Alix Kubdel e o portal escondido do salão de festas Neontastik (Parte 3)

10 0 0
                                    

Após salvar a cidade dos Skoos da destruição pelos Arrombados, Alix e Fluff estão andando até o salão de festas Neontastik, que é longe de Moto-Metro. 

Fluff: Alix, que horas são?

Alix Kubdel: São 23h e 30min, parece que essa é a nossa primeira missão noturna longa. 

Fluff: Aquela da mansão assustadora foi à noite também, só que não foi até quase meia-noite. 

Alix Kubdel: Se fosse meu eu de quando eu era uma aventureira iniciante, eu ficaria exausta à essa hora.

Fluff: Agora somos aventureiras avançadas, aliás, os aventureiros avançados não sentem sono, e são habilidosos também. 

Alix Kubdel: E eu que aprendi uma nova habilidade de combate hoje ainda na missão da luta contra os Arrombados. 

Fluff: É a primeira vez que temos missões simultâneas, só falta uma viagem a muitas dimensões e ficar dias fora de casa. 

Alix Kubdel: Tipo, ter que viajar para 10 dimensões diferentes para recuperar dentes de dragão. 

Fluff: Estamos chegando no salão de festas Neontastik Alix?

Alix Kubdel: Falta bem pouquinho, alías, é bem alí a 30 metros da gente. 

Alix e Fluff chegaram ao salão de festas Neontastik e se deparam com um fliperama legal por dentro. 

Alix Kubdel: Uau!!! Quantos Arcades aqui!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alix Kubdel: Uau!!! Quantos Arcades aqui!!!

Fluff: Parece um fliperama padrão dos anos 80!!!

Alix Kubdel: E olha lá, tem uma pista de dança!!!

Fluff: Alix, podemos jogar nos Arcades? Aliás, parece que não tem nada para fazer aqui!

Alix Kubdel: Fluff, o meu Smartwatch diz para encontrarmos um portal secreto aqui nesse salão de festas. 

Fluff: Você disse portal secreto? Para onde ele nos leva?

Alix Kubdel: Não faço ideia. Vamos procurar. 

Fluff encontra um cidadão aleatório curtindo a festa e faz uma pergunta:

Fluff: Com licensa Senhora que é uma gazela, pode me dizer onde tem um portal por aqui?

Cidadã gazela: Não faço ideia Fluff, aliás, pergunta para a sua ajudante Alix. 

Fluff: Nem ela sabe, mas a nossa missão é encontrar um portal secreto. 

Alix Kubdel: Estou vendo ele alí ou é impressão minha?

Cidadão Tanuki: Alix, Fluff, melhor não entrarem naquele portal, os vilões que vocês enfrentaram anteriormente ressucitaram alí como esqueleto, ou até saíram da prisão. 

Alix Kubdel: Mas é a nossa missão senhor. 

Cidadão Tanuki: Tabom, mas não digam que eu não avisei. 

Alix e Fluff andam até o portal e vêem uma coisa impressionante. Os vilões que elas já enfrentaram anteriormente desafiaram elas em uma corrida do arco-íris. Se eles ganharem, Alix Kubdel e Fluff são presas em uma jaula até a morte da Alix e a Fluff é presa em uma jaula difícil de destrancar permanentemente, mas se a Alix e a Fluff ganharem, elas irão salvar um mundo de unicórnios fofos como brinde.

As aventuras da Alix Kubdel em outras dimensõesOnde histórias criam vida. Descubra agora