Após saírem do reino dos macacos, Alix Kubdel e Fluff encontram uma caverna e descobrem que ela é uma mina. Elas encontram um gato mineiro chamado Pete Mineiro e ele precisa de seu ouro devolta:
Pete Mineiro (Com sotaque mineiro): Ocês duas pode me ajudá a recuperá meu oro nessa mina? Estô com medo daqueles dragão me chamuscá e eu virá pó!
Alix Kubdel: Por que eu não faria isso? Eu e a Fluff somos heroínas do multiverso e todo mundo conhece a gente!!! Claro que vamos recuperar o seu ouro senhor!!!
Fluff: Tem algo brilhante naquele lago alí!
Pete Mineiro (Com sotaque mineiro): Deixa eu vê se é oro!
Fluff pega uma moeda do lago e descobre a verdade:
Fluff: Sr. Mineiro, este aqui não é seu ouro? Essa moeda tem uma cor douradinha e brilha como ouro de verdade!!!
Pete Mineiro (Com sotaque mineiro): Não não, isso não é oro, é bronze. Se eu fosse ocês, eu iria buscá o oro e guardá naquele lago onde eu guardo meu oro. Só quero oro, mais nada!
Fluff: Ouro... Ouro... Acho que é alí.
Alix Kubdel: Você tem certeza Fluff? Algo não me cheira bem, tem até espinhos no chão e muitas estalactites caindo!
Pete Mineiro (Com sotaque mineiro): Vão lá ocês duas, acho que tem oro alí!
Alix Kubdel partem para aquela parte e andam em carrinhos de minas:
Alix Kubdel e Fluff percorrem os trilhos como nessa fase de Donkey Kong Country Returns:
Alix Kubdel e Fluff chegam lá e encontram um dragão protegendo o ouro do Pete Mineiro:
Fluff: Então tem um dragão protegendo o ouro do Mineiro!!!
Alix Kubdel: Parece que temos que lutar como sempre!!!
Alix Kubdel e Fluff lutam com o dragão como nessa fase de boss de Castle Crashers:
Alix Kubdel e Fluff chamam o Pete Mineiro porque encontraram o ouro dele:
Pete Mineiro (Com sotaque mineiro): Obrigado por recuperá meu oro, peguem esse cristal pra vocês que estava junto com meu oro!
Alix Kubdel: Denada senhor.
Pete Mineiro (Com sotaque mineiro): Podem continuá a jornada de ocês.
Fluff: Vamos lá Alix!!!
Alix Kubdel e Fluff partem para o próximo local da missão
VOCÊ ESTÁ LENDO
As aventuras da Alix Kubdel em outras dimensões
AdventureCada capítulo é uma história diferente. Nessas histórias, Uma versão da Alix Kubdel de um universo alternativo viaja para um mundo de animais antropomórficos e outras dimensões e começa com uma missão de parar um dinossauro em um país chamada Zephyr...