4. Festa do Finn

509 52 30
                                    

Sábado 8:45 AM

Estava bem mais próxima da Sadie e seus amigos, conheci o Caleb e o Gaten outros amigos da Sadie, todos me tratavam super bem, parecia que conhecia eles a anos, encontrei eles todos os dias na faculdade durante a semana, e isso ajudou bastante com nossas relações.

Acordo e vou direto para o banheiro, tiro minha roupa e tomo um banho demorado, mesmo a semana sendo boa estava muito cansada, tive que estudar bastante para acompanhar o novo conteúdo da faculdade, e isso me esgotou, saiu do banho escovo os dentes, e visto uma camiseta larga, um jeans e coloco meu tênis.

Noah: Eai vamos? - Noah entra no meu quarto enquanto estava passando meu perfume, prometi levar ele no shopping para comprar algumas roupas, gostamos muito de sair juntos.

S/n: Vamos - falo pegando minha carteira.

[...]

Chegamos ao shopping e o Noah entra em uma loja da Nike muito animado porque prometi comprar um tênis pra ele.

Noah: Esse ficou bom? - ele fala levantando seu pé e me mostrando o tênis

S/n: ficou ótimo, mas esse já é o oitavo que você coloca - estava sentada em uma cadeira na frente dele.

Noah: se você me der dois eu não experimento mais nenhum - ele dar um sorriso esperançoso.

S/n: Tá bom, mas isso é chantagem você sabe - entrego meu cartão pra ele pagar os tênis, ele sai todo animado indo até o caixa.

Enquanto espero sinto meu celular vibrar.

Mensagem: Sadie ☀️

Sadie ☀️: Animada pra festa hoje? 🥳

S/n: E ainda pergunta? Kkkk. Quero beber muito hoje 🤪

Sadie ☀️: mesmo sua idade não sendo 21?

S/n: 20 anos já é idade de beber, mas vai ser nosso segredo 🤭

Sadie ☀️: só não vomita no meu carro, porque vou até seu apartamento pra te buscar

S/n: Sim senhora...


Saiu do celular quando vejo o Noah vindo com várias sacolas, além dos tênis ele tinha comprado blusas e bermudas, e adivinha, passou tudo no meu cartão.

S/n: Sei que não é o mesmo valor mas agora você me deve um sorvete - ele dá um sorriso e vamos ao rumo do MC Donald's.

Meu celular continua a vibrar, esqueci de responder a Sadie, e já estávamos indo em direção ao carro.

Mensagem: Sadie ☀️

Sadie ☀️: Eeeiiiii que horas te busco?

S/n: Oiiii me desculpa, acabei me distraindo com o Noah....

S/n: Oiiii me desculpa, acabei me distraindo com o Noah

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
AugustOnde histórias criam vida. Descubra agora