26. Eu tô pouco me fudendo

240 36 32
                                    

Já estava no meu quinto copo de bebida, o jantar estava na mesa, todos ficaram calados por um tempo depois do comentário do meu pai, mas sentia a Emilly me encarando a cada momento.

Sadie: Você não tocou na sua comida - ela fala baixo para que só eu escutasse.

S/n: Não consigo comer nada agora... Eu vou lá fora um pouco tá? - começo a me levantar.

Sadie: Quer que eu vá com você?

S/n: Não precisa honey - saiu e acendo um cigarro que estava no bolso do meu blazer, vejo um carro passando com uma música do Eminem que conhecia.

They first were divorced (Primeiro se divorciaram) 🎶

Throwing her over furniture (aah) (Jogando ela sobre móveis (Ahh!)🎶

It's the return of the (É a volta do)🎶

"ah wait, no wait, you're kidding" ("Ah espere, não pode ser, você tá brincando")

He didn't just say what I think he did (Ele não falou o que eu acabei de ouvir?)🎶

Did he? (Falou?)🎶

S/n: É Eminem, obrigada por me lembrar que estou pouco me fudendo pra isso tudo - volto pro restaurante e me sento.

S/p: Onde você foi? - ele já estava terminando a sua comida.

S/n: Fumar...

S/p: Sua mãe fazia isso, é nojento

S/n: Problema seu - encaro ele

Emilly: Eu estou percebendo que você não tem respeito nenhum pelo seu pai

S/n: Você estava guardando esse comentário desde que chegamos né? Parabéns conseguiu colocar ele no momento certo - dou um sorriso irônico.

Emilly: É porque eu não preciso agir dessa maneira pra chamar a atenção do seu pai.

S/n: Mas eu preciso, então foda-se ele e foda-se você também - Noah começa a ficar preocupado.

Noah: Se prepara, qualquer coisa ajudamos a S/n - ele sussurra pro Finn.

Finn: Okay - ele concorda com a cabeça.

S/n: Eu só não consigo entender Emilly, como você achou que isso seria uma boa ideia, achou que chegaríamos aqui com um sorriso no rosto chamando você de mamãe?

S/p: Para S/n

S/n: Não, agora você vai escutar, estou cansada das suas merdas

Emilly: Ele é seu pai - ela me encara com um olhar de negação.

S/n: Você só pode está brincando, porque você ainda ta falando? Você não é a minha mãe, cala a boca - sinto a mão da Sadie na minha perna.

S/p: Chega S/n - Ele bate na mesa, recuo um pouco.

S/n: O que? Vai se tornar agressivo? Sabe pai, esses dias estava dando banho na minha mãe, vi um hematoma nela, me pergunto onde ela arrumou ele, e a grande coincidência é que foi depois do término de vocês - Vejo o Noah se assustar.

Noah: Perai, como assim?

S/p: Não foi nada Noah

S/n: Ah você tá falando isso pro Noah, o mesmo que você batia e chamava de viado quando ele abraçava um amigo, eu não sei como eu ainda gostava de você - dou um sorriso, Sadie e Finn estavam atentos, eles sabiam que eu precisava aliviar tudo isso - talvez eu era só uma criança idiota, mas não mais do que você

S/p: Você está fazendo isso tudo por eu está com a Emilly?

S/n: Não, tô fazendo isso pelo fato de você ser um babaca mesmo, e porque eu já não me importo mais, você nunca foi um pai pra mim mesmo - viro a bebida que estava no meu copo, meu pai respira fundo e vejo ele apertando a mão, Emilly coloca a mão dela por cima da dele.

Emilly: Acho que isso é só rebeldia mesmo, coisa de pessoas como eles

Hailee: Pessoas como eles? - Hailee corta a frase da mãe.

Emilly: Sim filha, você sabe, que não sabem o que quer, e acabam até cortando pro outro lado - ela dá um sorriso.

Hailee: Pessoas homossexuais?

Emilly: Isso, tinha esquecido a palavra - ela bebe um gole de bebida - isso é nojento.

Hailee: Mãe? Você tá falando da sua própria filha também

Noah: Sério que você quer ser homofóbica pra atingir a gente? - eu estava com a mão no rosto rindo sem acreditar nisso.

S/n: Vocês realmente combinam

Emilly: Ah obrigada S/n - ela fala ironicamente.

S/n: Dois sacos de merda - todos que estavam comigo dão uma risada, até a própria Hailee, o que faz a Emilly encarar ela.

Emilly: Você tem algum problema comigo S/n? - ela se levanta e vem na minha direção, levanto e fico na frente dela.

S/n: Não Emilly, imagina - Falo o nome dela mais devagar pra dá ênfase - você só chegou e transou com o meu pai, deixou uma merda de papel no blazer dele para que minha mãe achasse, pegou o meu número do celular dele e me ligou, pra depois ainda me fazer vim pra esse circo. Não Emilly eu não tenho nada contra você, imagina. Mas eu fico feliz, porque você livrou minha família dele.

Emilly: Você tá sendo uma porra de puta agora - ela se aproxima mais de mim.

S/n: Você quer falar sobre ser puta? Não percebeu a hipocrisia aqui? - ela começa a ficar cada vez mais brava - Ah pela sua cara acho que você já percebeu - dou um sorriso - mas eu te pergunto, quando você percebeu? Foi quando estava sentando no meu pai a primeira vez ou depois que ele falou que era casado e tinha filhos? - ela bate no meu rosto, coloco minha língua na bochecha e dou um sorriso.

Noah: Ei porra - Noah se levanta.

S/n: Prazer em te conhecer biscate - cuspo no rosto dela - olho pro meu pai - nunca mais me procure - pego na mão da Sadie - Vamos sair daqui - todos se levantam, inclusive a Hailee, só fica meu pai e a Emilly no local, saímos e Sadie me dá um abraço.

Sadie: Eu te amo - ela me dá um selinho e passa a mão no meu rosto, onde tinha levado o tapa.

S/n: Eu também te amo - dou outro selinho nela.

Noah: Você tá bem né? Se quiser voltamos lá e quebramos aquela mulher - ele olha pra Hailee - Foi mal

Hailee: Relaxa, pra mim ela não é mais uma mãe

S/n: Relaxa pessoal, eu tô ótima, que se foda eles. Que tal a gente ir pra um bar encher a cara e falar como temos pais de merda? - todos concordam com um sorriso.

Notas: Fechamos o ciclo com o pai babaca.


AugustOnde histórias criam vida. Descubra agora