Estávamos na porta da boate, a fila estava um pouco longa, mas todos estavam animados para entrar. Chamamos a Millie e o Gaten, todos já estavam reunidos. Tinha algumas pessoas com gorros de natal, e até alguns fantasiados de papai Noel.
Gaten: Eu amo Nova York, a animação deles me contagia - estávamos nos aproximando da portaria.
Sadie: É sempre algo novo, olha pra essa galera fantasiada - chegamos no segurança, éramos os próximos a entrar.
Segurança: Vocês tem 21 anos? - colocamos o Noah atrás da gente.
S/n: Sim, todos nós - ficamos encarrando ele com um sorriso
Segurança: Tá - ele dá um suspiro - a fila tá muito longa, não tenho tempo de ficar olhando as identidades, podem entrar - ele estica o braço pra dar espaço para entrarmos.
Finn: Que sorte, eu jurei que não ia dar pra gente entrar - sentamos em uma mesa livre.
Noah: Eu estava nervoso
Estava tocando a música Christmas Evel, tinha várias pessoas dançando, o Dj também estava fantasiado de papai Noel.
DJ: Vamos lá galera, quero todos animados, o natal está próximo, então o presente do papai Noel é uma dose grátis pra todos - ele fala no microfone, todos que estavam na boate fazem barulho, a garçonete passa na nossa mesa.
Garçonete: Aqui está o presente de vocês - era um copo de tequila com bengalas doce, todos pegamos, viramos de uma vez e gritamos feliz natal, coloco o doce na boca.
S/n: Obrigada papai Noel, mas isso estava forte - Millie e Gaten vão atrás de mais bebidas.
Finn: Já que estamos nessa temática, o que vocês vão fazer no natal? - nossos amigos chegam com várias bebidas.
Sadie: Eu tenho uma coisa pra fazer antes, programei isso então nem tive tempo pra pensar no natal - olho pra ela confusa.
Noah: Como assim não pensou no natal Sadie? - cada um escolhe sua bebida.
Sadie: É porque isso é mais importante
S/n: O que você planejou? - pergunto perto do ouvido dela
Sadie: É surpresa - ela chega perto do meu ouvido e fala, o que me faz arrepiar, ela me encara com um sorriso, começa a música I'm good (blue), cortamos nossos olhares com o grito da Millie.
Millie: EU AMO ESSA MÚSICA, VAMOS DANÇAR - Ela começa a puxar o Noah e a Hailee, o que faz com que todos se levantem.
Estávamos no meio da boate a música estava alta, Noah tira sua blusa e começa a dançar pro Finn, todos gritamos. Sadie me puxa e cola seu corpo no meu.
Sadie: Também quero dançar pra você - ela coloca sua mão na minha nuca e começa a mexer sua cintura na minha, coloco a mão na sua cintura e entro no ritmo da ruiva, ela me puxa pra um beijo quente, paramos pela falta de fôlego - Eu te amo pra um caralho - ela estava se mexendo no ritmo da música.
S/n: Eu te amo pra um caralho também - Hailee chega com mais doses de tequila.
Hailee: É NATAL GOSTOSAS - Viramos a dose juntas.
S/n: Ainda estamos no dia 18 Hailee - falo perto do ouvido dela.
Hailee: Você entendeu - Millie puxa ela pra dançar.
Gaten: Ei S/n - o garoto se aproxima - quero pedir um favor, tá vendo aquela menina ali? - ele faz sinal com a cabeça mostrando uma menina que estava no balcão - você pode ver se ela quer ficar comigo?
S/n: Quem diria Gaten, está safadinho hoje? - brinco com ele
Gaten: Já fiquei muito tempo como vela de vocês, vai lá - ele me dá um empurrão de leve
S/n: Tá tá - vou na direção da garota - Eiii, tudo bem?
Wendy: Olá, tudo sim e você? - ela parecia gentil.
S/n: Estou ótima... Mas então, indo pro assunto, meu amigo está afim de ficar com você
Wendy: E cadê o seu amigo? - olho pra trás e Gaten estava se escondendo atrás da Sadie, dou um risada quando Sadie dá um oi com a mão e sai da frente apontando pro Gaten - ele é vergonhoso?
S/n: Um pouco - ela olha pra ele de novo.
Wendy: Chama ele aqui então - volto com um sorriso no rosto animada.
S/n: Vai lá, agora é com você - empurro o Gaten e chego perto da Sadie colocando os braços em volta da cintura dela, ele e a garota conversam por um tempo, mas logo ela puxa ele e eles se beijam na parte mais agitada da música.
S/n: Nosso garoto está crescendo - passo a mão embaixo do olho como se tivesse limpando as lágrimas.
Sadie: Eles crescem tão rápido - ela faz o mesmo.
Finn: Perai aquele é o Gaten? - ele chega perto da gente super agitado pega o celular e tira uma foto - tenho que ter isso de recordação - Todos estavam reparando no Gaten.
S/n: Tá já deu vamos deixar ele - puxo todos pra dançar.
Millie: Quer saber não vamos ficar pra trás - Millie puxa a Hailee e dá um beijo nela, todos ficamos de boca aberta.
S/n: Enfim né, é natal galera - todos continuamos dançando.
[...]
Já estávamos completamente bêbados, Finn e Noah já tinha pegado gorros de natal que tinham achado em uma mesa e estavam sem camisa dançando.
Finn: S/n eu quero te fazer um desafio - ele estava cambaleando um pouco - sobe lá onde o DJ tá e pede uma música.
S/n: Só se você for comigo - seguro o braço dele.
Finn: Fechou - subimos onde o DJ estava, Finn pede pra tocar a música NO de Megan Trainor, ele pega sua blusa e começa a rodar e gritar, todos que estavam em baixo começam a gritar também.
Finn: I think it's so cute and I think it's so sweet (Eu acho tão fofo e bonitinho)
How you let your friends (O jeito que você permite que seus amigos)S/n: Encourage you to try and talk to me (Insistam para que você tente falar comigo)
But let me stop you there, oh, before you speak
(Mas deixa eu te impedir agora, antes que você fale algo)A música começa a fica agitada, e começamos a dançar e cantar juntos.
Nah to the ah to the, no, no, no
(Não, não, simplesmente não, não, não)My name is no
(Meu nome é não)My sign is no
(Meu signo é não)Cantamos essa parte juntos e começamos a descer, Finn chega no Noah e começa a cantar a música pra ele, fazendo uma dança sexy, faço o mesmo com a Sadie, eles começam a rir.
I'm feeling
(Estou me sentindo)Untouchable, untouchable
(Intocável, intocável)Sadie: Você é intocável pra mim? - ela fala no meu ouvido e dá um beijo no meu pescoço.
S/n: Vamos descobrir? - puxo ela pro banheiro, entramos rapidamente e ela me senta no vaso e sobe no meu colo, me dando vários beijos no pescoço e desce a mão para minha intimidade.
Sadie: Realmente vestidos ajudam a ser mais fácil - ela penetra dois dedos, fazendo movimentos de vai e vem, o que me faz gemer alto a ruiva solta um sorriso - não esquece que estamos em um banheiro público - ela continua os movimentos.
[...]
S/n: Eu acho que não aguento mais ficar em pé - estávamos entrando no meu apartamento, Sadie e Finn iriam dormir com a gente essa noite.
Todos deitam e dormem, estávamos super cansados.
Notas: Vou lançar mais capítulos essa semana, porque quero fazer um especial pro natal, mas terá algo antes. Estava sem ideia pra esse, então enrolei um pouquinho e fiz rápido, mas espero que gostem :).
VOCÊ ESTÁ LENDO
August
FanfictionS/n tem 20 anos e acaba de se mudar para Nova York depois que seu pai recebe uma promoção, ela só não imaginava que rapidamente sua vida iria virar de cabeça pra baixo quando encontra uma ruiva de olhos azuis.