23. Não se esqueça de mim

262 38 8
                                    

Tínhamos chegado no prédio onde a Sadie morava, paramos em uma vendinha um pouco antes para comprar coisas para fazer na janta.

Sadie: Tá, você prefere ser invisível mas só no escuro, ou voar mas só por alguns minutos? - ela já tinha feito várias perguntas como essa durante nossa caminhada até seu apartamento.

S/n: Huuuum, deixa eu pensar - abrimos a porta e entramos - por quantos minutos eu poderia voar?

Sadie: 5 minutos - ela começa a guardar as coisas que compramos.

S/n: Então ser invisível

Sadie: Sério? Voar deve ser tão legal - estava sorrindo pelo fato dela está levando a sério essa conversa.

S/n: Amor, mas e se o tempo acabar e eu cair? - entrei na onda

Sadie: Verdade né - chego perto e dou um selinho nela.

S/n: Eu amo seus assuntos aleatórios - ela segura meu rosto e continua o beijo - Ei, cadê seu irmão?

Sadie: Ah verdade, ele voltou pra casa do meu pai, é mais perto do colégio dele

S/n: Então quer dizer que hoje seremos só nós duas? - puxo ela mais perto

Sadie: Sim baby - levanto a garota e sento ela na ilha da cozinha, nos beijamos até o fôlego acabar - eu te amo tanto

S/n: Eu também te amo - ela levanta e me puxa pro sofá.

Sadie me deita e sobe em cima de mim, me beijando lento, sua mão passa por debaixo da minha blusa, até chegar no meu peito, ela faz carinho ali e começa a beijar meu pescoço.
Não estávamos com pressa, sentia que dessa vez tinha mais amor envolvido. Sadie tira sua blusa e a minha, voltando a beijar meu pescoço, aos poucos ela desce para os seios, deixando alguns chupões lá. Ela beija a minha barriga e olha pra mim, olho pra garota que solta um sorriso e continua os beijos.
Sinto meu short e calcinha sendo retirados, sinto os beijos da ruiva nas minhas coxas, meu coração estava acelerado, ela começa a passar a língua pelo meu clitóris e por toda região em volta, penetrando um dedo no momento. Solto um gemido quando ela acelera os movimentos, ela acrescenta mais dois dedos e deixa os movimentos cada vez mais acelerados, chego no meu ápice, Sadie passa a língua por tudo e sobe para me dar um beijo.

Sadie: Tá tudo bem? - ela me dá um selinho

S/n: Tá sim, vem cá - viro a ruiva para que agora ela que ficasse deitada.

Começo a beija-la, passo a mão na sua nuca, descendo para sua cintura, amava sentir a pele da Sadie na minha, o beijo foi quente, nos olhamos por alguns segundos e ela solta um sorriso lindo, começo a beijar o seu maxilar descendo para seus seios, beijo e chupo eles com cuidado, desço e dou beijos em sua barriga, a ruiva já estava bastante molhada, coloco a minha língua no clitóris dela, fazendo movimentos circulares, penetro dois dedos conseguindo sentir o seu ponto G, continuo os movimentos rápidos, colocando meu polegar no seu clitóris, ela chega no seu ápice, abaixo para chupar tudo e subo de novo pra garota que estava ofegante e vermelha.

Sadie: Momentos assim acabam comigo - solto um sorriso, levanto e vou para cozinha, pego duas taças de vinho e as sirvo, entrego uma pra Sadie.

S/n: Por mais momentos assim - levanto minha taça na frente da Sadie e brindamos.

[...]

Sadie: Honey, pode colocar uma música pra gente? - ela estava concentrada cortando alguns legumes.

S/n: Ok - coloco a primeira música que vem na minha cabeça.

(Recomendo escutarem a música enquanto estiverem lendo o resto do capítulo ❤️)

Sadie: Eu amo essa música - vou na direção da garota, seguro a sua mão e começamos a dançar lento.

Giro ela e me aproximo de novo, voltando a dançar. Estávamos sorrindo e nos olhando, foi o sorriso mais sincero que já tive na minha vida.

S/n: Oh, we're getting older, but we'll make it to midnight (Oh, estamos ficando mais velhos, mas chegaremos à meia-noite) - começamos a cantar com os olhares uma na outra.

Sadie: Don't need you being alone (Não preciso de você sozinho) - dessa vez ela me gira.

S/n: Need you to know you're the best part of my heartbeat (Preciso que você saiba que você é a melhor parte do meu batimento cardíaco) - apenas a luzes da cozinha estavam acesas, estava chovendo lá fora, o clima estava perfeito. Estávamos nos duas, no nosso mundinho, dançando como duas crianças apaixonadas.

Sadie: So much more than you know (Muito mais do que você imagina)

S/n: Eu sou horrível dançando

Sadie: Para, você tá mandando bem - passo a mão por sua cintura.

S/n: You say: Don't forget about me (Você diz: não se esqueça de mim)

Sadie: Don't wanna lose the thing I love the most, I'm right here (Não quero perder a coisa que mais amo, estou bem aqui)

S/n: So darling, don't you forget about me (Então querida, não se esqueça de mim) - aquilo estava sendo muito mais do que apenas uma música, estávamos nos declarando.

Ficamos dançando até o final da música.

Sadie: Você mexe demais comigo S/n - ela segura o meu rosto e encara meus olhos - quero viver o resto da minha vida com você.

S/n: Vamos viver o resto das nossas vidas juntas, pode ter certeza - beijo a garota, paramos pela falta de fôlego.

Sadie: Você acredita em almas gêmeas?

S/n: Daquela maneira que elas sempre vão se encontrar, independente das vidas que estão vivendo?

Sadie: Sim

S/n: Eu acredito... E pode ter certeza que em todas as vidas eu te encontrarei Sadie Sink - vejo os olhos da garota lacrimejar.

Sadie: Eu vou está te esperando... Tá, agora por favor vamos voltar a fazer o jantar, antes que eu comece a chorar - ela passa as mãos nos olhos e volta para cortar os legumes.

Dou um sorriso e começo a ajudar.

Notas: um capítulo bem boiolinha pra alegrar a noite.

Obrigada pelo 1k de visualizações ❤️.

AugustOnde histórias criam vida. Descubra agora