Alix e Fluff foram encarregadas para uma missão em outra dimensão, que dessa vez é um mundo feito de doces.
Alix e Fluff tiveram que acessar o mundo dos doces com um portal para esse mundo e terão que salvar a rainha do mundo dos doces dos guardas ursos de goma malvados.
Senhor Cookie: Obrigado por vir Alix, a nossa rainha foi presa no seu próprio castelo por guardas ursos de goma malvados.
Alix Kubdel: Presa?
Senhor Cookie: Sim, e você tem que resgatá-la lutando contra os ursos de goma malvados.
Alix Kubdel: Eu e a Fluff vamos resgatar a rainha!!!
Alix Kubdel estava andando até o castelo de bolachas e encontrou uma pá no caminho e pegou ela para usar como arma.
Fluff: Alix, cuidado!!! tem três ursos de goma malvados vindo nos atacar!!!
Alix Kubdel: Não venham me atacar seus ursos de goma malvados!!!
Um dos ursos socou a barriga da Alix com um pirulito gigante.
Alix Kubdel: Isso doeu!!!
Urso de goma malvado 1: Tô nem aí Alix Kubdel, volte para a sua casinha com sua coelhinha voadora suas medrosas!!!
Alix Kubdel: Eu não tenho medo de você seu urso de goma malvado, vou te comer!!!
Alix Kubdel lutou contra um dos ursos de goma malvados e usou a pá como espada.
Urso de goma malvado 2: Como que essa aventureira ruiva chamada Alix Kubdel é tão boa? Quero ser melhor que ela!!!
Urso de goma malvado 3: Use essa bomba de chocolate nela!!!
Urso de goma malvado 2: Boa ideia!!!
Urso de goma malvado 2 atira sua bomba de chocolate na Alix e não acontece nada.
Urso de goma malvado 2: Fui tapeado!!!
Alix Kubdel: Ainda bem!!! Olhem a minha nova refeição!!!
Urso de goma 2: Você está comendo um dos guardas? GGGGRRRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!! VOU TE MATAR SUA FEDORENTA!!!!!!!
Alix Kubdel continuou lutando contra todos os ursos de goma malvados e o combate durou 45 minutos.
Alix e Fluff entraram no castelo de bolachas e viram mais ursos de goma malvados.
Fluff: Denovo? Mas acabamos de lutar contra esses ursos de goma!!!
Alix Kubdel: Vou lutar contra eles denovo!!!
Alix Kubdel continuou lutando contra todos os ursos de goma malvados e comeu alguns deles e comeu também os escudos de bolacha recheada.
Depois do combate, Alix e Fluff encontram a rainha doce e resgatam ela.
Rainha doce: Obrigada por me salvar Alix, eu estava com medo dos guardas me escravizarem!
Alix Kubdel: Denada vossa majestade!!!
Alix e Fluff voltam para Moto-Metro e aguardam sua próxima missão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As aventuras da Alix Kubdel em outras dimensões
PrzygodoweCada capítulo é uma história diferente. Nessas histórias, Uma versão da Alix Kubdel de um universo alternativo viaja para um mundo de animais antropomórficos e outras dimensões e começa com uma missão de parar um dinossauro em um país chamada Zephyr...