14. Relações.

314 36 3
                                    

Acordo e vejo que Sadie não estava do meu lado, vou em direção a cozinha e a encontro fazendo café da manhã junto com o Mit.

S/n: Bom dia - ainda estava tentando acordar.

Sadie: Bom dia honey, te acordamos? - ela vem na minha direção e me dá um selinho.

~honey? Gostei~

S/n: Não acordaram, acho que o que me acordou foi esse cheiro bom que tá vindo da cozinha - puxo a garota pra outro selinho

Mitchell: Fizemos panquecas, Sadie falou que você gosta - ele coloca algumas no prato pra mim.

S/n: Eu amo, obrigada. Minha mãe fazia panquecas pra gente quando éramos crianças, eu sempre fui uma menina travessa, mas o Noah sempre foi mais calmo, isso fazia com que os meninos aproveitassem a bondade dele, eu não deixava barato isso, e sempre depois de uma bagunça minha mãe fazia panquecas pra gente - solto um sorriso bobo.

Sadie: Essa parece uma ótima lembrança.

S/n: Sim...

Lembranças S/n:

Alguns anos atrás...

S/n: Noah eu tô aqui - balanço minha mão para o Noah conseguir me ver.

Noah: O que você está fazendo aqui?

S/n: Vim te buscar na escola, se acostume porque farei isso todo dia - pego a sua mão e começamos a andar em direção a nossa casa.

No dia seguinte...

....: Ei esquisito

Noah: Ahn?

[...]

S/n: Eiiiii Noah, estou aqui.... Noah? Que merda é essa? - corro em sua direção - o seu nariz está sangrando, o que aconteceu?

Noah: Nada S/n, eu só cai - ele me abraça e começa a chorar.

S/n: Vem vamos sair daqui - damos nossas mãos.

[...]

S/m: Como assim meu filho chega em casa machucado e vocês não podem fazer nada? - nossa mãe estava no telefone com a diretora - Não! Eu não aceito isso.

Noah estava sentado na mesa da sala ainda chorando, e um roxo tinha se formado em seu rosto.

S/n: Ei vai ficar tudo bem tá? Esse idiota não vai mais mexer com você - faço carinho no braço dele.

Noah: A diretora não faz muita coisa - ele limpa as lágrimas do rosto.

S/n: Eu sei - dou um sorriso e saiu com a minha bicicleta.

[...]

Acordo no outro dia e sinto cheiro de panquecas, desço correndo as escadas, vejo minha mãe terminando algumas panquecas e o Noah comendo.

S/n: BOM DIA

S/m: Sabia que você acordaria com o cheiro, vem senta aqui. - ela puxa uma cadeira e coloca panquecas no prato - Sabe S/n, eu recebi uma ligação essa manhã...

AugustOnde histórias criam vida. Descubra agora