20. Brigas

305 34 15
                                    

Pov S/n:

Saiu pela porta e vejo o Caleb do lado do Jimin e do Jungkook, o resto do pessoal estava se aproximando.

S/n: Caleb que merda você fez - Jimin vem na minha direção

Jimin: É, pelo jeito você já descobriu...

S/n: Claro! Olha sempre fui muito paciente com tudo, mas isso já foi demais - chego mais perto do Caleb, mas Jimin me segura - Porque está me segurando? Ele beijou a Sadie.

Finn: Galera o que tá acontecendo? - todos já estavam em volta da gente

S/n: Caleb fala alguma coisa, ou vai se fingir de bobo agora? - ignoro a pergunta do Finn, mas deu pra reparar que o Jungkook tinha sussurrado algo para eles.

Caleb: O que você quer que eu fale S/n? Você está com a garota que eu gosto, fiz merda ok? - ele se levanta e vira na minha direção.

S/n: Apenas merda? Caleb você beijou ela, isso vai muito além de uma "merda", você sempre esteve com a gente, comigo... E agora faz isso não importando com os sentimentos dela ou com os meus - todos estavam calados.

Caleb: E com o meu sentimento? Ninguém se importa?

S/n: Caleb não podemos fazer nada por você sobre isso, você quer que a Sadie se force a ficar com você? Ela está sendo sincera, e você só precisa entender isso

Caleb: Quer saber que se foda - ele vai em direção a casa

Gaten: Ei cara perai - Gaten e Finn o seguem

S/n: Que merda - pego uma pedra e jogo com força no lago

Noah: Ei maninha vem cá - ele me abraça - tá mais calma?

S/n: Que pergunta idiota, é claro que não - sento no gramado onde todos estavam em volta para respirar um pouco, minha mão estava tremendo, minha respiração ofegante.

~outra crise de ansiedade, está ficando cada vez mais recente~

Finn: O Caleb está no quarto com o Gaten, ele vai ficar com a gente, tudo bem por você S/n?

S/n: Eu não sei Finn, de verdade - deito e olho as nuvens no céu, o dia realmente estava lindo para acontecer tudo aquilo.

[...]

O clima estava pesado. Desde o incidente Caleb não quis sair do quarto, Sadie estava dormindo para se recuperar. Estava na varanda com Millie e Hailee, o resto do pessoal estava na sala jogando Monopoly.

Hailee: Que dia em, não esperava que isso tudo iria acontecer - ela se senta e coloca os pés em cima da mesinha de centro.

Millie: Nem me fale, estava tudo indo tão bem - Millie me olha, mas continuei olhando para as estrelas.

Acendo um cigarro e puxo uma tragada.

S/n: Odeio quando sinto vontade de fumar... Mas ajuda na ansiedade.

Hailee: E estraga os pulmões - ela sorri mas estica a mão pedindo um.

Millie: No máximo um pessoal, não quero vocês se matando com isso.

S/n: Tá, tá.

A noite foi longa, não estava com sono, alguns me fizeram companhia até não aguentarem mais e subirem para seus quartos, no final acabei sozinha por um tempo, queria pensar. Subo pro quarto alguns minutos depois, vejo Sadie deitada na cama, a luz da lua entrava pela janela e batia no rosto da garota, o que fez ela ficar ainda mais bonita.

~Eu realmente a amo~

[...]

Gaten: BOM DIA CARALHADA - Escuto uma corneta muito alta do lado de fora, olho pro lado e Sadie estava tampando a cabeça com o travesseiro.

Sadie: GATEEEEN

Ele abre a porta e podemos ver Finn o seguindo.

Paaaaah!!!

Finn pega a corneta e bate na cabeça do Gaten.

Gaten: Pra que isso?? - ele estava passando a mão no lugar da batida

Finn: Você que está barulhando e ainda pergunta - soltamos uma gargalhada alta.

Gaten: Levanta pessoal, hoje é o último dia, e não quero saber de clima ruim viu - o garoto sai do quarto fechando a porta, deu pra escutar ele entrando no quarto da Millie e da Hailee, e elas gritando reclamando do barulho.

S/n: Eu não quero levantar - minha voz estava fraca de sono.

Sadie: Fica mais um pouquinho comigo então - ela passa o braço por mim.

S/n: Não precisa nem insistir - coloco ela em cima de mim, que deita a cabeça no meu peito - Ontem eu fiquei observando você dormir sabia?

Sadie: Tipo o Edward do crepúsculo? - ela levanta a cabeça e olha nos meus olhos.

S/n: Tirando a parte stalker sim - começamos a rir - Percebi o quanto eu te amo Sadie - vi seu rosto ficar vermelho rapidamente.

Sadie: Meu rosto está fervendo - ela coloca uma mão em cada bochecha - eu também te amo S/n, a muitooo tempo já - ela solta um sorriso fofo, dou um selinho nela, que se transforma em um beijo de língua, mas paro o beijo levanto e pego minha mochila.

S/n: Eu estava esperando algo mais romântico, mas sinto que esse é o momento perfeito - tiro uma caixinha de alianças da mochila e abro virada pra ruiva - Sadie, você aceita namorar comigo? - minhas mãos tremiam...

Sadie: É claro - ela pula em cima de mim o que faz com que nós duas caissemos na cama, ela me dá beijos por todo o rosto, paro ela pra que ela olhasse para mim.

S/n: Oficialmente namoradas?

Sadie: Oficialmente namoradas - ela me dá mais beijos.

Story's Sadie e S/n:
Legenda: Estamos NAMORANDO ❤️🥳

Notas: Obrigada pelas curtidas e comentários pessoal, vou tentar postar os capítulos mais rápido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Notas: Obrigada pelas curtidas e comentários pessoal, vou tentar postar os capítulos mais rápido. Próximo capítulo será o último da casa no lago. Será como estão as coisas na casa da S/n e do Noah?

As visualizações estão subindo bem rápido, mandem ideias também se quiserem, beijão❤️

AugustOnde histórias criam vida. Descubra agora