Um dinossauro invade um país do universo de animais antropomórficos chamado Zephyr e o dinossauro tenta destruir a capital do país chamado Zephílio. Dois cientistas animais antropomórficos, um é um castor e outro um tatú tentam invocar um humano para derrotar o dinossauro, eles conseguiram com sucesso e invocaram a Alix Kubdel de Miraculous Ladybug. Não se preocupe, Alix Kubdel está em dois lugares ao mesmo tempo, mas ela do planeta Terra não percebe isso.
Castor cientista: Conseguimos uma humana!!!
Tatú cientista: Ela tem cabelo rosa avermelhado e é bem bonita.
Alix Kubdel: Onde eu estou? Esse mundo é de animais antropomórficos?
Castor cientisa: Oi humana, tem um dinossauro tentando destruir Zephílio, você consegue detê-lo?
Alix Kubdel: Você é um castor vestido de jaleco branco? Você é um cientista?
Castor cientista: Sim humana, sou um cientista.
Alix Kubdel: Como eu vim parar aqui?
Tatú cientista: Tentamos invocar um humano como você para deter o dinossauro que está destruindo Zephílio, acho que você consegue.
Alix Kubdel: Vou tentar deter o dinossauro.
Alix Kubdel procura o dinossauro e viu ele.
Alix Kubdel: Ei dinossauro, estou aqui!!!
O dinossauro dirige-se pra Alix Kubdel e tenta devorá-la.
Alix Kubdel: Vem cá seu dinossauro travesso!!!
O dinossauro segue a Alix Kubdel até a ponte de Zephílio e destrói a ponte pisando nela, mas Alix Kubdel sobrevive no outro lado da ponte.
Castor cientista: A humana derrubou o dinossauro!!!
Tatú cientista: AÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O dinossauro foi derrotado pela humana!!!
Castor cientista: Acho que a humana vai ficar famosa, ela derrubou o dinossauro.
Juíz peru: Oi humana, obrigado por derrubar o dinossauro, me diga seu nome.
Alix Kubdel: Meu nome é Alix, Alix Kubdel.
Juíz perú: Prazer Alix, me siga.
Alix Kubdel: Pra quê?
Juíz perú: Você vai aparecer nas notícias de ZephyrNews por derrubar o dinossauro que tentou devorar a nossa cidade.
Alix Kubdel: Uau!!! Vou ficar famosa!!!
Alix Kubdel e Juíz perú vão para uma advocacia para aparecer nas notícias, Alix Kubdel vê uma ovelha idosa precisando da bengala devolta, Alix ajuda a ovelha levantando ela e dando a bengala devolta. Juíz perú ficou muito feliz pela atitude da Alix Kubdel.
Ao chegar na advocacia, Alix fica chocada ao ver os advogados animais, juíz perú leva ela pra sentar junto com ele para aparecer nas notícias.
Noticiário Alce: Uma humana derruba o dinossauro que tentou destruir Zephílio. Que impressionante!!!
Juíz perú: Oi noticiário, estou com a humana aqui, o nome dela é Alix Kubdel.
Noticiário Alce: Prazer Alix Kubdel, como foi derrubar o dinossauro?
Alix Kubdel: Foi muito divertido, ele me seguiu até o buraco pra tentar me devorar.
Noticiário Alce: Que demais Alix, me conta mais.
Alix Kubdel: Depois da missão terminar, o juíz perú queria me trazer até aqui agradecendo por eu ter derrubado o dinossauro. Depois eu vi uma ovelha idosa e ajudei ela.
Noticiário Alce: Que atitude boa Alix!
Juíz perú: Como a Alix Kubdel dá conta em coisas pesadas como derrubar um dinossauro e ajudar as pessoas com alguns problemas, de agora em diante, ela vai ser uma aventureira e irá se aventurar por todo canto do planeta Orbe para ajudar cada um de vocês com seus problemas sérios! O que diz Alix?
Alix Kubdel: Eu me declaro como aventureira indo pra qualquer lugar ajudando qualquer um com seus problemas, até mesmo em outros planetas.
Juíz perú: É isso aí Alix!!!
Todos os habitantes de Zephyr ficam muito felizes com a nova aventureira e esperam mais dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As aventuras da Alix Kubdel em outras dimensões
AdventureCada capítulo é uma história diferente. Nessas histórias, Uma versão da Alix Kubdel de um universo alternativo viaja para um mundo de animais antropomórficos e outras dimensões e começa com uma missão de parar um dinossauro em um país chamada Zephyr...