6. O dia seguinte

422 48 7
                                    

10:00 AM Domingo

Acordo e Sadie está deitada do meu lado me abraçando, ainda estava tentando entender o que fizemos ontem. Transamos... Mas porque? Não sabia que ela queria isso, e agora ela está pelada do meu lado dormindo, não sabia nem como olhar pra ela.

Levanto com cuidado da cama para não acorda-la, e vou em direção ao banheiro, tomo um banho que fez eu pensar muito mais na situação, escovo os dentes e quando saiu do quarto enrolada na toalha vejo a Sadie sentada na cama, admito que foi uma ótima visão.

S/n: Bom dia cachaceira - falo rindo e pego uma roupa limpa.

~Vou agir o mais normal possível, se ela falar algo sobre ontem eu falo também.~

Sadie: Eu não sou cachaceira, só passei um pouco dos limites - ela toma um gole de água.

S/n: Você vomitou em mim - me viro e vejo ela me encarando, volto a olhar para o guarda roupa.

Sadie: Depois do que fizemos a noite você ainda não me perdoou por isso - ela fala se levantando e pega um short e uma camisa minha.

S/n: Aquilo só foi um pedido de desculpas então? Se você for pedir desculpas assim pra todo mundo vai ser complicado - sinto ela me abraçando por trás e dando uns beijinhos nas minhas costas.

Sadie: Não, aquilo foi muito mais do que um pedido de desculpas.

Nos assustamos com minha mãe batendo na porta e pedindo pra entrar, dou permissão e ela entra.

S/n: Sadie você está aqui não sabia, como você está meu bem? - ela fala abraçando a Sadie.

Sadie: Eu estou ótima tia, só com a cabeça doendo um pouco.

~Tia?? Kkkkj, ontem tava me chupando e hoje chamando minha mãe de tia.~

Minha mãe desvia o olhar pra mim, e automaticamente olha pro meu pescoço, Sadie faz uma cara de assustada e coloca a mão na boca pra não rir.

S/m: S/n já não basta seu irmão voltando de festa com marcas no pescoço, agora você também? - ela fala com um olhar sério.

S/n: Marcas? - vou no banheiro e vejo dois chupões no meu pescoço pelo espelho, pqp como não reparei isso - mãe eu posso explicar.

S/m: Explicar? Isso já tá explicado, aaah S/n você é jovem ainda mas sabe o que faz, só toma cuidado - ela fala colocando a mão na cabeça - na verdade nem era sobre isso que queria falar, tem uma surpresa pra você na cozinha.

S/n: Surpresa como assim?

S/m: termina de se arrumar e desce logo - ela fala saindo do quarto.

Me viro pra Sadie devagar com uma cara ameaçadora.

S/n: Chupou meu pescoço com vontade em Sadie sink

Sadie: Não só o pescoço né - ela fala rindo - mas o Noah também tá com marcas, esqueceu desse detalhe, quem ele pegou? - ela coloca uma sandália.

S/n: Boa pergunta - falo puxando ela pra fora do quarto - enfim vamos lá ver essa surpresa e comer algo.

AugustOnde histórias criam vida. Descubra agora