29. Paris

216 28 2
                                    

Estávamos andando pela praça, tinha várias vendinhas, com vários tipos de coisas, comprei lembranças para todos os meus amigos e pra minha mãe.

Sadie: Olha aquilo - avistamos um carrossel - vamos lá por favor - ela faz biquinho, não resisti e fomos em direção ao brinquedo. Tinha algumas crianças junto com a gente.

S/n: Somos as pessoas mais velhas aqui em cima - estava sentada em um cavalo azul com várias luzes e a ruiva estava em um unicórnio do meu lado.

Sadie: Temos uma alma de criança - ela solta um sorriso e pega na minha mão. O carrossel começa a girar tocando uma música natalina, olho pra Sadie que estava com um grande sorriso no rosto, ela levanta um pouco a cabeça e fecha os olhos, continuo admirando a garota.

S/n: Realmente isso é muito legal - começo a olhar em volta, tava tudo muito lindo.

Sadie: Depois temos que fazer isso com todos em Nova York

S/n: Sim, mas gosto de momentos assim só com você - viro novamente para ruiva.

Sadie: Queria que fosse assim pra sempre - ela segura a minha mão mais forte.

S/n: Eu também - algumas voltas depois o brinquedo para e descemos.

Sadie: S/n, você já pensou em morar sozinha? - ela começa o assunto mas continua andando.

S/n: Várias vezes, mas nunca tive coragem, talvez agora seja uma boa oportunidade pra fazer isso - ando olhando para o céu, estava começando a nevar.

Sadie: Quando você quiser mudar me fala, que vou com você - ela para e me olha, começo a prestar atenção nela - não vou te deixar sozinha

S/n: Promete de mindinho - levanto a minha mão.

Sadie: De mindinho - ela coloca o seu dedo do meu.

[...]

Estávamos caminhando para o hotel, a rua estava coberta de neve, já estava tarde e não tinha muitas pessoas no local. Pego o meu celular e tinha algumas mensagens do Noah.

Mensagem Noah:

Noah: Ei como está tudo por aí? Vocês não avisaram se tinham chegado

S/n: Está tudo indo bem, desculpa não avisar.

Noah: Tudo bem, só queria falar que a Maya chegou hoje a tarde, ela te mandou um beijão
*Foto*

Noah: Tudo bem, só queria falar que a Maya chegou hoje a tarde, ela te mandou um beijão *Foto*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Noah: Estamos comendo comida chinesa sem você 🤭

S/n: Não acreditooo 😫. Manda vários beijos pra ela, fala que estou com saudades.

Noah: kkkk ok

Sadie: Ei tá falando com quem? - saiu do celular quando a ruiva me chama.

AugustOnde histórias criam vida. Descubra agora