32. Véspera de Natal

168 26 4
                                    

Chegamos em casa e Noah já estava fazendo a ceia com a nossa mãe, o cheiro estava tão bom que tínhamos sentido do corredor.

S/n: Chegamos - tiro minhas roupas de frio e coloco os presentes embaixo da árvore de Natal - precisam de ajuda? - começo a lavar as mãos.

Noah: Sim, por favor - ele estava tentando rechear o peru - como você sempre consegue fazer tudo sozinha? É impossível.

S/n: Eu já tenho a prática - brinco com meu irmão e começo ajudar ele com o recheio - tá vendo, não precisa tentar colocar tudo de uma vez, tem que ter cuidado com o seu peru - começo a rir pro Noah por causa do duplo sentido que ficou a frase.

S/m: S/n... - ela nos ameaça com o olhar.

S/n: Eu não falei nada, se você entendeu errado a culpa não é minha - Maya pega as coisas pra fazer a sobremesa, Sadie vai ajudá-la.

S/m: Estava com saudades da casa cheia assim - ela passa alguns tomates secos pra mim - Mas ainda falta o Finn.

Noah: Ele vai chegar um pouco atrasado, como sempre deixou tudo pra última hora

S/m: Tá tudo bem, o importante é que estou com as pessoas que amo - ela dá um abraço de lado na Sadie, encaramos nossa mãe - sem ciúmes, falei no geral - Sadie solta um sorriso.

Terminamos tudo depois de algumas horas. Finn ja tinha chegado e estávamos todos na sala conversando.

Finn: A Millie e o Gaten não quiseram vim? - estávamos tomando um pouco de vinho.

S/n: A Millie viajou com os pais e o Gaten quis passar com a família - entrego outra taça de vinho pra Sadie e me sento do lado dela, colocando a minha mão na sua perna.

Minha mãe estava servindo a mesa com a Maya, paramos de conversar quando ela nos chama para jantar, sentamos todos juntos. Minha mãe levanta o seu copo e todos fazemos o mesmo.

S/m: Eu queria agradecer a todos que se reuniram aqui hoje, todos vocês são a minha família e agradeço por tudo. Noah você fez uma ceia maravilhosa, você sempre será o mesmo filho maravilhoso para mim, independente do que os outros possam falar. Maya obrigada por está aqui hoje, sei o quanto foi difícil para você, S/n sei que os últimos dias foram difíceis, então agradeço pela sua paciência, vocês são meus filhos e isso nunca vai mudar e eu amo todos vocês. Agora para seus lindos namorados, obrigada por fazer meus filhos tão felizes, vocês chegaram em uma hora maravilhosa para eles, e agora vocês fazem parte da nossa família também e eu amo vocês, vocês são maravilhosos - sinto meu coração aquecer, seguro a mão da Sadie, ela me dá um sorriso e dou um selinho nela, era tão bom ver que com a minha mãe tudo era completamente diferente, e eles eram aceitos por ela. Todos brindamos com o final do discurso da minha mãe.

Depois de jantarmos ficamos em volta da árvore, tinha vários presentes. Sadie fica na minha frente com uma caixa na mão.

Sadie: Queria te dá algo especial, você me levou no seu lugar preferido no mundo todo, então queria que ele sempre estivesse com você em qualquer lugar que você fosse - a garota estava com um sorriso no rosto. Abro a caixa e tinha um colar com um pingente. Eram dois prédios pequenos com o sol no fundo deles, simbolizando o pôr do sol do Rio Hudson que tinha levado ela a alguns dias atrás.

S/n: Eu não acredito - meus olhos ficam com um pouco de lágrimas, abraço a garota e dou um selinho nela - obrigada, isso é incrível, você realmente é a garota dos meus sonhos - ela coloca o colar no meu pescoço.

Sadie: Agora você sempre terá o seu lugar preferido com você - ela me vira e dou outro selinho nela.

S/n: Eu te amo

Sadie: Eu também te amo

Pego minha caixinha e entrego meu presente para ela, começo a ficar ansiosa quando ela começa abrir. A ruiva abre a caixa e tinha uma pulseira delicada de ouro que vi ela olhando alguns dias antes em Paris.

S/n: Eu não sou tão boa de presentes como você - olho pra garota ainda ansiosa.

Sadie: Essa é aquela pulseira que vimos em Paris? - concordo com a cabeça - isso é perfeito honey, eu amei, estava doida querendo ela - a garota me beija.

Todos abrem seus presentes e ficamos o resto da noite conversando.

Notas: Galera meu celular tinha estragado, peguei ele só hoje porque não tinha ninguém pra arrumar antes, e pra piorar ainda gripei, a autora tá quase sem voz e minha mãe tá me zoando todo dia kkkk, não consegui postar nada antes por isso. Espero que o ano novo de vocês tenha sido fantástico. Feliz ano novo pessoal ❤️

Capítulo bem curtinho, tô tentando criar umas ideias boas para os próximos, não quero acabar a fanfic rápido.

AugustOnde histórias criam vida. Descubra agora