Você sabe que a Fluff nesse universo é uma cópia da verdadeira do universo de Miraculous certo? E a Alix também!
Elas não sabem que há uma cópia de si mesmas em outro universo.
Como vai funcionar a Fluff nas aventuras da Alix?
Fluff vai ser a ajudante da Alix Kubdel nas aventuras dela, como o Spyro que possui o Sparx como ajudante nas aventuras dele nos jogos da Franquia Spyro.
Fluff ajudaria a Alix Kubdel em certos combates, tipo a Alix lutar contra um touro robô do mal.
Fluff nunca sente dor e é incapaz de morrer, ela pode proteger a Alix Kubdel de vários ataques de longe, tipo um laser mortal capaz de matar quem toca nele. Se a Fluff tocar em um laser mortal capaz de matar todo mundo, ela não sentirá nada e continuará viva.
Fluff pode ajudar a Alix a ter acesso a objetos inalcançáveis, tipo, uma máscara de gás protegida em uma sala trancada em lasers mortais.
Fluff pode sobreviver debaixo da água e no vácuo. Se a Alix estiver debaixo da água sem equipamento de mergulho e se afogar, Fluff levará a Alix para onde tem ar para a Alix respirar.
Fluff pode voar e atravessar paredes, se a Alix precisar ir a algum lugar que está atrás de uma parede inquebrável, Fluff atravessa e tenta ajudar a Alix a ter acesso ao local.
Fluff pode carregar a Alix Kubdel como um objeto e aguenta o peso dela.
Fluff pode entrar no corpo da Alix atravessando qualquer parte. Tipo, se ela atravessar a barriga da Alix, ela terá acesso aos órgãos que ficam na barriga.
Se a Fluff respirar certos tipos de gases, ela pode desmaiar, enquanto outros ela sobreviverá.
Se uma seringa com poção da inconsiência tocar na Fluff e injetar a poção, ela começa com fraquezas e desmaia como aconteceu com a Alix quando ela foi para um laboratório salvar macacos do planeta Terra.
Se a Fluff beber poções que contém poderes, ela ganha os poderes por tempo limitado como acontece com a Alix se ela beber essas poções.
Se a Alix tiver um ferimento grave nas aventuras, Fluff pode ajudar dando um pouco de carinho no machucado da Alix.
Se tiver uma aventura em um local pequeno que a Alix não pode entrar sem poção de ficar menor, Fluff a substituirá e Alix ficará assistindo. Tipo uma cidade minúscula de insetos antropomórficos, onde os habitantes são do tamanho da Fluff.
Fluff pode comer antes ou depois das aventuras, assim como a Alix.
Fluff pode ficar doente, com fome, com sede e outras necessidades. Elas se curam normalmente como as da Alix.
Se algo acontecer com a Fluff do universo de Miraculous, não acontecerá nada com a Fluff desse universo que estamos falando. A mesma de aplica com a Alix Kubdel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As aventuras da Alix Kubdel em outras dimensões
AdventureCada capítulo é uma história diferente. Nessas histórias, Uma versão da Alix Kubdel de um universo alternativo viaja para um mundo de animais antropomórficos e outras dimensões e começa com uma missão de parar um dinossauro em um país chamada Zephyr...