8. Atualizando as coisas

398 43 2
                                    

Depois da Sadie ir embora vou ao encontro do Jimin e do Jungkook. Eles estavam em uma cafeteria, comendo biscoitos. Dou um sorriso quando vejo eles.

Jimin: Finalmente apareceu, pensei que estava com a ruiva ainda - ele me oferece um biscoito.

S/n: Ela foi embora a pouco tempo, mas antes ainda fez questão de me dar uns pegas - pego o biscoito da mão dele.

Jungkook: Tá, então você e ela já tem algo, explica isso logo pra gente - ele me balança um pouco.

S/n: Na verdade não tem o que explicar, éramos amigas, ela me trata super bem, mas não sabia sobre essa vontade dela de ficar comigo, talvez seja porque ontem estávamos bêbadas - estou mais confusa que eles sobre isso.

Jimin: Jungkook e eu começamos a namorar assim - ele sorri - primeiro era só pegação, e hoje são quase dois anos de namoro. - Jungkook solta um sorriso.

S/n: Não tem como pensar sobre isso sem falar com ela, se não vou ficar paranóica, mas mudando de assunto completamente, começo meu estágio amanhã - estava com um olhar animado.

Jungkook: Que ótimo, mas arruma um tempinho pra gente, sua mãe nos ama, mas ela não pode ficar 24hrs conosco.

S/n: Quando não tive tempo pra vocês? - todos começam a rir.

Vamos para minha casa e começamos a assistir filmes na tv, até que pego no sono.

Pov: Jimin

Jimin: A S/n dormiu, podemos ir pro quarto de visitas, para não acordar ela - ele tenta levantar o Jungkook.

Entramos no quarto e jogo o Jungkook na cama e começo a beija-lo.

Jungkook: Se a S/n acordar ela mata a gente - ele abre o zíper da minha calça.

Jimin: O quarto dela é um pouco longe, e é só você não fazer barulho - beijo o pescoço dele.

Jungkook: o barulhento aqui é você - ele me dá um sorriso e passa a língua na boca, molhando ela.

Não fizemos muito barulho, pelo fato da família da S/n está em casa. A s/n já está acostumada com a gente, mas não queria perder o respeito dos pais da garota. Colocamos nossas roupas e caímos no sono.

S/n pov:

Acordo e faço minha higiene pessoal, desço para cozinha mas não tem ninguém lá, provavelmente ainda estão dormindo. Faço o café da manhã do Jungkook e do Jimin e deixo um bilhete para eles "volto no horário do almoço, fiquem a vontade, minha mãe não vai trabalhar hoje para fazer companhia para vocês, beijos da sua linda s/n, amo vocês"

Pego minha bolsa e vou para o carro.

[...]

Finalmente cheguei no lugar do estágio, era um prédio em construção, não sabia que logo de cara ia ajudar na construção de um prédio, realmente Nova York é agilizada em questão a isso. Escuto uma voz familiar me chamando com animação.

Hailee: S/n, o que você está fazendo aqui? - ela me dá um abraço.

S/n: Hailee? Você faz estágio nesse local? - retribuo o abraço.

Hailee: Na verdade eu vou ajudar uma nova estagiária, que agora tenho certeza que é você - ela dá um sorriso fofo - então fique na linha, senão vou ter que te castigar.

AugustOnde histórias criam vida. Descubra agora