13. Decisões

314 34 1
                                    

Depois de conversamos um pouco decidimos o que cada um iria ficar responsável. Finn e Caleb ficariam encarregados da bebida, Millie, Gaten e Noah da arrumação da casa, então eles iriam algumas horas antes do resto do pessoal, e Sadie e eu ficamos encarregadas da comida.

Gaten: Ótimo, separamos o mais importante, ficamos um bom tempo fazendo essa lista de comida e bebidas - ele fala terminando de anotar as coisas.

S/n: Finn colocou bastante bebidas em - falo olhando a lista do lado do Gaten.

Finn: Vamos fica um bom tempo lá então precisamos.

Sadie: Mas tem mais bebida do que comida

Finn: Vocês estão encarregadas da comida é só levar mais - ele fala guardando o violão - temos que ir, daqui a pouco o campus irá fechar.

Todos se levantam e juntam suas coisas.

S/n: Ei Sadie, posso dormir na sua casa hoje? - não estava com coragem de encarar minha mãe, muito menos meu pai.

Sadie: Claro, queria isso faz um bom tempo - ela abre um sorriso lindo - está tudo bem?

S/n: Tá sim, só vou ligar pro Noah e avisar.

Sadie: Tudo bem.

Estávamos andando até o apartamento da Sadie, eu estava ofegante e estranhamente cansada, não estava acompanhando o ritmo da ruiva.

Sadie: Ei tá tudo bem mesmo? Se quiser vamos de táxi, eu tenho água também - ela pega a garrafa da bolsa.

S/n: Água já tá ótimo, não sei porque tô desse jeito, não sou muito atleta mas também não sou tão sedentária - solto um sorriso ofegante.

Sadie: Isso não parece ser por causa de cansaço, o que tá acontecendo? - sinto a mão da garota no meu rosto enquanto estava com os olhos fechados tentando respirar. - está ansiosa S/n?

S/n: É... Acho que sim, eu vou ficar bem, só preciso respirar

Sadie: Tudo bem, não precisa falar muito, sincroniza sua respiração com a minha tá?

S/n: Ok... - começo a me concentrar na respiração da Sadie, o que me faz ficar calma, consigo sincronizar nossas respirações, e me sinto melhor.

Sadie: Ótimo - ela solta um sorriso e começa a passar a mão no meu braço - tá tudo bem agora.

Abaixo a cabeça.

S/n: Obrigada e me desculpa - coloco minha mão por cima da dela.

Sadie: Não precisa se desculpar, todo mundo já passou por isso, você só precisa relaxar, acho que essa ida pra casa no lago vai te ajudar mais do que esperávamos - ela me dá um abraço - consegue continuar?

S/n: Consigo - solto um sorriso de canto

Chegamos no apartamento da Sadie, o irmão dela estava sentado no sofá da sala mexendo no celular, quando nos viu levantou e veio da nossa direção.

Mitchell: Oi pessoal, como estão?

Sadie: Oi Mit, estamos bem

S/n: Oi Mit

Colocamos nossas coisas no quarto da Sadie e sento na cama.

Sadie: Quer uma roupa emprestada? - ela fala mexendo no guarda roupa.

S/n: Sim, por favor, de preferência uma com seu cheiro - vejo ela dá um sorriso - sua mãe não está em casa?

Sadie: Não... Depois que ela e meu pai se separaram ela anda muito ocupada, sempre viajando... Ela gosta, mas não ficamos muito tempo juntas - ela vira pra mim e me entrega a roupa.

S/n: E como vocês se sentem com isso tudo?

Sadie: Bom no começo não foi legal, mas hoje em dia estamos acostumados - ela dá um sorriso reconfortante.

S/n: Quero te mostrar algo - pego o guardanapo da minha bolsa e entrego pra ela.

Sadie: Que cheiro forte esse papel tem - ela abre e lê o que estava escrito - perai alguém está afim de você? - ela fala desconfortável

S/n: de mim não, do meu pai - seguro forte minha mão.

Sadie: O que?

S/n: Eu também não sei, ele chegou em casa e pediu pra colocar o blazer dele pra lavar, não sei se era pra evitar que minha mãe sentisse ou visse algo, mas ele esqueceu de evitar que eu visse, e então eu achei isso - olho para Sadie que estava com um olhar solidário.

Sadie: O que você vai fazer? - ela abaixa e segura minhas mãos.

S/n: Eu não sei, traição é uma coisa nojenta, e porque ele fez essa merda? Minha mãe sempre esteve do lado dele pra ele fazer isso? Como vou contar pra ela ou pro Noah? Porque eu tive que ter essa responsabilidade por causa de alguém que claramente é irresponsável?

Sadie: Calma S/n, uma coisa de cada vez. O que você tem que decidir agora é se irá conversar com seu pai, mas se não quiser está tudo bem, não precisa se responsabilizar por isso. As vezes temos que deixar os adultos cuidarem das suas merdas.

S/n: Você tem razão, eu vou pensar sobre isso.

Sadie: Que tão tomarmos um banho juntas pra te animar? - ela me dá um selinho demorado.

S/n: Isso me animaria demais.

A garota me puxa e me leva pro banheiro, ela tira suas roupas e depois me ajuda a tirar minha blusa, sinto seus lábios nos meus se transformando em um beijo de língua.

Sadie: Vem, eu lavo suas costas. - ela me puxa para o box e começamos a nos beijar.

Após um banho longo e prazeroso deitamos na cama, mando mensagem para o Noah, falando que não voltaria pra casa hoje, e explicando sobre a casa no lago. Sadie e eu logo pegamos no sono pelo cansaço, mesmo estando bastante cedo. Amanhã seria outro dia.

AugustOnde histórias criam vida. Descubra agora