12. Está tudo muito rápido

336 33 4
                                    

Acordo tarde, não teria o primeiro horário de aula então me dei o luxo de dormir bastante, desço e pego um copo de água, vejo minha mãe entrando depois de ter passado a noite toda no plantão.

S/n: Oi, bom dia - falo e pego uma caneca de café pra ela - como foi o plantão?

S/m: Oi meu amor bom dia, o plantão foi exaustivo, muitas pessoas foram no hospital essa noite - ela pega a caneca e me dá um beijo

S/n: Descansa hoje, eu cuido das coisas pra você

S/m: Obrigada filha, vou terminar esse café e ir pro banho, o cheiro do hospital tá impregnado em mim - ela logo sobe, começo a arrumar a cozinha e meu pai entra.

S/n: Vieram juntos? - pergunto e dou um abraço nele.

S/p: Como assim?

S/n: A mamãe acabou de chegar também.

S/p: Ah, não chegamos juntos, foi coincidência - ele estava com um olhar cansado e preocupado

S/n: Ok... Está tudo bem?

S/p: Está sim meu bem, coloca meu blazer para lavar por favor? - ele tira o seu blazer e me entrega

S/n: Tá bom - Vou para lavanderia e começo a tirar os papéis dos bolsos do blazer, encontro um guardanapo com um cheiro forte de perfume, começo a ler por achar estranho.

"Obrigada pela noite, aqui está uma coisinha pra se lembrar do meu cheiro - Emilly"

Tinha uma marca de batom no canto no formato de beijo, fico vidrada, sem saber o que fazer ou falar, que merda era aquela? Coloco o papel no bolso da calça e subo para o quarto.

Ligação: Jimin

S/n: Merda ele não atende - estava tremendo e tentando engolir o que tinha acabado de acontecer. - pai o que você está fazendo?...

[...]

Arrumo minhas coisas e vou para faculdade, não encontro nenhum dos meus amigos, e vou direto para aula.

Professor James: S/n? Está escutando? - coloco minha atenção no professor um pouco assustada - eu fiz uma pergunta.

S/n: Ah me desculpa professor, poderia repetir? - estava 0% focada naquela aula, passava milhares de coisas na minha cabeça.

James: Preste mais atenção essa matéria é importante. - ele continua a explicação.

S/n: Ok...

Saiu da sala e vejo Caleb colocando água na sua garrafa.

Caleb: Oi S/n, tudo bem?

S/n: Oi Caleb, estou bem e você? - queria disfarçar aquela situação estranha de mais cedo.

Caleb: Estou ótimo, o pessoal está sentado lá no gramado, vamos pra lá?

S/n: Vamos - seguimos até o local

Chegando lá vi o Finn tocando violão e cantando uma música que não conhecia, do seu lado esquerdo Millie estava sentada e do direito estava Gaten, dou um sorriso quando vejo Sadie sentada na frente deles.

S/n: Oi pessoal - falo e sento do lado da Sadie, todos falam comigo.

Sadie: Estava com saudades, você deu uma sumida - ela fala e deita na minha perna, olhando para mim.

S/n: Eu também estava com saudades, desculpa sumir, as coisas estão muito bagunçadas esses dias - começo a fazer carinho no seu cabelo.

Sadie: Sabe que sempre estarei aqui - ela pega minha mão e dá um beijo.

Gaten: Já que todos estão aqui, queria fazer uma proposta.

Millie: Acho que vai surgir algo bom em - ela dá um sorriso pro garoto.

Gaten: Claro que sim, mas depende de vocês. Como todos sabem meus pais tem uma casa no lago, é bem espaçosa e distante de tudo, um ótimo lugar para se divertir.

Finn: E também para matar alguém - ele fala com um sorriso macabro

S/n: Oxi mas do nada - todos começaram a rir

Finn: Vai que é uma armadilha - ele dá de ombros sorrindo.

Gaten: Se fosse uma armadilha você seria minha primeira vítima, mas deixem eu terminar. Enfim, meus pais deram a ideia de levar uns amigos para lá, a faculdade terá o recesso de verão então não teríamos aulas ou estágios, o que vocês acham? - ele estava com um olhar esperançoso.

Sadie: É uma ótima ideia

Caleb: Eu vou com 1000% de certeza

S/n: Vamooos, e quem não concordar amarramos dentro do carro e levamos a força - olho pro Finn

Finn: Não precisa me levar a força se seu irmão for junto - ele retribui o olhar

S/n: Ele vai pode ter certeza - não queria que o Noah desconfiasse do que estava acontecendo lá em casa.

Finn: Então eu vou, Millie só falta você - todos olham para ela

Millie: Eita, com todos vocês olhando assim não tem como dizer não, mas quero levar alguém comigo

Gaten: Quanto mais gente melhor, então combinado, vou fazer um grupo com todos e vamos combinando melhor. - todos comemoram

Finn: Partiu casa no lago e bebedeira - o garoto levanta as mãos pro alto.

Sadie: Partiuuu

Sadie me olha feliz.

AugustOnde histórias criam vida. Descubra agora