O caminho até a casa no lago era cerca de 40 minutos, pegamos a localização com o Gaten que já estava no local.
S/n: Ta agora me expliquem como vocês planejaram tudo isso escondido de mim - estava sentada no banco do passageiro, Sadie estava dirigindo e Jimin e Jungkook estavam no banco de trás.
Jimin: Quando vocês decidiram que iriam pra casa no lago Sadie me mandou mensagem nos chamando também, achamos uma ótima ideia logo de cara e fizemos de tudo pra vim
S/n: Você é incrível sabia - olho pra Sadie que estava sorrindo prestando atenção no trânsito.
Sadie: Eu sabia que você iria gosta
Jungkook: Sadie nos buscou no aeroporto ontem a noite, dormimos na casa dela, o Jimin estava tão ansioso que quase te mandou mensagem umas 20 vezes
Jimin: Foi por pouco
S/n: Eu realmente não desconfiei de nada, e ontem eu ainda estava com a Sadie
Sadie: Eu sou muito discreta - ela estava com uma cara de orgulhosa.
Cantamos e conversamos durante o resto da viagem. Falei pra todos o que aconteceu na minha casa e o clima tenso que estava, o que resultou em vários palavrões durante a viagem, mas não queria pensar mais nisso durante esses dias, deixei meus problemas em casa.
Pego meu celular e entro no insta, vou direto no story do Gaten.
S/n: Todos já estão lá - viro o celular pra Sadie, mostrando o story.Sadie: O que?? Aaaaa quero chegar logo também - todos estavam ansiosos.
Jimin: O gps tá mostrando que faltam apenas 7 minutos pra chegarmos
S/n: Finalmente
[...]
Chegamos no local, o lugar era magnífico, não imaginava que seria tão lindo, realmente a ideia do Gaten foi perfeita.
Sadie: Pra ser super sincera eu estava esperando algo mais macabro.Jimin: Com neblina e tudo mais?
VOCÊ ESTÁ LENDO
August
FanfictionS/n tem 20 anos e acaba de se mudar para Nova York depois que seu pai recebe uma promoção, ela só não imaginava que rapidamente sua vida iria virar de cabeça pra baixo quando encontra uma ruiva de olhos azuis.