Após saírem da Feira do Dragão, Alix Kubdel e Fluff vão para ums ruínas estilo chinesa e encontram Sanfun, um guaxinim mestre do Kung Fu aposentado e ele diz que as ruínas estão com um problema relacionado à periquitos:
Sanfun: Finalmente vocês vieram resolver o meu problema com os periquito ninja Alix e Fluff, estou muito velho para usar o meu Kung Fu para acabar com eles. Os periquitos ninja vieram destruir as ruínas de guaxifú e não posso mais lutar por causa da minha idade, vocês podem fazer isso por mim já que vocês tem muito estoque de energia!
Alix Kubdel: Claro que vamos fazer isso senhor, temos muita energia!
Fluff: Quantos anos você tem?
Sanfun: Eu tenho 111 anos, estou bem velhinho para lutar ao lado de vocês!
Alix Kubdel: Estou vendo, agora vamos ter que acabar com os periquitos ninjas!
Sanfun: Façam isso por mim!
Alix Kubdel e Fluff entram em uma das casas das ruínas e;
Alix Kubdel: Vem tranquilo!!! Você não devia estar aqui!!!
Periquito ninja 1: Vocês também não Alix e Fluff, sintam a nossa ira periquito!!! Hadukeet!!!
Alix Kubdel e Fluff se esquivam do ataque ninja dele:
Periquito ninja 2: Ela é forte demais, é difícil derrotá-la!!!
Periquito ninja 3: Ela tem a Fluff para ressucitá-la caso ela morra!!!
Periquito ninja 1: Vamos usar uma estratégia muito boa para acabar com elas!!!
Os periquitos ninja usam a estratégia e Alix Kubdel e Fluff se esquivam denovo:
Periquito ninja 2: Aff, elas são muito craques!!!
Periquito ninja 4: Cuidado que ela vai usar a sua investida poderosa contra nós!!!
Periquito ninja 5: Tente usar a sua investida poderosa contra nós agora!!!
Alix Kubdel e Fluff matam alguns periquitos ninja com a investida poderosa e:
Periquito ninja 6: Elas mataram alguns de nós com esse poder!!!
Alix Kubdel: Exatamente, vocês deveriam parar com essa bobagem de destruir essas ruínas!!!
Periquito ninja 7: Vê se consegue cara de pau!!!
Alix Kubdel: Eu não tenho cara de pau!!!
Alix Kubdel e Fluff acabam com mais periquitos ninja com a investida poderosa e:
Periquito ninja 14: Elas são muito fortes!!!
Periquito ninja 15: Não dá para evitar esse poder intenso!!!
Alix Kubdel: Exato, porque eu sou extremamente rápida com esse poder, e vocês não deviam estar aqui!
Periquito ninja 14: Vocês que não deviam, Hadukeet!!!
Alix Kubdel e Fluff usam a investida poderosa em outros periquitos ninja e:
Periquito ninja 22: Sintam a nossa ira Alix Kubdel e Fluff!!!
Alix Kubdel e Fluff acabam com todos os periquitos ninja nas ruínas e reencontram o Sanfun:
Sanfun: Uau!!! Vocês acabaram com todos os periquitos ninja de uma cajadada só!!! Peguem essa jóia verde como prêmio!!!
Alix Kubdel: Obrigada, precisamos muito para derrotar o Rei Senfador!!!
Sanfun: Quando vocês vão derrotá-lo?
Alix Kubdel: Assim que pegarmos todos os cristais de poder que precisamos, faltam 3 lugares para acabar a aventura!
Sanfun: Boa sorte, para onde vocês vão agora?
Fluff: Vamos para uma base subaquática com unicórnios soldados!!!
Sanfun: Tchau!!!
Fluff: Tchau senhor!!!
Alix Kubdel e Fluff partem para a base subaquática dos unicórnios soldados:
VOCÊ ESTÁ LENDO
As aventuras da Alix Kubdel em outras dimensões
PertualanganCada capítulo é uma história diferente. Nessas histórias, Uma versão da Alix Kubdel de um universo alternativo viaja para um mundo de animais antropomórficos e outras dimensões e começa com uma missão de parar um dinossauro em um país chamada Zephyr...