7. Melhor surpresa de todas

434 48 10
                                    

Logo que entro na cozinha vejo Jimin e Jungkook, o que me faz sair correndo na direção dos dois.

S/n: Meu Deus, meu Deus, meu Deus. Como assim? Vocês estão aqui mesmo ou ainda tô bêbada - sinto o olhar da minha mãe penetrando as minhas costas - Ops... - Jimin e Jungkook começam a rir.

Jimin: Pelo jeito já fez amizades S/n - ele fala continuando no abraço junto com Jungkook.

Jungkook: estávamos morrendo de saudades meu bem - ele nos aperta.

S/n: eu também estava, porque não me avisaram que viriam?

Jimin: Desse jeito não seria uma surpresa - ele sorri.

S/n: Aaah onde então meus modos - pego na mão da Sadie e trago ela pra perto de nós - Essa é a Sadie, bom ela me ajudou bastante em questão de amizades - e outras coisas.

Todos se cumprimentam e começamos a tomar o café da manhã. Minha mãe se despede e vai pro trabalho.

Jimin: Ok, aproveitando que sua mãe saiu, quem foi o vampiro que deixou esses chupões em vocês dois - Noah fica calado fingindo que não tá escutando.

S/n: Em mim foi essa ruiva safada aqui do lado, mas no Noah isso é uma boa pergunta - Sadie se engasga com o café.

Não existe segredos comigo e os meninos, então falei logo de cara.

Noah: PERAI SADIE? - Noah faz uma cara de espanto - não foi a Hailee? - Sadie fecha a cara.

Jungkook: Caralho S/n, duas em uma noite - ele ia continuar a frase, mas acha melhor não.

S/n: Hailee? Aaaah não, na verdade nem lembrava muito dessa parte - Sadie respira fundo, mas não fala nada - entre a gente não aconteceu quase nada.

Sadie: Além de uns beijos né - ela fala e todo mundo se olha.

Noah: Ciúmes Sadie?

Sadie: Cala a boca Noah, e não finja que não está todo marcado também.

Noah: Tá.... Mas eu não imaginava que vocês duas já tinham ficado

S/n: na verdade isso foi surpresa até pra mim - bebo um gole de café depois da frase.

Jimin: Tá muitas fofocas mas até agora não entendi nada.

S/n: Vamos começar pelo Noah - tentei mudar de assunto porque estava começando a ficar constrangedor o ambiente. - com quem você ficou? E porque não me falou nada?

Noah: Porque você vai ficar brava - ele coloca o seu prato na pia e senta de novo. - foi com o Finn...

S/n e Sadie: Finn???? - nos olhamos mas logo voltamos o olhar pro Noah.

S/n: Mano o Finn vai se ver comigo, pega o meu irmão e foda-se?

Noah: S/n eu também quis, não se esqueça disso.

S/n: ta ta. Isso é assunto pra outra hora, porque está rolando muita informação nesse momento. - falo colocando a mão no rosto - Foi mal meninos, muitas informações, mas que bom que vocês vão ficar uns dias, isso faz com que eu consiga atualizar vocês de tudo - eles começam a rir.

Jimin: Tudo bem s/n, como você está com uma visita, estava pensando em ir em uma cafeteria com o Jungkook, enquanto você descansa, ainda mais depois de uma festa dessas, tudo bem?

S/n: Claro, preciso descansar um pouco, qualquer coisa me manda uma mensagem - eles saem, eles não tem tanto tempo sozinhos, por causa dos pais do Jungkook que são conservadores, então não me importei com eles saindo um pouco sem mim.

Entro no quarto com a Sadie, e deitamos na cama. Ela fica mexendo no celular, mas eu fico apenas deitada olhando pro teto, falei pra mim mesmo que não queria falar sobre ontem, mas ela estava incomodada.

S/n: Sadie, tá tudo bem? - ela desvia o olhar pra mim.

Sadie: Tá sim S/n, não se preocupa - ela sobe no meu colo, com as pernas abertas e olha nos meus olhos - gostei do que rolou ontem - ela me dar um beijo de língua.

Coloco a mão na bunda dela, sei que ela tá desviando o assunto, mas não vou negar de ficar com ela.

Sadie: Preciso ir embora daqui a pouco, tenho algumas coisas pra fazer, mas se quiser ainda tenho um tempinho - ela fala amarrando o cabelo.

S/n: Você tá gostando disso né, bom eu também - falo colocando a mão por baixo da blusa dela.

Ficamos nos beijando por um tempo, e não dava pra negar que estava excitada, ela enfia a mão por dentro do meu short e começa a mexer na minha intimidade por cima da calcinha.

O celular dela toca e ela solta um palavrão.

Sadie: Tá mãe entendi, já estou indo. Foi mal s/n, minha mãe tá enchendo o saco porque dormi fora ontem e ainda não dei notícias, tenho que ir - ela pega as coisas dela e me dá um selinho.

~Porra me deixa molhada e não termina o trabalho!~

Acompanho ela até a porta e dou um beijo nela, que coloca a ponta do dedo no meu chupão e começa a rir.

S/n: vai ter volta.

Sadie: eu espero que tenha mesmo! - ela fala saindo do meu apartamento.

Fecho a porta e encosto na parede.

S/n: Pqp Sadie sink, o que você quer?

AugustOnde histórias criam vida. Descubra agora