos, por favor - começamos a rir.

S/n: Porque você me beijou aquele dia? - viro ela para que ela olhe para mim.

Sadie: Eu gosto de você S/n, na verdade desde daquele dia que andamos pela faculdade a primeira vez, é estranho, não sou de gostar de alguém tão rápido, mas com você, porra... Sempre sinto borboletas no estômago.

S/n: Sadie... Eu também gosto de você, são os mesmos sentimentos, é realmente estranho me sentir assim, mas eu gosto, é muito bom.

Sadie me beija, e dessa vez foi um beijo maior, com mais sentimentos, mais emoção.

Sadie: Porque não podemos tentar? Pode ser devagar, não precisamos entrar em um relacionamento ainda.

S/n: Sim Sadie vamos tentar. - dou um sorriso enorme e ela retribui.

Terminamos nosso piquenique e descemos pro apartamento da Sadie.

AugustOnde histórias criam vida. Descubra agora