22. Voltamos para realidade.

235 30 4
                                    

Todos foram pra suas casas, estávamos cansados e precisávamos dormir, Jungkook e Jimin foram para casa da Sadie, pois não sabíamos a situação atual da minha casa, e eles iriam embora cedo.

Chego em casa e não tinha ninguém, estava um silêncio enorme, Noah se deita cedo, não senti tanto sono no momento.

Mensagem Sadie ❤️🦋

Sadie: Estou a muito tempo deitada na cama olhando para nossa aliança, estou tão feliz

S/n: Sinto que minha mão está até mais bonita depois que coloquei a aliança 🤭

Sadie: Sua mão sempre foi linda, adoro ela 😏

S/n: Sadie?? 🤨

Sadie: O que? Kkkk
foto*

S/n: Caraí linda perfeita maravilhosa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n: Caraí linda perfeita maravilhosa

Sadie: Besta kkkk. Filminho amanhã aqui em casa??

S/n: Com toda a certeza kkkk

Continuamos conversando por um tempo até que pego no sono.

5:34 AM

Acordo com um barulho de panelas caindo, olho as horas e ainda estava de madrugada, outra panela cai fazendo barulho.

S/n: Que merda é essa? - pego meu taco de beisebol que tinha desde criança e desço as escadas devagar.

~e se for um bandido?~

Ando devagar e vejo uma sombra na cozinha, levanto o taco e vou na direção.

S/m S/n: Aaaaaaaaah

S/m: Meu Deus S/n que susto - ela estava apoiada na ilha da cozinha, tinha panelas espalhadas por todo canto.

S/n: Mãe?? Eu pensei que estaria no plantão - abaixo o taco.

S/m: Não estaba - ela tenta se erguer mas não consegue

S/n: Estaba? Tá tudo bem? - solto uma risada

S/m: Estou otiba

S/n: Tá bom está otiba, vem cá - seguro o braço dela, o cheio forte de bebida e cigarro estava me incomodando - voltou a fumar?

S/m: Foi só hoje - ela se apoia mais em mim

S/n: Vem, vamos pro seu quarto - faço mais força para erguer-lá - Coloco ela na cama, que automaticamente deita - a noite foi boa?

AugustOnde histórias criam vida. Descubra agora