2. Nova cidade, novos capítulos.

554 56 16
                                    

9:00 AM Nova York.

Acordo com o Noah cantando uma música da Doja Cat, com a caixinha no volume máximo. Me reviro na cama, mas não dá pra dormir de novo, pelo fato do quarto dele ser do lado e ele não parar de gritar.

S/N: Aaaaaaah mas que porr... - paro minha frase porque me assusto com o Noah abrindo minha porta com força e pulando em cima de mim - Nossa Noah olha a hora... Não podia ter esperado um pouco não? Tô com sono - coloco o travesseiro na minha cabeça.

Noah: Olha a hora você, tá fazendo cosplay de vampiro, mamãe já fez o café da manhã e todo mundo comeu, você tá nessa preguiça toda mas guardei umas panquecas pra você - ele fala com uma voz carinhosa.

Tiro meu rosto do travesseiro e olho pra ele.

S/n: Tá sendo fofo e tá muito animado, comeu algo estragado? - falo com uma cara de sono.

Noah: VAI S/N LEVANTA, hoje vamos na sua faculdade nova, tô animadoooo, vai que você arruma umas gatinhas pra gente - ele olha pra mim tentando me animar.

S/n: Só gatinhas que você quer, ou gatinhos também?

Ele fica vermelho e me bate. Descemos e ele me entrega as panquecas, bebo um café que me dá uma animada.
Logo minha mãe aparece toda arrumada e começa a mexer no meu cabelo, tentando arrumar ele. Ela é bem carinhosa com a gente, e mesmo sendo médica, faz de tudo para ter momentos valiosos com todos, nosso pai também é assim, mas... Bom, ele trabalha mais que ela.

Coloco um cropped, uma calça jeans, um sobretudo por cima e um tênis da vans. Desço e vejo o Noah me esperando junto com minha mãe. Estávamos no caminho da minha faculdade nova, faço arquitetura e me transferi da minha antiga faculdade.

Chegamos e realmente a faculdade era linda, muito grande e com um jardim IMENSO. Vejo vários grupos de jovens conversando, isso me animou, porque talvez eu faça amizades legais.
Arrumamos minha grade e começamos a ver os alojamentos, não pensava em ficar morando na faculdade, ainda mais depois que "roubei" o quarto que o Noah queria.

S/n: Os alojamentos são legais, mas não tenho interesse, a faculdade não fica tão longe de casa, posso vim e voltar de carro. Também não quero ficar longe de você fedorento.

Noah: Me ama demais - ele fala olhando em volta.

S/n: tá procurando macho? - ele tampa minha boca fazendo um shiiiii - Que foi doido?

Noah: Nossa mãe não sabe, cala a boca - ele fala sussurrando

S/n: Como assim você não contou? Pensei que tinha falado mês passado, você tava super nervoso quando falou que iria contar - fico confusa

Noah: É mas não tive coragem, então começa a tomar cuidado com isso aí, e sim tô a procura de macho - ele fala me olhando e rindo

S/n: desculpa, realmente quase vacilei

S/m: o que vocês estão conversando? - minha mãe chega e nos entrega dois copos de água.

S/n e Noah: nada não - olhamos para ela com um sorriso falso

S/m: Hum então tá bom.

Bebo a água e vou ao banheiro mais próximo, quando saiu lavo minhas mãos e vejo uma garota entrando. Ela era ruiva, com os olhos azuis, o que me fez ficar vermelha, porque realmente tenho uma queda por ruivas, olhei para o espelho como se não tivesse tendo 50 gays panics no momento.

Sadie: Oi, pode me passar o papel para secar as mãos? - ela diz me olhando.

S/n: Claro, desculpa eu estava na frente - falo pegando o papel e entregando para ela - Aqui.

Sadie: Obrigada - ela dá um sorriso fofo - você é nova aqui?

S/n: Sim, começo minhas aulas semana que vem, me mudei a pouco tempo.

Sadie: Legal, bom... Se você precisar de alguém para te ajudar pode contar comigo - ela dá outro sorriso simpático - Posso te apresentar para alguns amigos também, se você quiser claro.

S/n: Isso seria ótimo - penso que talvez esteja realmente dando tudo certo muito rápido, novas amizades de cara, perfeito.

Sadie pega o seu celular e o entrega para mim.

Sadie: Salva seu número, eu te mando uma mensagem.

S/n: Ok... - digito meu número e escuto minha mãe me chamando - bom tenho que ir, prazer em te conhecer, e bom... Obrigada - dou um sorriso e saiu do banheiro.


AugustOnde histórias criam vida. Descubra agora