Passamos mais alguns dias em Paris, cada segundo foi maravilhoso, mas já precisávamos voltar. Estávamos no aeroporto, chegaríamos em Nova York antes do pôr do sol do dia 22 de dezembro. Compramos vários presentes de Natal, Sadie estava animada para a ceia que íamos fazer no meu apartamento.
Foram algumas horas de viagem, mas finalmente estávamos na nossa cidade, pegamos nossas malas e pedimos um táxi.
S/n: Podemos passar em um lugar antes de irmos pra casa? - estávamos colocando nossas coisas no porta malas do carro.
Sadie: Claro honey - entramos e falo o local para o taxista nos levar.
Estávamos um pouco cansadas por causa da viagem, mas mesmo assim queria aproveitar esse restinho do dia com a Sadie antes de voltar a rotina.
Sadie: Rio Hudson? Porque escolheu esse lugar? - estávamos caminhando até chegar em um ponto específico, mesmo estando com as malas.
S/n: Sabe, mesmo antes de vim morar em Nova York esse era meu lugar preferido no mundo inteiro - paramos e sentamos em um banco - Sempre viajamos com meu pai e quando vínhamos resolver as coisas aqui na cidade, eu sempre passava aqui - seguro a mão da ruiva - me dá uma sensação de paz ver o pôr do sol entre os prédios e aqui é o lugar mais calmo da cidade.
Sadie: Eu não sabia disso - ela dá um sorriso e aperta um pouco a minha mão.
S/n: Você é a primeira pessoa que eu trago aqui - ela deita a sua cabeça no meu ombro.
Sadie: Estou feliz de ser a pessoa que você escolheu pra trazer nesse lugar tão importante pra você - ficamos lá por um tempo, até o sol se por.
(Essa era a visão dela)
Chego em casa e me deparo com Noah, Maya e minha mãe na cozinha. Sadie foi para seu apartamento, ela queria arrumar suas coisas essa noite.
Maya: S/n que saudade - ela fala com empolgação e me dá um abraço apertado.
S/n: Eu que estava com saudade, nem lembro a última vez que te vi - continuo o abraço, Noah e minha mãe vem me abraçar também.
S/m: Como foi a viagem meu bem? - eles estavam fazendo o jantar.
S/n: Foi perfeita, fiz tantas coisas que não dá nem pra contar nos dedos - pego a minha mala - vou subir para meu quarto, preciso tomar um banho e arrumar minhas coisas.
Maya: Nos te ajudamos - ela olha pro Noah e ele concorda.
S/m: Tudo bem, depois desçam para o jantar - subimos para meu quarto.
Maya: Quem é essa Sadie que tanto ouvi falar? - ela pega a minha mala e começa a tirar algumas roupas.
S/n: Minha namorada, estamos namorando a um tempinho já - começo a ajudar.
Maya: Huuuuum quando vou conhecê-la?
S/n: Provavelmente amanhã, não conseguimos passar muito tempo longe uma da outra - Maya me olha com uma expressão feliz.
Noah: Elas realmente vivem coladas, parecem chicletes.
S/n: Olha quem fala, você e o Finn também não ficam longe um do outro - jogo uma camisa nele
Noah: Tá, você tem razão - ele joga a blusa novamente em mim.
Arrumamos todas as coisas e tomei um banho demorado, depois de um tempo jantamos e eu vou direto pra cama. Mandei mensagem pra Sadie pedindo para ela vim na minha casa de manhã.
[...]
S/n: Bom dia - entro na cozinha e estava apenas a Maya tomando seu café da manhã - onde estão todos?
Maya: Bom dia linda - ela me entrega uma caneca de café - Noah foi comprar algumas coisas para ceia, provavelmente chegarão daqui algumas horas.
S/n: Ok... - ia continuar a conversa mas Sadie me liga para avisar que tinha chegado. Abro a porta pra ela e a recebo com um beijo - já estava com saudades - a ruiva dá um grande sorriso e me dá um selinho - vem entra
A primeira coisa que a ruiva olhou quando entrou no apartamento foi pra Maya, que levanta limpando as mãos e vai ter na direção da Sadie.
Maya: Oi, muito prazer, eu sou a Maya Hawke - ela dá um sorriso fofo e pega na mão da garota.
Sadie: Oi, prazer Sadie - tive a impressão que alguma coisa estava estranha.
Maya: Vem senta com a gente, eu fiz o café da manhã, se você quiser - sento na cadeira que ficava na ilha da cozinha, Sadie faz o mesmo.
Sadie: Ah não precisa, obrigada, eu comi antes de vim
~será apenas minha intuição?~
Maya: Ok, tudo bem - ela coloca o seu prato na pia - eu não sei o que vocês irão fazer hoje, mas que tal vocês me ajudarem a comprar alguns presentes de Natal? Não faço ideia do que comprar, mas sei que a S/n é ótima nisso - ela me abraça por trás e começa a fazer carinho na minha cabeça, o que fez com que meu cabelo bagunçasse um pouco.
Sadie: Na verdade eu só vim aqui pra ver a S/n um pouco, já tenho que ir - ela se levanta e me dá um selinho.
S/n: Quer que eu te acompanhe? Se quiser podemos passar o dia juntas - levanto e vou em direção à ruiva que já estava perto da porta.
Sadie: Não precisa, te vejo mais tarde?
S/n: Claro - dou um selinho nela, mas logo ela sai.
Maya: Eu assustei ela? - a garota me olha confusa.
S/n: Nem ideia - também não estava entendendo nada - então vamos comprar os presentes?
Maya: Vamos - ela pega a sua bolsa e saímos.
Notas: Capítulo bem curtinho só de introdução para o que está vindo. Espero que gostem ❤️
O que vocês acham que a Maya é da S/n? 🤫
VOCÊ ESTÁ LENDO
August
FanfictionS/n tem 20 anos e acaba de se mudar para Nova York depois que seu pai recebe uma promoção, ela só não imaginava que rapidamente sua vida iria virar de cabeça pra baixo quando encontra uma ruiva de olhos azuis.