21. Último dia na casa no lago.

279 31 13
                                    

Todos estavam se reunindo na cozinha, Gaten pediu para que o café da manhã fosse reforçado. Sadie e eu fizemos várias coisas para todos. Vejo Finn e Noah descendo e vindo na nossa direção.

Noah: Eu queria dormir mais, nem sei que horas são - ele senta do meu lado e passo algumas frutas cortadas para ele.

Gaten: Sem essas caras pessoal, eu preparei algo legal pra gente, então não saiam lá fora ainda - algumas portas e janelas estavam fechadas para evitar a visão lá de fora.

Finn: Até que horas temos que ficar aqui dentro? - ele ainda estava tentando acordar.

Gaten: Até depois do almoço

Millie: Meu Deus isso tudo, tá um sol tão bom

Gaten: PAREM DE RECLAMAR

Finn: Sim senhor - ele fazia um sinal de reverência, dei um sorriso pra ele - o Caleb me acordou hoje bem cedo, ele foi embora, então vou precisar de carona para ir pra casa depois.

Hailee: Eu dou

Millie: Foi melhor assim né? - Alguns dos meninos olham pra Sadie e para mim, que continuo comendo minhas frutas e só levanto as sombrancelhas com o rosto neutro.

[...]

Noah: Podemos sair? Tá calor - já estávamos agoniados de ficar dentro da casa.

Gaten: Podemos, todos estão de barriga cheia depois do almoço e já descansamos, agora é a hora - ele levanta animado e sai em direção ao gramado.

Jimin: Você fez tudo isso sozinho?? - todos olharam em volta animados.

Gaten tinha saparado várias brincadeiras pra gente, como canoagem, guerra de balões, corrida com copos e até uma lona que estava em uma descida com água e sabão.

Gaten: Eu acordei cedo e arrumei tudo, não queria contar pra ninguém - o sorriso no rosto dele contagiou todos.

Sadie: Você é incrível sabia? - todos concordam e abraçam ele, o que faz ele sorrir bastante.

Gaten: Ok, vou começar explicar tudo, então prestem atenção, vamos fazer uma gincana, como estamos em um número ímpar não tem como fazer uma separação exata, então ficarei de fora pra ser o juiz

Hailee: Certeza?

Gaten: Sim, gosto de mandar em vocês - ele pega um copo com alguns palitos dentro - temos oito palitos, 4 deles estão com a cor vermelha nas pontas onde não podem ver e os outros 4 estão com a cor azul, quem tirar cada cor formará equipes - Cada um pega um palito e separamos os times - Certo... S/n, Finn, Hailee e Jimin estão no time vermelho, Sadie, Noah, Millie e Jungkook no time azul.

Ele nos entrega faixas com a cor de cada time, coloco a minha no braço, estava com um biquíni e short, o que ficou ótimo pelo calor que estava fazendo. Estávamos nos organizando para começar a gincana.

Sadie: Vem cá, deixa eu passar protetor solar em você - ela me puxa e começa a passar o protetor nas minhas costas - não quero que pegue uma insolação.

S/n: Fofa - viro ela quando ela termina e dou um beijo nos seus lábios - agora deixa eu passar em você.

Finn: Agiliza casal

S/n: Tá, perai - passo com cuidado o creme nas costas da Sadie.

Millie: Agora que eu percebi, todos os casais estão separados - Noah começa a reparar nas faixas de todos.

Noah: Verdade

Finn: Que comece a terceira guerra mundial dos casais

Sadie: Que tipo de referência foi essa?

AugustOnde histórias criam vida. Descubra agora