15. Confronto

287 36 10
                                    

Mensagem: Irmão feioso ❤️

Noah: Vem pra casa rápido

S/n: Aconteceu alguma coisa?

Noah: Só vem logo por favor

S/n: Ok...

Chego em casa cansada, deixamos as compras na casa da Sadie, porque iríamos no carro dela para casa no lago, minha família estava toda na sala, congelei por alguns segundos quando olhei pro meu pai, só passava na minha cabeça uma mulher sem rosto junto dele, estava desconfortável, mas quando olhei pro Noah ele estava mais do que eu.

~será se ele descobriu~

S/n: O que tá acontecendo?

S/p: Oi filha, chegou na hora certa, Noah nos chamou agora para um comunicado - ele estava com um sorriso no rosto, sentado do lado da minha mãe. Meu rosto estava neutro.

Noah: Eu queria falar algo com todos vocês, era pra essa conversa ter acontecido a um tempo, mas não estava com coragem - ele estava com as mãos juntas e não olhava para ninguém - Eu sou bissexual...

Todos ficaram calados, o sorriso no rosto do meu pai tinha sumido, minha mãe não estava surpresa, ela conhecia seus filhos, sempre conseguiu perceber cada detalhe na gente.

S/m: Meu amor, está tudo bem, bom eu ainda não entendo muito sobre todas as sexualidades, mas você pode me ensinar - ela solta um sorriso reconfortante, o que me faz sorrir também - eu sempre estarei aqui ok?

Noah: Obrigada mãe

S/p: Então quer dizer que agora você pega macho? - meu pai não estava com a cara muito boa.

S/m: E mulher pai, bissexualidade não é só "pegar" homens - faço aspas com as minhas mãos.

S/p: Perai fica na sua

~que?~

S/p: Isso quer dizer que você ainda pode se casar com uma mulher né? - ele encara o Noah

S/n: Ou com um homem

S/p: Caralho s/n eu já falei pra parar

S/m: Ei se acalmem - o Noah começa a chorar.

S/n: Ei Noah tá tudo bem - vou em direção ao Noah, mas ele sobe pro seu quarto - satisfeito? - viro na direção do meu pai.

S/p: Eu não fiz nada

S/m: Só se acalmem por favor

Odeio brigas em casa, isso raramente acontece, mas o sangue no meu corpo estava fervendo, já estava com raiva do meu pai, e ele ainda teve essa merda de reação, aquilo estava me fazendo explodir de raiva.

S/n: Você não fez nada? Prestou atenção na primeira coisa que você falou depois que ele se assumiu?

S/p: Assumir? Caralho S/n ele é só uma criança - ele se levanta

S/n: Criança? O Noah sabe o que faz, comigo você não agiu dessa maneira, eu não estou te entendendo

S/p: Você já tem 20 anos

S/n: Ah entendi, então agora precisa ter 20 anos pra saber a sua sexualidade né, meu Deus

S/p: Sim, precisa. Ele só está confuso porque é novo

AugustOnde histórias criam vida. Descubra agora