24. Família?

245 33 17
                                    

Acordo cedo, Sadie ainda estava dormindo, levanto devagar para não acorda-la, faço minha higiene pessoal e volto pro quarto. Vejo Sadie sentada na cama, tampando seu corpo apenas com a coberta, vou na sua direção.

S/n: Que visão linda logo de manhã - dou um beijo na garota.

Sadie: Porque acordou tão cedo honey? - ela retribui e começa a coçar os olhos.

S/n: Estágio amor, lembra que voltamos com as coisas das faculdade hoje?

Sadie: Aaaaa verdade, nem me lembre - ela deita na cama e tampa a cabeça com a coberta.

S/n: Vai vestir uma roupa que vou fazer café da manhã - dou um tapinha na bunda dela e vou para cozinha. Alguns minutos depois Sadie aparece.

Sadie: O cheiro tá bom - dou um prato pra ela com omelete.

S/n: Eu tenho que ir senão vou me atrasar - dou um beijo na cabeça dela - te amo.

Sadie: Perai - ela me puxa e me dá um beijo de língua - Agora sim, te amo, bom estágio - saiu com um sorriso bobo pela porta.

[...]

Peguei um táxi e quando chego no prédio do estágio vejo Hailee com dois copos do Starbucks.

Hailee: Bom dia maninha - ela me entrega um copo com um sorriso no rosto - comprei pra você.

S/n: Maninha? - levanto uma sobrancelha olhando pra ela.

Hailee: Entendi, ainda não está pronta pra piadas sobre isso né? - começamos a andar em direção ao prédio.

S/n: Talvez depois do almoço - solto uma risadinha.

Hailee: Ou talvez depois do jantar em família hoje

S/n: Perai, jantar em família? - paro ela.

Hailee: É, pois é - a garota coloca a mão no rosto, como se também não tivesse gostado dessa informação - nossos pais querem aproximar a "família" - ela faz aspas com as mãos.

S/n: Ah Hailee puta merda, sou obrigada a ir?

Hailee: Se você não quiser o seu pai te enchendo o saco igual minha mãe fez, então sim você vai ser obrigada.

Philip: Meninas por aqui - escutamos o arquiteto chefe nos chamando, fomos em direção a ele - tenho uma ótima proposta pra vocês. O estágio começará a ser remunerado.

S/n: Sério? Isso é ótimo - ficamos empolgadas.

Philip: Mas isso significa mais trabalho e dedicação, então estou contando com vocês - ele nos entrega alguns papéis e sai.

Hailee: Isso significa fazermos o trabalho dele - vejo a garota revirando os olhos.

S/n: Mas pelo menos não vamos trabalhar de graça - começo a ler os papéis.

Depois de algumas horas revisando documentos, pagando equipamentos e passando todos os recibos pro Philip terminamos.

S/n: Parece que não durmo à 50 horas - encosto na cadeira e afasto alguns documentos de mim.

Hailee: Vamos na cafeteria tomar um café pra acordar? - ela levanta e pega a bolsa, levanto junto e fomos em direção ao local. Chegamos e sentamos do lado de fora, uma moça coloca café nas nossas canecas.

S/n: Não tivemos tanta oportunidade de conversar sobre esse jantar, como vai ser essa palhaçada? - bebo um gole do café, que pareceu me abastecer de novo.

Hailee: Minha mãe chegou no meu apartamento hoje cedo, com uma roupa pra usar nesse jantar que parecia roupa de velório

S/n: O velório da nossa dignidade - soltamos uma risada.

Hailee: Concordo. Perguntei pra ela o porque daquela roupa, e ela falou que teríamos um jantar que ela programou com o seu pai, o Noah e você - reviro os olhos - também não estou confortável com isso S/n, mas quando refutei ela falou tanta coisa que tive que concordar só pra ela ficar quieta.

S/n: Que sorte que meu pai ainda não me mandou mensagem - pego meu celular e dou uma olhada.

Hailee: Então já prepare seu psicológico - vejo Sadie e Finn de relance e aceno pra eles que vieram e sentaram com a gente.

Sadie: Oi pessoal - ela me dá um selinho e senta do meu lado, Finn nos cumprimenta.

Finn: Porque essas caras? - ele faz um sinal para a atendente trazer um café pra ele.

S/n: Essa noite teremos um jantar em família

Finn: Legal, é sempre bom ter momentos em família

Hailee: Você ainda não entendeu né Finn?

Finn: Como assim? - ele nos olha confuso - NÃO! Você falou teremos né? Hailee, Emilly, Noah, seu pai e você? - ele fala apontando o dedo pra gente.

S/n: Bingo - balancei a cabeça em sinal de negação.

Sadie: Eu não acredito, eles estão tão desesperados pra serem uma família assim? - a ruiva olha pra gente ainda sem acreditar.

S/n: Pra você ver honey, ainda não acredito que a Emilly é tão forçante, sem ofensas Hailee

Hailee: Não se preocupa, foi assim comigo a vida toda, você acha que eu moro sozinha porque - ficamos um tempo nos encarando.

S/n: Tive uma ideia - se isso tudo fosse um desenho animado tinha certeza que teria aparecido uma lâmpada acessa na minha cabeça - vocês vão com a gente.

Finn: Vocês? Sadie e eu?

S/n: SIM! - seguro o braço deles com um olhar de que isso seria uma ótima ideia.

Sadie: Mas porque?

S/n: Meu pai não quer fazer de tudo pra gente ser uma família? Ele precisa conhecer os namorados dos seus filhinhos

Finn: Seu pai está bem com a bissexualidade do Noah?

S/n: Não tenho certeza, mas já que ele quer que aceitamos isso, então ele precisa aceitar a gente - dou um sorriso de satisfação.

Hailee: Eu estou com medo desse jantar - Sadie e Finn concordam com a cabeça.

S/n: Que isso, somos uma família - bebo outro gole de café.

Hailee: Não sei se agora você está fazendo piada ou sendo maldosa

Finn: Preparem-se para o inferno pessoal - vejo Sadie rindo.

Continuamos na cafeteria por mais um tempo, antes de irmos para faculdade ter nossas aulas da tarde.

Notas: Voltei pessoal!! Se o dia hoje for calmo consigo postar mais um capítulo, estou com ideias que espero que gostem.

A fanfic tá crescendo muito rápido, estou muito feliz, obrigada a todos que estão desde o começo e os que estão chegando agora ❤️

AugustOnde histórias criam vida. Descubra agora