Após salvarem os animais, Alix Kubdel e Fluff partem para uma montanha nevada onde encontram Ivan Bruel e Stompp na posse de Luso-Duncan:
Ivan Bruel: Olá Alix, olá Fluff, nós não sabíamos que encontraríamos vocês aqui nessa montanha nevada!!!
Alix Kubdel: Nem eu Ivan, olha, quando a missão na montanha nevada terminar, você vai ter que me passar o Luso-Duncan!!!
Ivan Bruel: Eu sei disso, e o Luso-Duncan está aprendendo bastante!!!
Alix Kubdel: O que ele aprendeu com você Ivan?
Ivan Bruel: Ele aprendeu a se esquivar.
Luso-Duncan: Eu adoro essas missões que estou tendo!!!
Stompp: Que bom Luso!!!
Fluff: Isso!!! Foco na missão gente!!!
Alix Kubdel, Ivan Bruel, Luso-Duncan, Fluff e Stompp avançam e encontram uma bandeira anunciando uma corrida ártica:
Luso-Duncan: Uma corrida? Eu adoro corridas!!!
Ivan Bruel: E olha, tem até Snowboards para a gente!!!
Stompp: Eu acho que a nossa missão envolve uma corrida de Snowboard!!!
Fluff: Eu também acho.
Ivan Bruel: Gente, infelizmente alguns vilões que enfrentamos anteriormente estão na corrida!!!
Alix Kubdel: Vixe, tem até o bandido que enfrentei no Faroeste de Téquiças!!!
Luso-Duncan: Caramba!!!
Eles avançam e:
Elfo bobo da corte: Ora ora ora, quanto tempo Ivan Bruel? Você e seus amiguinhos não vão conseguir nos enfrentar!!!
Ivan Bruel: Você denovo!!!
Elfo bobo da corte: Exatamente, por que não desiste de ser um herói!!!
Bandido Bandicorneo: Ha ha ha ha ha ah ha ha, a Alix Kubdel também devia desistir!!! Eu perdi para uma corrida idiota de dinossauros!!!
Alix Kubdel: Eu, o Ivan e o Luso-Duncan vamos ganhar essa corrida de Snowboard!!!
Bandido Bandicorneo: Tô nem aí, pois eu tomei litros de energético!!!
Ivan Bruel: Daqui a pouco você faz o quê? Colocar um motor em um Snowboard? Aqui é proibido usar motores nos Snowboards!!!
Elfo bobo da corte: Exatamente bobões, nós vamos derrotar vocês três com seus bichinhos de pelúcia flutuantes!!!
Fluff: Não chamem os Kwamis de bichinhos de pelúcia!!!
Elfo bobo da corte: Tô nem aí!!!
Enquanto isso na linha de partida:
Unicórnio azul escuro do mal: Vocês não vão conseguir nos vencer, perdedores da creche!!!
Ivan Bruel: Da creche? Que coisa feia!!!
Alix Kubdel: Vocês secretamente trabalham para o Kastro né? Eu vou acabar com vocês!!!
Elfo bobo da corte: Exatamente Alix Estúpidel!!! Espero que desista do seu empreguinho chato de heroína das dimensões!!!
Alix Kubdel: Eu não vou desistir tão fácil assim!!!
Luso-Duncan: Ela tem razão, ela é a mais forte do nosso time!!!
Juíz Snowboarder: Olá a todos, bem-vindos à corrida anual de Snowboard de Olaskas!!! Teremos a melhor corrida do Século!!! De um lado estão os heróis Alix Kubdel e seu Kwami Fluff, Ivan Bruel e seu Kwami Stompp, e o mais novo integrante Luso-Duncan!!!
O público: Aêêêêêêêêêêê!!!
Juíz Snowboarder: E do outro lado, estão 3 capangas do Kastro, o Bobo da Corte Clownko, O Bandido Bandicorneo e do seu lado o unicórnio cibernético Cornsa!
O público: UUUUUUUUUUUUUUUUUUUHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!
Juíz Snowboarder: Não esqueçam, proibido trapacear na corrida de Snowboard!!!
Luso-Duncan: É a hora!!!
Juíz Snowboarder: 3, 2, 1, JÁ!!!
A corrida de Snowboard acontece como nessa animação e nessa Gameplay de Snowboard kids:
Os vilões perdem e:
Elfo bobo da corte: Isso não é justo!!!
Alix Kubdel: É claro que é justo!!!
Ivan Bruel: Isso mesmo!!!
Bandido Bandicorneo: Eu vou me vingar de vocês da próxima vez seus bobões!!!
Unicórnio azul escuro do mal: Isso mesmo!!!
Elfo bobo da corte: Eu vou desistir dessa corrida, vem gente, vamos embora daqui!!!
Ivan Bruel: Graças à deus eles foram embora!!!
Alix Kubdel: Sim, espero que eles não voltem nunca mais!!!
Ivan Bruel: E Alix, aqui o Luso-Duncan!!!
Alix Kubdel: Valeu!!!
Stompp: Tchau, eu e o Ivan temos que ir para a montanha do Prazer.
Fluff: Tchau Ivan Bruel e Stompp!!!
Alix Kubdel, Fluff e Luso-Duncan partem para o próximo local da missão:
VOCÊ ESTÁ LENDO
As aventuras da Alix Kubdel em outras dimensões
AdventureCada capítulo é uma história diferente. Nessas histórias, Uma versão da Alix Kubdel de um universo alternativo viaja para um mundo de animais antropomórficos e outras dimensões e começa com uma missão de parar um dinossauro em um país chamada Zephyr...