Após saírem da floresta encantada dos Faunos Híbridos, Alix Kubdel e Fluff partem para a Vila Pastel, uma vila com cores Pastel e tema Pascoalino onde o Coelho da Páscoa precisa de ajuda:
Coelho da Páscoa: Finalmente vocês vieram Alix e Fluff!!! Fui entregar os ovos de páscoa para todas as crianças aqui nessa vila e roubaram os ovos que entreguei, preciso da ajuda de vocês para recuperar os ovos!!!
Alix Kubdel: Com certeza vou ajudar você, achei que você fosse só um símbolo da Páscoa!
Coelho da Páscoa: Sim, não sou só um símbolo da Páscoa, eu sou real!
Fluff: Demais!!!
Alix Kubdel: Fluff, temos que focar na missão!!!
Fluff: Vamos lá!!!
Alix Kubdel e Fluff descobrem que há ladrões na vila roubando mais ovos:
Ladrão Pastel 1: Ora ora ora, olha só quem veio nos impedir de roubar os ovos?
Ladrão Pastel 2: São essas duas pivetes!!!
Alix Kubdel: Eu e a Fluff não somos pivetes, somos corajosas!!!
Ladrão Pastel 1: Vê se esquiva do meu golpe!
Alix Kubdel se esquiva dele e:
Ladrão Pastel 1: Droga, ela é muito habilidosa!!!
Ladrão Pastel 3: Você não vai nos impedir de roubar todos os nossos ovos!!!
Alix Kubdel: Os Ovos de Páscoa são só para as crianças boas!!!
Fluff: Vocês são crianças mal educadas!!!
Alix Kubdel: Por que vocês roubam ovos?
Ladrão Pastel 4: Porque não recebemos ovos de Páscoa nas Páscoas!!!
Alix Kubdel: Isso não é legal, vocês tem que ser crianças boas!
Ladrão Pastel 2: A minha mãe é muito má, ela me bate por qualquer coisinha e me intimida falando mal do meu filme favorito!!!
Alix Kubdel: Isso é porque ela está te educando, aprendam a ouvir um não!!!
Ladrão Pastel 1: Vou chamar a sua mãe Alix Kubdel!
Alix Kubdel: Mas eu não tenho mãe, vocês tem que ser crianças boas para receber ovos de Páscoa!!!
Fluff: Escutem suas mães que elas estão certas, não erradas!!!
Ladrão Pastel 5: Vocês tem razão, vou devolver esse ovo de Páscoa para aquela criança alí!
Ladrão Pastel 2: Vou pedir desculpas para a minha mãe!
Fluff: Alix, os ladrões estão começando a se entender!!!
Ladrão Pastel 1: Desculpa garotinha, toma aqui seu ovo devolta!!!
Todos os ladrões devolvem os ovos e:
Coelho da Páscoa: Uau Alix, você fez os ladrões virem para o lado do bem!!! Dou para vocês esse ovo de Páscoa para comemorar a boa atitude de vocês!!!
Alix Kubdel: Obrigada, se não fosse por nós, eles não teriam aprendido!
Coelho da Páscoa: Exatamente, continuem salvando as dimensões que o Xattros amaldiçoou!!!
Alix Kubdel: Essa é a nossa missão, eu e a Fluff temos que ir!
Alix Kubdel e Fluff partem para o próximo local da missão:
VOCÊ ESTÁ LENDO
As aventuras da Alix Kubdel em outras dimensões
AdventureCada capítulo é uma história diferente. Nessas histórias, Uma versão da Alix Kubdel de um universo alternativo viaja para um mundo de animais antropomórficos e outras dimensões e começa com uma missão de parar um dinossauro em um país chamada Zephyr...