Alix Kubdel e Fluff finalmente chegam ao Pântano Lukado, que é uma ilha bem distante onde flores mutantes antropomórficas habitam, Alix e Fluff não sabem o problema que tem aí:
Alix Kubdel: Olá, pode nos dizer o que está acontecendo?
Flor roxa aleatória: Alix, um robô estranho espalhou uma doença que fez a minha mão esquerda inchar. Você e a Fluff podem detê-lo e salvar o Pântano Lukado por favor!
Fluff: É claro que vamos derrotá-lo, nós só soubemos de um robô capturando um cara chamado Luka Couffaine e trazê-lo pra cá!
Alix Kubdel: Algo me diz que temos que entrar nesse hospital!
Alix Kubdel e Fluff entram no hospital e descobrem que há outras flores mutantes antropomórficas com a mesma doença, mas com outros problemas, como as pétalas rasgadas:
Flor rosa aleatória: Vocês vão deter o robô Alix e Fluff? A nossa ilha corre perigo!
Alix Kubdel: Sim, aliás, suas pétalas precisam de um reparo!
Flor rosa aleatória: Estou muito feia com as minhas pétalas assim!
Flor azul aleatória: O médico está com essa condição também Alix, você vai substituir ele?
Flor vermelha aleatória: Estou com os dentes tortos e quebradiços!
Alix Kubdel: Eu e a Fluff temos que deter o robô!
Fluff: É verdade, e sinto pena pelas condições de vocês!
Flor azul aleatória: Se vocês derrotarem o robô, a nossa doença vai embora porque ele que trouxe a doença!
Alix Kubdel e Fluff andam até a grande cozinha do hospital do pântano e vêem que o robô mantém o Luka Couffaine como prisioneiro:
Robô da doença: Ora ora ora, vejo que são a Alix Kubdel e a Fluff vinda acabar comigo né? Eu que espalhei a doença para todos aqui no Pântano Lukado!!! Nem pensem em tirar esse Lukinha Couffainezinho da jaula, ou irei fazer picadinho de vocês duas!!!
Alix Kubdel: Eu sabia que você tinha feito isso, espero que pague bem caro pelo que você fez!!!
Luka Couffaine: Vocês vão me tirar dessa jaula? Eu nem lembro como é ficar em pé!!!
Fluff: Nós vamos te tirar daí Luka, vamos derrotar esse robô!!!
Robô da doença: Se eu morrer, a culpa será todinha de vocês duas Alix e Fluff!!!
Alix Kubdel e Fluff lutam contra o robô da doença e elas descobrem que ele tem um laser verde poderoso:
Robô da doença: Eu sabia que vocês iam esquivar!!!
Alix Kubdel: É claro, aliás, eu sou mais habilidosa do que antes!!!
Robô da doença: Eu vou acabar com vocês!!!!
Alix Kubdel e Fluff lutam com o robô da doença por 30 minutos como nessa fase de lutar com um robô gigante no jogo JUJU:
O robô da doença finalmente explode e o Luka Couffaine é salvo pela jaula explodir junto:
Luka Couffaine: Obrigado por me salvarem Alix e Fluff, dou a vocês essa coisa que encontrei enterrada aqui no Pântano Lukado. Ah, quase esqueci, vou ajudar vocês a derrotarem o Capitão Fogaréu!
Alix Kubdel: Denada Luka, agora eu e a Fluff vamos a fazenda dos caracóis!!!
Luka Couffaine: Tchau, vou ficar aqui substituindo o médico e treinando as minhas habilidades!
Flor aleatória roxa: Obrigado por salvarem o Pântano Lukado Alix e Fluff, a minha mão voltou ao normal!!!
Luka Couffaine: Só vou treinar as minhas habilidades, tchau Alix e Fluff, até a derrota do Capitão Fogaréu!!!
Alix Kubdel: Tchau Luka!!!
Alix Kubdel e Fluff pegam a aeronave para irem a Fazenda dos Caracóis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As aventuras da Alix Kubdel em outras dimensões
AdventureCada capítulo é uma história diferente. Nessas histórias, Uma versão da Alix Kubdel de um universo alternativo viaja para um mundo de animais antropomórficos e outras dimensões e começa com uma missão de parar um dinossauro em um país chamada Zephyr...