Alix Kubdel e Fluff chegam ao Ladybee Resort, um resort onde insetos antropomórficos gigantes são hóspedes. Elas percebem que há um problema:
Joaninha Jane: Olá Alix e Fluff, vocês devem ter indo para descansar de suas aventuras, mas não dá agora porque um DJ malvado colorou uma música hipnotizante que gruda na cabeça. Vocês terão que desligar todas as caixas de som de todo o Ladybee Resort para tirar a música hipnotizante e salvar todos os hóspedes hipnotizados com a música.
Alix Kubdel: Não viemos para descansar, viemos para salvar o Ladybee Resort!!!
Joaninha Jane: Normalmente todo mundo vêem aqui para descansar do trabalho, agora vão lá impedir os planos do DJ malvado!!!
Fluff: Vamos lá Alix, acho que a música hipnotizante deve ser um disco!
Alix Kubdel: Sei lá.
Fluff: Alix, olha, uns hóspedes, será que eles tem alguma informação sobre o DJ?
Hóspede hipnotizado 1: Vocês não vão desligar essa música, ela é a nossa fonte de energia!!!
Hóspede hipnotizado 2: Nós amamos Techno, não desligue!!!
Alix Kubdel se depara com os hóspedes hipnotizados:
Alix Kubdel: Se acalmem aí, vocês precisam de um descanso dessa musiquinha Techno!
Hóspede hipnotizado 2: Eu não sou nada sem essa música Techno, peguem essas duas haters de Techno!!!
Fluff: Lamentamos, mas não odiamos Techno!!!
Alix Kubdel desliga a caixa de som próxima dos dois hóspedes:
Hóspede 1: O que aconteceu? Eu estava tentando acabar com a Alix e com a Fluff?
Hóspede 2: Eu não gosto de música Techno tocando em loop 24 horas por dia!
Hóspede 1: Alix, Fluff, vocês podem desligar aquelas caixas de som?
Alix Kubdel: Claro, aliás, vou ter que tampar os ouvidos para não ser hipnotizada pela música!
Alix Kubdel e Fluff desligam todas as caixas como nessa fase de New Super Lucky's Tale:
Alix e Fluff encontram uma piscina com túnel secreto e mergulham para o fundo da piscina e descobrem que o DJ malvado está lá:
Peixe DJ louco: Ora ora ora, por que vocês duas não estão dançando, hein? Vocês não gostam de Techno? Eu que hipnotizei aqueles hóspedes tolos lá na superfície. Não vai falar alguma coisinha Alix?
Fluff: A Alix não pode falar debaixo da água, ela está usando o respirador para respirar debaixo da água!
Peixe DJ louco: Como você pode, hein Fluff?
Fluff: Eu sou imortal, eu posso respirar em qualquer lugar!!!
Peixe DJ louco: Vê se pode respirar a minha música Techno!!!
Fluff: Alix, desligue a caixa daqui!!!
Alix Kubdel desligou a caixa de som aquática e o Peixe DJ louco ficou bravo:
Peixe DJ louco: Vocês estragaram a minha música, eu vou voltar mais forte do que nunca nas Festas Fogohot!!!
Alix e Fluff nadam devolta na superfície e vêem que todo mundo voltou ao normal:
Joaninha Jane: Obrigada por salvarem os hóspedes Alix e Fluff, peguem essa coisa que encontrei enterrada na areia e tomem esse suquinho antes de partirem para a próxima aventura!
Alix Kubdel: Denada!
Alix e Fluff conseguem o décimo segundo artefato e partem para as Festas Fogohot.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As aventuras da Alix Kubdel em outras dimensões
PrzygodoweCada capítulo é uma história diferente. Nessas histórias, Uma versão da Alix Kubdel de um universo alternativo viaja para um mundo de animais antropomórficos e outras dimensões e começa com uma missão de parar um dinossauro em um país chamada Zephyr...