25. Querido papai, vai se fuder.

220 35 21
                                    

Estava no carro da Sadie, indo em direção ao meu apartamento, as aulas da tarde foram rápidas.

Sadie: Sua mãe viajou pra onde? - ela estava concentrada no trânsito.

S/n: Pro Hawaii, ela sempre teve vontade de ir com as amigas, dei total apoio - chegamos no apartamento e descemos do carro.

Sadie: Eu acho isso muito legal, podíamos fazer isso qualquer dia né? - entramos no elevador.

S/n: Claro, vamos fazer isso antes do Natal? O semestre já está no fim - abro a porta do apartamento e entramos.

Sadie: Siiim, será ótimo - ela se aproxima e segura a minha cintura, sinto seus lábios nos meus e peço permissão com a língua, encosto a Sadie na parede e coloco a mão por baixo da sua camisa.

Noah: Eai casal - assustamos, Noah estava parado na cozinha bebendo algo na sua caneca e nos encarando.

S/n: Que susto, tá aí a quanto tempo? - tiro a mão da cintura da Sadie.

Noah: Desde que vocês entraram, fiquei de cara que não perceberam - ele pega o seu celular e vira na minha direção, tinha uma mensagem do nosso pai - ele falou pra te mostrar, disse que se ele mandasse pra você, provavelmente você xingaria ele.

S/n: Ele acertou em cheio - pego o celular e começo a ler a mensagem.

Mensagem S/p:

S/p: Filho como estão as coisas? Fiquei sabendo que voltaram do passeio de vocês. Sei que já sabe dos acontecimentos atuais, estou afastado esses dias por alguns deles. Levarei você e a sua irmã em um jantar hoje, com a Emilly e a filha dela. Quero que vão, estou pedindo como pai. Fale com a S/n por mim, provavelmente ela não aceitará isso bem e irá me insultar.

S/n: Está pedindo como pai um caralho, ele só quer enfiar a gente nesse joguinho doentio dele - entrego o celular pro Noah.

Noah: Você vai?

S/n: Só se você for - damos um sorriso - Finn e Sadie também vão.

Noah: Finn já me falou do seu plano macabro, e eu adorei - ele levanta a mão para mim e batemos elas.

[...]

S/n: Qual é a melhor roupa que eu posso vestir que diz: Pai você é um bosta e Emilly você é uma vaca? - estava mostrando algumas peças de roupas para Sadie.

Sadie: Tem roupa pra isso? - ela dá uma risada.

S/n: Não sei, deve ter - estava apenas de calcinha e sutiã, a ruiva já estava pronta, apenas me esperando - realmente não sei o que vestir - sinto Sadie me abraçando por trás.

Sadie: Pra mim ia ser ótimo você ficar aqui desse jeitinho comigo - ela beija o meu ombro.

S/n: Não brinca com isso porque eu já tô quase desistindo disso tudo - viro e beijo a garota, ela senta na cama com as pernas um pouco abertas e estava com um olhar totalmente sexy pra mim.

Sadie: Vai, só uma rapidinha - ela bate a mão na coxa duas vezes

S/n: Você já está arrumada honey, não quero te bagunçar.

Sadie: Eu não me importo de me arrumar de novo - vou em direção a ela, a ruiva abraça a minha cintura e olha pro meu rosto.

S/n: Você não vai precisar se arrumar tanto - ajoelho na frente dela e levanto seu vestido.

Sadie: Ah, acho que deu pra entender o recado - concordo com a cabeça e tiro a calcinha dela, abro suas pernas um pouco mais e começo a chupa-la, a ruiva solta um gemido quando penetro meu dedo na sua vagina, continuo chupando o seu clitóris e fazendo movimentos de vai em vem com os dedos, escuto o gemido da Sadie mais alto, e cada vez mais sua respiração mais ofegante, começo a penetrar os dedos mais rápido, o que fez ela deitar o seu corpo um pouco mais pra trás, continuo por um tempo, até que a garota chega no seu ápice. Levanto e passo o dedo nos meus lábios e dou um beijo nela.

AugustOnde histórias criam vida. Descubra agora