Alix Kubdel e Fluff chegam a Festas Fogohot, um reino todo colorido onde balões de animais e bichos de pelúcias exóticos com vida habitam e dessa vez, eles foram hipnotizados pelo mesmo DJ que hipnotizou os hóspedes de Ladybee Resort. Alix e Fluff estranham o local por não encontrarem nenhum problema:
Alix Kubdel: Que estranho, não tem nenhum problema aqui para resolver!
Cadela balão vermelha: Tem sim, apenas vocês duas podem resolver! Um peixe DJ colocou uma música Techno hipnotizante e agora ela está tomando controle de todos aqui. Resolvam isso por favor!!!
Fluff: Alix, é aquele mesmo peixe DJ do Ladybee Resort!
Alix Kubdel: Ah não, ele denovo não! Eu tenho que salvar esse reino colorido inocente!!!
Cadela balão vermelha: Vão lá, vocês são as melhores heroínas de todas!!!
Alix e Fluff reencontram o DJ de perto e percebem que ele quer vingança:
Peixe DJ louco: Ora ora ora, são vocês duas denovo né? Finalmente vou me vingar de vocês por terem acabado com o meu Techno lá no Ladybee Resort!!!
Alix Kubdel: Agora você tem servos né? Eu vou reverter a lavagem cerebral neles!!!
Peixe DJ louco: Eu vou impedir vocês!!! Peguem elas meus servos leais!!!
Servo fofo 1: Comprazer meu líder!!!
Alix Kubdel e Fluff se esquivam dos servos por alguns minutos e desliga a música Techno que está nas caixas de som do local:
Peixe DJ louco: Não!!!! Minha música!!! Vocês vão pagar caro!!!!
Fluff: Pare de forçar as pessoas a escutarem o seu Techno!!!
Alix Kubdel dá um chute no Peixe DJ louco e percebem que ele mudou desde então:
Alix Kubdel: Não se meta mais na vida dos outros, ninguém é obrigado a ouvir a sua música Techno!!!
Peixe DJ louco: Me desculpe Alix, eu só queria fama. Eu fui zombado a vida toda desde criança e ninguém gosta das minhas músicas.
Alix Kubdel: Muda seu estilo musical, deixa ele menos repetitivo!!!
Peixe DJ louco: Vou tentar deixar as minhas músicas menos repetitivas, pra ver se ganho fama!
Cadela balão vermelha: Obrigada por salvar as Festas Fogohot Alix e Fluff, peguem essa coisa que encontrei no lixo!
Alix e Fluff conseguem o décimo terceiro artefato e partem para a vila Fruit Loops.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As aventuras da Alix Kubdel em outras dimensões
AventuraCada capítulo é uma história diferente. Nessas histórias, Uma versão da Alix Kubdel de um universo alternativo viaja para um mundo de animais antropomórficos e outras dimensões e começa com uma missão de parar um dinossauro em um país chamada Zephyr...