3. Primeiro dia de aula

490 55 5
                                    

6:40 AM Nova York

Alguns dias se passaram e hoje é meu primeiro dia na faculdade, estava muito ansiosa e acordei antes do meu despertador, a menina que conheci na faculdade me mandou mensagem e eu salvei o número dela. Não conversamos muito, ela só me passou alguns horários.

Noah: Bom dia - meu irmão aparece coçando os olhos - acordou cedo, tá tudo bem?

S/n: Bom dia, só estou ansiosa mesmo - dou um beijo na testa dele e entrego uns ovos com bacon para ele - como está indo na escola?

Noah: Até que bem, só tem uma menina que fica passando a perna em mim, mas não gosto dela - ele fala pegando leite e colocando no copo.

Noah estava no último ano da escola, ele era mais novo e tinha 17 anos, eu estava com 20, e bom sempre quis ser a irmã mais velha legal.

S/n: já tem meninas em cima de você, uau, realmente tá ficando famoso - falo fazendo pirraça com ele - se não está afim é só falar, melhor que ter alguém no seu pé.

Noah: Sei lá, vou só ficar na minha.

S/n: Qualquer coisa pode contar comigo você sabe - falo pegando meus materiais e saindo.

[...]

Chego na faculdade e recebo uma mensagem "Sadie Sink", me assusto porque não tínhamos trocado mensagens a um tempo.

Sadie Sink

Sadie: Bom dia ☀️. Espero que tenha olhado os horários que mandei e já esteja na faculdade rs.

S/n: Bom dia 👋. Já estou na porta.
Foto*

Sadie: Ótimo :). Estou perto, posso te encontrar e te apresentar alguns lugares da faculdade.

S/n: Isso seria ótimo kkk.

Sadie: :)

Fico alguns minutos esperando até que vejo a garota vindo, ela estava de cabelo solto e com roupas claras e confortáveis. Fui em direção a ela.

Sadie: Eii, como está a nova estudante da faculdade? - ela me olha com um sorriso simpático.

S/n: Com muita preguiça e você? - falo dando um sorriso.

Sadie: Muito bem - ela começa andar em direção a uma fonte e me pega pela mão - vamos? Quero fazer você conhecer a parte legal daqui.

Andamos por vários lugares, até que achamos um banco e descansamos, ela coloca a cabeça para trás e fecha os olhos, estava muito calor então provavelmente ela estava cansada de tanto andar. Pego uma garrafa de água e entrego a ela.

Sadie: Obrigada S/n - ela fala e bebe um gole grande de água e me entrega a garrafa.

S/n: De nada. Bom acho que preciso ir, daqui a pouco começa minha primeira aula. Obrigada pelo passeio - levanto e dou um tchau com a mão para ela.

Sadie: nos vermos depois?

S/n: Claro

[...]

Depois de várias aulas saiu da sala com a cabeça doendo. Vejo Sadie com duas pessoas, ela me olha e me chama com a mão. Vou ao encontro deles, vejo um menino alto com o cabelo cacheado e uma menina da mesma altura da sadie.

Sadie: Oi S/n, esses são meus amigos Finn e Millie - ela coloca a sua mão no meu ombro.

S/n: Oi, muito prazer - falo sorrindo

Finn: Oi, muito prazer, então você é a S/n que a Sadie falou umas 30 vezes - Sadie dá um tapa de leve no braço dele, dou um sorriso de mal jeito.

Millie: Oi S/n, é muito bom te conhecer, vamos na cafeteria, gostaria de ir com a gente? - ela fala segurando minha mão.

Sadie: Verdade, vamos S/n por favor

S/n: Vamos, é bom que posso comer algo, estou morrendo de fome - todos dão uma risada e nos dirigimos ao local.

Depois de conversamos por um bom tempo já estava me sentindo muito confortável com todos eles, estava feliz de ter conhecido uma galera divertida em tão pouco tempo.

Ligação: Irmão feioso ❤️

Noah: Cadê você?! - ele fala com um tom bravo.

S/n: Meu Deus Noah eu esqueci me desculpa - eu prometi ao Noah de buscar ele no colégio - já estou indo - pego minhas coisas com rapidez, e desligo o telefone - foi mal galera tenho que ir, esqueci de buscar meu irmão no colégio, depois nos falamos?

Sadie: Claro... Toma cuidado - ela demonstrou não está bem com a situação, realmente estávamos num assunto bom.

Finn: Ei S/n espera... Vamos dar um festa sábado, anima? - todos me olham.

S/n: animo sim, podem pegar meu número com a Sadie pra me avisarem certinho, mas agora preciso mesmo ir, beijos - falo enquanto me levando e vou em direção ao meu carro.

[...]

Noah: nunca mais te peço carona

S/n: só foram 10 minutos que drama.

AugustOnde histórias criam vida. Descubra agora