34. Ex namorado

182 29 42
                                    

O clima tinha ficado um pouco pesado, seguro a mão da Sadie para conforta-lá.

S/n: Quer caminhar um pouco? - a ruiva concorda com a cabeça e levantamos.

O quintal da casa era imenso, então conseguimos nos afastar um pouco das pessoas da festa. Vejo um banco sem encosto embaixo de algumas árvores, a luz perto dele estava fraca, mas era um ótimo lugar para conversar.

S/n: Ali parece bom - estava segurando a mão da Sadie, mas ela não falava nada. Sento virada pra ela, ficamos de frente uma pra outra - eu não gosto de te ver assim - passo a mão no rosto da garota fazendo carinho, ela segura a minha mão ainda no seu rosto e fecha os olhos.

Sadie: Fico feliz que agora eu tenho você - ela solta um sorriso que fez meu coração aquecer.

S/n: Você não vai se livrar de mim Sadie Sink - dou um sorriso pra ela.

Sadie: Eu vou te contar o que aconteceu, não quero esse segredo entre nós - concordo e começo a escutar atentamente.

Pov Sadie:

Lembranças:

Era meu último ano no colégio, estava animada porque ia me formar com todos meus amigos e queria começar uma vida nova na faculdade. Estava namorando o Ted Sutherland, ele era o melhor jogador de beisebol do colégio, o aluno popular que a maioria das meninas queriam namorar, não me importava com popularidade ou essas coisas idiotas, eu tinha os meus amigos e era isso que importava pra mim.

Millie: Oi linda - a garota chega do meu lado enquanto estava guardando meus matérias no armário.

Sadie: Oi Millie - guardo o último livro e dou um abraço nela.

Millie: Hoje você faz 5 meses de namoro com o Ted, tá animada? - começamos a andar em direção a sala.

Sadie: Na verdade estou - solto um sorriso - é estranho sentir essas coisas, não é um amor que queima o meu peito, mas eu gosto dele.

Millie: Lá vem você com esse papo de "só temos um amor para vida toda", não existe isso Sadie - ela faz aspas com as mãos.

Sadie: Existe sim, pra mim encontrar alguém que você ame é como tirar um bilhete sorteado na loteria, alguns tem sorte e outros não, e sei lá, sei que o Ted não é o meu bilhete ganhador, mas repetindo gosto dele - dou de ombros.

Millie: Aí tá bom então Sadie - ela revira os olhos e entramos na sala.

Tivemos todas as aulas, mas ainda não tinha encontrado o Ted, queria entregar o presente que eu fiz pra ele, e tínhamos combinado de assistir um filme mais tarde, mas ele não estava em lugar nenhum da escola.

Sadie: Ei, você viu o Ted? - pergunto pro Gaten e pro Finn, mas eles também não tinham visto ele.

Desisto de procurar e vou pra casa, fico esperando pelo menos uma mensagem dele mas nada chegou, a noite se passou e pego no sono. Chego no colégio e minha cabeça estava doendo, pego alguns remédios para tomar mas sinto alguém me levantando por trás.

Ted: Eai gatinha - ele me vira e me dá um beijo - como você tá?

Sadie: Ted? Onde você se meteu ontem? - empurro ele para se afastar.

Ted: Ontem? Ah é, tínhamos marcado de assistir um filme - nesse momento duas garotas passam atrás da gente olhando para ele e sorrindo, ele acena para elas com um sorriso.

AugustOnde histórias criam vida. Descubra agora