Alix Kubdel e Fluff foram encarregadas em uma missão em uma baía industrial chamada Baía da Morsa Marinheira, cujo o lugar se parece com Rusty Bucket Bay de Banjo-Kazooie.
Alix e Fluff chegaram ao local e se deparam com o chefe preocupado com uns bichos verdes estranhos
Chefe morsa Rui (Com sotaque de mineiro): Olá Alix e Fluff, preciso da ajuda de ocês urgentemente, uns bicho estranho verde apareceram no meu navio enferrrujado e não posso pará eles nem com a minha picareta de ferro, ocês tem que lutá contra os bicho verde e restaurá a baía da morsa marinheira da paz.
Alix Kubdel: Vou acabar com eles!!!
Fluff: Vamos lá!!!
Alix e Fluff entram no navio enferrujado e se deparam com os bichos verdes mencionados pelo chefe morsa Rui, eles são meio orcs e meio trolls.
Fluff: Que bichos são esses? Parecem Orcs.
Orc 1: Ora ora ora, vejo que são a Alix e a Fluff. Vocês vieram estragar o nosso plano de ficar com o navio né?
Alix Kubdel: Esse navio não é de vocês seus bichos estranhos que lembram orcs!!!
Orc 1: Nós somos orcs bobona!!!
Alix Kubdel: Tô nem aí, aquele senhor morsa precisa do navio devolta!!!
Fluff: Ou sintam a nossa ira!!!
Orc 2: Acabem com a Alix Kubdel!!!
Alix Kubdel e Fluff começam a lutar com os orcs, mas um deles está usando uma blusa escrito ''Go away Alix and Fluff!!! Give up of your adventures now!!!''
Após a luta, Alix e Fluff entram na cozinha do navio enferrujado para lutar com mais orcs.
Orc 3: Olhem lá a Alix e a Fluff, acabem com elas!!!
Alix Kubdel: Sintam a ira da minha espada de unicórnio!!!
Alix e Fluff continuam a lutar com os orcs em vários lugares do navio enferrujado até que depois chegam à sala de motores para descobrir que o motor do navio está gerando os Orcs e também desativar o motor e continuar o combate
Chefe dos Orcs: Não venha desativar o motor Alixzinha!
Alix Kubdel: Eu não sou uma Alixzinha!!!
Fluff: Ela tem razão seu cabeça de melão, ela vai sim!!!
Alix Kubdel: E ainda por cima, o motor está gerando orcs!!!
Chefe dos Orcs: Motor, gere mais orcs para acabar com a Alix e a Fluff!!!
O motor gerou mais 5 orcs na frente da Alix Kubdel.
Alix Kubdel: Vocês não vão nos impedir de desativar esse motor!!!
Orc gerado 1: Vamos sim Alixzinha!!!
Orc gerado 2: Desista desse heroísmo tosco Alix Kubdel!!!
Orc gerado 3: Você nem deveria ter nascido!!!
Fluff: Lamentamos, mas ela nasceu!!!
Alix Kubdel: Sintam a ira da minha espada de unicórnio!!!
Alix Kubdel derruba os orcs e finalmente consegue desativar o motor do navio
Chefe Orc: Nããããããããããããããoooooo!!!!!!!!!!!! Eu estou deixando de existir!!!!!!!!
Alix Kubdel: Missão cumprida Fluff!!!
Fluff: Aêêêêêêêêêêêêê
Alix e Fluff saem da casa dos motores e do navio e se deparam com o chefe muito feliz:
Chefe morsa Rui (Com sotaque de mineiro): Muito obrigado por salvá o meu navio enferrujado dos bicho verde estranho!!!
Alix Kubdel: Denada senhor, e eles eram Orcs!
Fluff: Gastamos suor derrotando eles, e o motor do navio que gerava os Orcs.
Alix Kubdel: E desativamos o gerador de Orcs!
Chefe morsa Rui (Com sotaque de mineiro): Sem ocês, meu navio estaria infestado de Orque e estaria destruído.
Alix e Fluff aguardam sua próxima missão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As aventuras da Alix Kubdel em outras dimensões
AdventureCada capítulo é uma história diferente. Nessas histórias, Uma versão da Alix Kubdel de um universo alternativo viaja para um mundo de animais antropomórficos e outras dimensões e começa com uma missão de parar um dinossauro em um país chamada Zephyr...