28. Planos antes do Natal.

236 32 10
                                    

Estava na cozinha com Sadie e Noah, minha cabeça estava estourando, pego um copo de água e uma aspirina.

S/n: Eu juro por tudo que nunca mais bebo tanto assim - bebo o remédio e me sento com a mão na cabeça.

Noah: Você sempre promete isso - ele também não estava bem.

S/n: Dessa vez é verdade - Sadie chega atrás de mim e começa a fazer carinho no meu cabelo.

Sadie: Vai ficar tudo bem - a ruiva me dá dois beijinhos - Finn ainda está dormindo?

Noah: Sim, tentei acorda-lo, mas ele nem se mexeu, na verdade vou até lá de novo pra ver se ele tá vivo - ele vai em direção ao quarto.

Sadie: Ok... Agora aproveitando que ele subiu quero te falar algo - ela pega sua bolsa e se senta ao meu lado - lembra que ontem falei que estava planejando uma surpresa? - ela tira um envelope da bolsa e me entrega.

S/n: Sim, eu lembro - pego e começo a abri-lo, fico sem acreditar quando começo a ler - Perai, são duas passagens para Paris? - olho pra ruiva assustada que estava sorrindo.

Sadie: Gostou? - o sorriso dela ficava cada vez maior.

S/n: Eu amei - dou um abraço nela - mas quando você pensou nisso? - dou um sorriso bobo.

Sadie: Comentamos sobre isso quando você falou da viagem da sua mãe, que queríamos fazer uma viagem juntas, não lembra?

S/n: Na verdade eu pensei que estávamos só falando por falar, ou que isso ficaria pro ano que vem - olho pras passagens e dou outro sorriso - estou muito feliz, você é incrível - começo a dar vários selinhos nela

Sadie: Então cura essa ressaca que vamos hoje a noite - ela me dá outro beijo e me entrega o copo de água que estava na minha frente

S/n: Hoje??? Meu Deus, realmente me arrependi de beber ontem - coloco a mão no rosto

Sadie: Sem drama, você vai ter muito tempo pra dormir no avião - a ruiva segura as minhas mãos - não quis te falar antes porque você estava com muitos problemas, não queria te deixar mais ansiosa ainda - olho pra ela.

S/n: Você sempre está um passo a frente de mim, obrigada honey

Finn: Que barulheira é essa? - Finn entra na cozinha com o Noah.

S/n: Vamos pra Paris - falo animada

Noah: Que? Isso é incrível, quando vocês vão? - ele olha as passagens

Sadie: Hoje

Finn: Assim do nada? Cara vocês são muito aleatórias, adoro isso em vocês - ele pega uma caneca

Sadie: Desse jeito a vida fica mais emocionante não acham?

S/n: Eu concordo

Noah: Vão passar o natal lá? - Finn entrega a caneca de café pra ele.

Sadie: Não, vamos voltar antes, por isso a pressa pra ir hoje.

Noah: Tá bom, esperamos vocês então

S/n: Noah, você pode organizar o natal com a mamãe sem mim? - sempre ficava encarregada de organizar a ceia com a nossa mãe.

Noah: Tudo bem não se preocupa, sou ótimo com isso, Finn também pode me ajudar e talvez esse ano a Maya consiga vim - Finn concorda sobre ajudar com a ceia.

Sadie: Quem é Maya? - ela olha confusa

Noah: Não se preocupa, você vai conhecer ela

Sadie: Ta bom, ótimo então. Agora vem vamos arrumar sua mala - ela me pega pela mão e subimos pro quarto.

AugustOnde histórias criam vida. Descubra agora