35. Bilhete de loteria

242 37 14
                                    

Voltamos para onde nossos amigos estavam, Maya tinha chegado e perto dela estava uma garota de costas conversando com o Noah, dou um abraço na minha irmã e a garota se vira quando nos vê.

S/n: Camila? - dou um sorriso pra ela.

Camila: Oiii - ela me puxa pra um abraço - é bom finalmente conhecer minha cunhada pessoalmente.

S/n: Eu digo o mesmo, quando você chegou? - estava um pouco surpresa.

Maya: Hoje, por isso me atrasei um pouco - sentamos e começamos a conversar, Camila nos contou várias coisas, ficamos todos admirados com as histórias dela e da minha irmã. Sadie aproveitou para atualizar as coisas para elas e o quanto o Ted era um idiota, ela não contou a história, mas em poucas palavras fez todos criarem raiva dele.

[...]

Estava deitada no sofá com a cabeça no colo da Sadie, nosso grupo estava dançando e conversando com outras pessoas, fecho os olhos para curtir mais a música que estava passando (é a música que está no começo do capítulo). Sinto os dedos da ruiva brincando com algumas mechas do meu cabelo.

S/n: Gosto dessa música - abro os olhos e a garota estava olhando pra mim, sinto meu rosto aquecer.

Sadie: Mesmo depois de tudo que passamos você ainda fica vermelha quando te olho - ela abaixa o rosto e me beija - acho isso fofo, isso sempre me lembra a primeira vez que te vi.

S/n: Você sempre vai mexer comigo, não tem como - pego algumas mechas de cabelo dela que estavam perto do meu rosto e começo a mexer.

Sadie: Lembra aquilo que falei pra Millie quando era adolescente, sobre o bilhete da loteria? - ela faz carinho no meu rosto.

S/n: Sim, Sadie Sink a última romântica - ela dá um tapinha na minha testa - Mas eu achei lindo esse pensamento - continuo concentrada no cabelo dela, amava a cor dele.

Sadie: É você - olho pra ela e levanto as sombrancelhas - você é meu bilhete premiado... - fico mais vermelha ainda - olha só tá parecendo um pimentão - ela dá um sorriso.

S/n: Você ama me zoar admite... Mas desde do primeiro dia que te vi naquele banheiro, sabia que você era o meu também - levanto e dou um beijo nela, pedindo permissão com a língua, ela deixa, coloco minha mão na sua cintura e aperto, paramos pela falta de fôlego, a música ajudou a deixar o clima perfeito.

Ted: Olha só que casal bonito - viro e o garoto estava se aproximando cambaleando um pouco.

S/n: Dá pra você sair daqui? - levanto, mas Sadie entra na minha frente.

Sadie: Eu resolvo honey - ela encara o garoto, dou um sinal de positivo com as duas mãos e um sorrisinho.

~that's my girl~

Os vídeos que eu assistia no TikTok vieram na minha cabeça na hora.

Ted: Você não me chamava assim quando estávamos juntos - ele parecia não está conseguindo se aguentar em pé.

Sadie: E você em algum momento fez algo pra merecer ser chamado assim? - Finn, Noah e Gaten se aproximam.

Ted: Para linda tivemos momentos legais - ele ia se aproximar mas para quando ver que estávamos atrás da Sadie encarando ele.

Sadie: Como a traição e as mentiras? - pego um cigarro e acendo para acompanhar a treta, Finn me olha rindo e me dá um tapa de leve no braço.

Finn: Tá parecendo aquelas velhas fofoqueiras - ele fala perto do meu ouvido.

Ted: Eu mudei - soltamos uma risada baixa juntos, ele nos olha na hora - talvez podíamos repetir aquele dia no quarto - segurei minha raiva no momento.

Sadie: Não valeu, já tenho alguém que dura mais do que 2 minutos comigo na cama - ela faz uma pausa - e que sabe fazer uma garota gozar

S/n: uuuuh essa doeu no ego dele certeza - falo um pouco baixo.

Finn: Para S/n caralho - ele sussurra mas também estava dando risada.

Ted: Ah beleza - ele morde os lábios - porque você não me escuta pelo menos uma vez na sua vida? - ele segura e aperta o braço dela.

S/n: OU - grito junto com os meninos e ele solta ela.

Ted: Você é realmente uma puta, não me arrependo de ter feito tudo aquilo - ele dá um sorriso mas cambalea e quase caí na piscina que estava atrás dele, reparei bastante nisso.

Sadie: Dessa vez eu tenho que te agradecer, porque se você não tivesse feito tudo isso provavelmente eu ainda não teria me livrado de você, porque você é como uma praga, faz mal para todos que chegam perto e é difícil de se livrar, espero que um dia você pare de ser essa pessoa patética e cresça - ela sai e começamos a seguir ela, mas quando passo do lado do Ted esbarro nele, ele cai na piscina com tudo e algumas pessoas em volta começam a rir.

S/n: Oh cara foi mal - mostro o dedo do meio pra ele.

Sadie: Agora sim podemos ir embora - ela segura a minha mão.

S/n: Sim, por favor

Notas: O capítulo estava pronto desde cedo, mas não estava conseguindo postar 😫
Mas agora foi 🥳

AugustOnde histórias criam vida. Descubra agora