Após salvarem o Templo dos Coelhos, Alix Kubdel e Fluff coram encarregadas em um local aleatório, que neste caso é um cassino.
Fluff: Alix, eu acho que temos que ir para aquele cassino
Alix Kubdel: Exatamente Fluff, o meu Smartwatch nos guiou até aqui.
Fluff: Espero que esse cassino seja interessante.
Alix Kubdel: Vamos entrar lá para descobrir.
Alix Kubdel e Fluff vão até a frente da porta do cassino e descobrem que elas terão que quebrar o vidro blindado de alguma maneira:
Fluff: Alix, acho que precisamos aprender uma nova habilidade para quebrar esse vidro blindado!
Alix Kubdel: Provavelmente, a espada de unicórnio pode quebrar vidro blindado, mas esse é forte demais para ele!
Fluff: Vamos pensar em uma estratégia para quebrar esse vidro, vou atravessá-lo e vamos ver se o cadeado vai destrancar a porta.
Alix Kubdel: Impossível, tem guardas lá dentro e eles vão notar que a porta foi destrancada.
Fluff: Vixe! Tem câmeras de segurança nos tubos de ventilação.
Alix Kubdel: Não faz o menor sentido, nós usamos tubos de ventilação como forma de espionagem desde o começo e agora colocam câmeras lá!
Fluff: Alix, achei uma lata estranha de bebida energética, aqui diz que dá um poder de hipervelocidade pra sempre ou algo do tipo.
Alix Kubdel: Está cheia, vou beber pra ver o que acontece comigo!
Alix Kubdel bebe todo o energético da lata e algo incrível acontece com ela:
Fluff: E aí?
Alix Kubdel: Eu sinto o meu coração batendo igual motor de um foguete, e ainda por cima ganhei um poder!
Fluff: Que poder?
Alix Kubdel: Não sei, você vai ter que me guiar enquanto eu estiver usando ele.
Fluff: Como assim? É hipervelocidade?
Alix Kubdel e Fluff conseguem usar sua primeira investida poderosa e quebram o vidro blindado:
Fluff: Alix, esse poder é demais!!! Vamos usá-lo muito!!!
Alix Kubdel: É uma investida poderosa!!! Aqui diz que vou ter esse poder pra sempre!!!
Fluff: Demais!!! Então vamos usá-lo até mesmo daqui a 1000 anos!!!
Alix Kubdel: Ah não, esse alarme não soa bem não.
Fluff: O que foi Alix?
Alix Kubdel: Estamos no cassino e os guardas estão vindo!
Guarda 1: Como ousa invadir o nosso casino Alix Kubdel?
Alix Kubdel: Me solta agora seu cabeça de ferro!!!
Guarda 2: Você quebrou o vidro, vou ter que pagar um vidraceiro usando toda a nossa fortuna!!!
Guarda 1: Vá para a pena da morte Alix Kubdel, vou levar a Fluff como troféu!!!
Fluff: Alix, use sua nova habilidade!!!
Alix Kubdel conseguiu se soltar dos dois guardas usando sua investida poderosa e ainda por cima morreram:
Fluff: Olha Alix, esse poder é muito bom!!! Temos que usá-lo em ocasiões como essa!!!
Alix Kubdel: Fluff, descobri que tem um cristal de poder aqui nesse cassino, vamos ter que jogar todos os jogos aqui.
Fluff: Vamos lá!!!
Alix Kubdel e Fluff jogam todos os jogos do cassino como nessa fase do Yooka-Laylee:
Fluff: Alix, conseguimos todos os 10 cristais que precisamos neste cassino!!!
Alix Kubdel: Essa missão no cassino foi muito simples, só dois vilões estavam querendo acabar com a gente, vamos partir para a próxima dimensão!!!
Alix Kubdel e Fluff partem para a próxima dimensão para pegar outros cristais!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
As aventuras da Alix Kubdel em outras dimensões
AdventureCada capítulo é uma história diferente. Nessas histórias, Uma versão da Alix Kubdel de um universo alternativo viaja para um mundo de animais antropomórficos e outras dimensões e começa com uma missão de parar um dinossauro em um país chamada Zephyr...