19. Chegada da Hailee

268 31 42
                                    

Estávamos almoçando todos juntos, pelo incrível que pareça Gaten e Noah tinham conseguido pegar dois peixes, não eram grandes mas dava pra todos aproveitarem.

Noah: Não é por nada, mas o peixe tá sendo a parte mais gostosa do almoço

Jungkook: Naaao, olha essa carne de porco que eu fiz, não tem comparações - eles falam com a boca cheia.

Sadie: Eu gostei mais da salada

Millie: Tá tudo ótimo pessoal - Gaten e eu balançamos a cabeça concordando com o comentário da Millie, estava tudo tão bom que nem queríamos falar, apenas comer.

[...]

Todos estavam cheios depois do almoço, Sadie e eu subimos para o quarto e estávamos deitadas abraçadas, fazia carinho nos cabelos ruivos dela, e ela passava a mão na minha barriga.

Sadie: O buchinho chega cresceu - ela dá um sorrisinho

S/n: sinto que vou explodir - subo em cima dela pra provoca- lá - honey deixa eu te falar... A Millie convidou a Hailee, ela me contou mais cedo, é ela que está vindo.

Sadie: Ah meu Deus, sério? - vejo a Sadie revirando os olhos.

S/n: Sem ciúmes viu? - dou beijinhos no pescoço dela

Sadie: Só espero que ela não dê em cima do meu amor - ela me puxa pra um beijo.

Sadie passa a mão pela minha cintura e começa a puxar minha blusa, paramos pois escutamos um barulho de um carro.

S/n: Deve ser ela - levanto e puxo a Sadie que não estava tão animada para encontrar a Hailee

Quando chegamos na porta Millie estava cumprimentando a garota, que estava com uma regata, calça e tênis, ela olha em nossa direção, Noah e Finn passam por nós no exato momento o que faz com que fossemos juntos em direção a Hailee.

Hailee: Ei pessoal, tudo bem? Desculpa aparecer assim - ela estava tímida, com um olhar triste, nunca tinha visto ela assim.

Finn: Não se preocupa, vai ser legal ter você com a gente - Noah estava concordando com a cabeça.

S/n: Eu também acho - vejo que a Hailee ficou surpresa com a minha resposta

Entramos e ela fala com todos, depois dela se ajeitar no quarto da Millie, ela encontra todos na sala.

Gaten: Ok. Hailee, já que é seu primeiro dia aqui você precisa passar pela inicialização - todos estavam confusos, principalmente a Hailee - uma dose de bebida e tá tudo certo.

Hailee: Ah é isso? - ela dá uma risada confusa - fiquei com medo de me jogarem no lago.

Sadie: Talvez mais tarde

~sadie???~

Jimin: Mas todos nós vamos entrar também - ele percebeu a pirraça da Sadie.

~aaaah obrigada Jimin~

Hailee: Tá bom - ela vira a dose e faz uma careta.

[...]

Pov Sadie:

Estávamos bebendo, o sol continuava quente, via Millie, Noah, Jimin e Jungkook banhando no lago, estava no pier com Caleb, sentia o sol forte na minha cabeça, talvez eu estivesse ficando bêbada, mas não estava me importando, Finn estava conversando com o Gaten na beira do lago, não encontrava a S/n e a Hailee em lugar nenhum, levanto para procurá-la.

Caleb: Ei aonde vai?

Sadie: Vou procurar a S/n - tento andar mas paro quando Caleb levanta.

AugustOnde histórias criam vida. Descubra agora