33. Ano novo

169 32 12
                                    

~Quebra de tempo~

31 de dezembro

Depois do natal passei o resto da semana no apartamento da Sadie até chegar o último dia do ano, sentia que estávamos mais próximas do que nunca. Combinamos que o Finn decidiria o que iríamos fazer no ano novo, então ele decidiu que íamos para uma festa dos amigos dele da faculdade.

Millie: Certeza que lá será bom? - já estávamos no carro.

Finn: Eu tenho quase certeza que sim, é o pessoal da faculdade, então vai ter muita gente que conhecemos - ele estava dirigindo.

Noah: Quase certeza? Isso é bem vago - chegamos no local.

Finn: Confia em mim amor - ele desce do carro e dá um selinho no meu irmão.

Tocamos a campainha e um garoto sem camisa abre o portão pra gente, ele nos mostra onde estava as bebidas e petiscos, pegamos algumas coisas. A casa estava cheia, havia algumas pessoas da minha sala, e outros que eu nunca tinha visto na vida.

Sadie: Ei, você tá caladinha, aconteceu alguma coisa? - a ruiva me olha preocupada.

S/n: Eu só queria tá abraçadinha com você na cama - estava um pouco desanimada com aquela festa, mas não sabia o porquê.

Sadie: Eu também queria muito isso - ela me abraça pela cintura e me dá um selinho.

Hailee: Ei eu escutei isso viu, podem parar, vamos animar - a garota aparece atrás da gente e levamos um leve susto.

S/n: Haileeee, não sabia que já estaria aqui - dou um abraço nela.

Hailee: Cheguei a pouco tempo - ela abraça a Sadie, mas logo vai conversar com a Millie.

xxx: Ei pessoal, vem brincar de beer pong - o mesmo garoto que tinha nos recebido chama a atenção do nosso grupo, olhamos e a mesa de beer pong já estava formada.

Finn: Que tal um desafio? - ele me olha com um olhar de provocação.

S/n: Tá pronto pra perder? - continuo a provocar. Formo dupla com a Sadie e o Finn com o Noah, pego a bola de ping e ping, dou um beijinho nela e jogo - chuveirinho - acerto em cheio.

Noah: Ah S/n, logo de primeira - Finn vira o copo com vontade.

S/n: Quem mandou você entrar na dupla perdedora maninho - dou de ombros e viro batendo na mão da Sadie.

Finn: Não é bem assim não - o garoto larga o copo e pega a bola - S/n, sabe o que aconteceu com o Titanic?

S/n: Ele afundou? - olho confusa.

Finn: Exatamente - ele joga a bolinha e acerta - igual essa bola afundou aí no seu copo.

Sadie: Nossa Finn esse trocadilho foi horrível - viro o copo, no fundo começa a tocar Toxic de Britney Spears.

Finn: O trocadilho foi legal sim - era a vez da Sadie. Continuamos naquilo por um tempo e só tinha mais um copo para acertar. Já tinha formado um grupo em volta da mesa para acompanhar.

S/n: Eu já tô um pouco tonta - era minha vez de jogar.

Sadie: Eu confio em você - ela me dá um selinho, me concentro e jogo a bolinha, todos olharam ansiosos, parecia que tudo estava passando em câmera lenta por alguns segundos.

S/n: Buuum - Finn grita um não - é assim que se faz - o pessoal comemora.

Vou na direção da cozinha pegar um copo de água, viramos muita bebida nessa brincadeira, também pego água para Sadie, mas quando viro vejo o Caleb chegando com um amigo.

~que merda~

Ele olha na minha direção mas ignoro e vou ao encontro dos meus amigos, entrego o copo para Sadie e me sento um pouco.

S/n: Onde está o Finn e o Noah? - Gaten aponta na direção do karaokê, vejo os dois cantando one time de Justin Bieber - Meu Deus, eles também estão precisando de água - damos uma risada.

Millie: Ah não, olha quem está vindo - olho na direção e o Caleb já estava perto da gente.

Sadie: Merda - ela coloca a mão no rosto.

Hailee: É tão ruim o Caleb tá aqui? Se ele não entrar no nosso caminho ta tudo bem né? - ele se aproxima do nosso grupo.

Millie: Ele nem é o problema principal, falamos merda por causa do garoto que está com ele - fiquei curiosa mas Millie corta a frase quando Caleb chega e nos cumprimenta.

Caleb: Eai pessoal - todos olhamos e cumprimentamos o garoto com a mão.

Ted: Oi pessoal - não conhecia o amigo dele - Sadie quanto tempo, como você está?

Sadie: Ah oi, estou bem - ela dá um sorriso forçado.

Ted: Que bom, fico feliz em te ver - Millie me olha tentando me dá um sinal, mas eu não estava entendendo nada. Eles saem e vão falar com um grupo de garotos que estava próximo.

Sadie: Que bom, foi rápido - a ruiva dá um suspiro.

S/n: Quem era aquele cara? - Hailee e eu estávamos confusas, não conhecíamos ele, mas pelo visto o resto do grupo o conhecia.

Sadie: Tá eu vou te explicar - Finn chega e corta a ruiva.

~caralho ninguém vai conseguir falar quem é esse cara?~

Finn: Sadie aquele é o seu ex? - o garoto chega falando um pouco alto, fico surpresa com a situação, mas o Ted me chama atenção quando vira e dá um sorriso por causa da frase do Finn.

Gaten: Fala mais alto, acho que ele não escutou - ele pega um copo e joga nele.

Finn: Foi mal - ele senta e puxa o Noah para sentar no seu colo. Todos me olham, menos a Sadie que estava com a mão no rosto.

S/n: Que foi gente? - bebo um gole da minha cerveja e coloco a mão na perna da Sadie.

Millie: Não vai falar nada? - eles ainda me encaravam.

S/n: Gente é só um ex, não me importo com isso - olho confusa pra eles.

Gaten: É porque você ainda não conheceu ele

Sadie: Dá pra vocês pararem, deixa a S/n em paz - fiquei surpresa com a reação dela, mas quando vejo o olhar dela percebo que realmente deveria ficar preocupada com esse Ted.

AugustOnde histórias criam vida. Descubra agora