5. Ciúmes

564 50 8
                                    

Noah vai direto pro quarto dele, ele não falou muito durante nossa ida pra casa, pensei que era pelo fato dele ter bebido mais que o normal. Amanhã conversaria com ele pra ter certeza se estava bem, hoje iria cuidar da Sadie, que tava praticamente jogada em mim. Entro no meu quarto e coloco a Sadie na cama. Tiro seu sapato e pego um pijama pra ela.

S/n: Coloca o pijama é mais confortável - falo sentando ela e me abaixando para olhar o seu rosto.

Sadie: TÁ! - ela estava com a cara fechada e não olhava pra mim - pronto, vesti pode voltar pro quarto.

Saiu do banheiro e vejo ela com meu pijama de friends, começo a rir porque ela estava fofa tentando ficar brava.

S/n: Ei vem cá, para com essa carinha - dou um beijo na testa dela, que fez ela sorrir de canto - vamos escovar os dentes, eu tenho uma escova nova no banheiro.

Sadie: Eu não quero, é difícil levantar - ela estica os braços na minha direção, pego ela no colo e sento ela no vaso do banheiro.

S/n: satisfeita? - falo pegando a escova e colocando a pasta de dentes - vai abre a boca que eu escovo pra você - começo a escovar os dentes da Sadie, que estava com um olhar feliz, mas logo sumiu - pra quem brigou comigo sobre vomitar no carro você extrapolou vomitando em mim em - ela não fala nada e pego um copo com água para ela lavar a boca - tá vendo hálito fresco fresco - dou um sorriso.

Sadie senta na cama enquanto bebe água de uma garrafa que peguei pra ela, depois de fazer minha higiene pessoal sento do lado dela na cama.

S/n: Não vai falar comigo? - olho pra ela com um olhar triste.

Sadie: O que você quer que eu fale? - ela estava com os olhos em direção da garrafa.

S/n: Não sei, talvez obrigada S/n por escovar meus dentes - olho para baixo - ou talvez o porque daquele olhar, nunca vi você com aquela expressão....

Sadie: Eu só estava bêbada - ela olha para mim, e eu estou com os olhos lacrimejando - ei ei o que foi?

S/n: Porque você está me tratando assim? O que eu fiz? Não gosto diss.... - sinto os lábios da Sadie nos meus e não consigo ter uma reação.

Ela pede espaço com a língua e me deita na cama, eu retribuo o beijo mas volto a realidade.

S/n: Espera... - tiro ela de cima de mim - o que foi isso?

Sadie: Não gostou? - ela fala arrumando o cabelo.

S/n: Gostei, gostei bastante, mas não sabia que você queria me beijar, por isso aquele olhar mais cedo? - falo ainda confusa.

Sadie: S/n para com isso e me beija logo - ela fala sussurrando e de cabeça baixa, levanto o rosto dela e dou um selinho, que se transforma em um beijo de língua.

Deito ela e fico por cima, ela passa sua mão na minha bunda e aperta, o que me faz arfar.

S/n: Sadie... Você quer mesmo fazer isso? - falo e dou um selinho nela.

Sadie: Sem perguntas S/n, a única coisa que quero escutar é o seu gemido - dou um sorriso safado e beijo o pescoço dela, mas logo ela me vira e sobe em cima de mim.

Sadie: eu começo...

Ela coloca a mão dentro da minha blusa e aperta o meu peito devagar, enquanto chupava o meu pescoço, logo ela tira minha blusa e começa a lamber meu peito esquerdo, e com a mão apertava o outro, o que me fez gemer, ela olhou para mim e sorriu, mas logo continua a chupar meu peito. Ela passa a língua pela minha barriga descendo aos poucos, tirando a minha calça e me deixando só de calcinha, ela da uns selinhos por cima da minha calcinha, o que me deixa mais molhada ainda.

S/n: Tá de sacanagem né?... - falo quase sem fôlego.

Sadie: Gemidos S/n gemidos - ela fala me encarando e tirando minha calcinha.

S/n: Que porr... - ela coloca um dedo na minha vagina, era um sinal para ficar calada e aproveitar.

Sinto a língua dela passando pelo meu clitóris, que me faz tampar a boca pro Noah não escutar meus gemidos, ela continua passando a língua por toda região da minha intimidade, até que coloca o seu dedo na minha vagina encontrando o meu ponto G, ela começa com os movimentos de vai e vem e acrescenta mais dois dedos o que me faz apertar o travesseiro.

Sadie: Mais rápido? - ela fala girando o dedo dentro da minha vagina.

S/n: Sim, por favor - ela faz os movimentos cada vez mais rápidos com os dedos, enquanto passa a língua no meu clitóris, sinto minhas pernas tremerem e logo chego no meu ápice, a Sadie lambe todo o gozo, mas continua com os movimentos.

S/n: Porra Sadie, minhas pernas já estão tremendo - ela me levanta e faz eu sentar no colo dela com as pernas abertas.

Sadie: Não vai aguentar S/n? - ela fala olhando direto no meu olho, e com a mão dentro da minha vagina.

S/n: Lógico que vou - Falo beijando ela de língua, enquanto ela enfia os dedos em mim e faz movimentos circulares com o polegar no meu clitóris, chego no meu ápice pela segunda vez, o que faz a Sadie parar.

Ela coloca os dedos na sua boca e os chupa olhando para mim enquanto isso, que estava quase sem fôlego.

S/n: Caralho Sadie - era as únicas coisas que conseguia falar, tomei um gole de água e deitei ela na cama - agora é sua vez - falo e começo a beijar o pescoço dela, ela estava só de calcinha, porque ela já tinha tirado a roupa antes de chupar o meu peito.

Depois de chupar os dois peitos dela desço até sua intimidade e beijo as suas coxas, que faz ela apertar o meu cabelo, tiro sua calcinha e coloca minha língua na vagina dela, que estava completamente molhada, fico um tempo chupando a garota, que fazia de tudo pra não gemer alto, até que penetro meu dedo na vagina dela, o que faz ela soltar um gemido, levanto e coloco a mão na boca dela, o que fez a gente rir.

S/n: shiiiiiii, não dá pra te chupar se alguém quiser entrar aqui - dou um selinho nela.

Sadie: então continua baby - coloco dois dedos na sua vagina enquanto a encaro, e que puta visão viu, ver a Sadie gemer na minha frente me deixou mais excitada

Continuo a chupar ela e penetrar meus dedos nela, até que ela chega no seu ápice, mas eu não paro fazendo ela gozar mais uma vez. Chupo tudo e levanto olhando para ela, que estava com os olhos fechados tentando respirar.

S/n: Não morre não em - falo dando um beijo nela, pedindo permissão com a língua, nos beijamos e ela olha para mim como se não acreditasse que aquilo estava acontecendo.

Sadie: Porra de rosto lindo meu senhor - ela fala sorrindo.

S/n: sabe como ele ficaria mais lindo? Se você sentasse nele - falo e ela ri me jogando na cama e sentando no meu rosto. Senti ela se contorcendo enquanto a chupava, o que fez ela gozar pela terceira vez.

Sadie: Tá realmente fui eu que levei um chá - ela fala me abraçando.

S/n: Qualquer dia que quiser de novo tô aqui - falo dando um selinho nela.

Finalmente dormimos sem nem perceber.

AugustOnde histórias criam vida. Descubra agora