Após salvarem a cidade de Sikai, Alix Kubdel e Fluff chegam à entrada da prisão e encontra seus aliados:
Mylene Haprele: Até que em fim vamos derrotar o Xattros!!!
Rose Lavillant: Essa missão foi bem cansativa!!!
Alix Kubdel: Foi mesmo, ainda bem que é a hora de derrotá-lo!!!
Marc Anciel: Não vejo a hora de derrotar o Xattros!!!
Nathaniel Kurtzberg: Não aguento mais ter que lutar, espero ficar de férias por alguns meses.
Zoé Lee: Eu preciso de férias.
Lila Rossi e Nooroo aparecem do nada e:
Lila Rossi: Ora ora ora... Quanto tempo seus heróis imbecis... Vocês nunca vão me parar, eu fiz amizade com o Xattros para poder hipnotizar aqueles inocentes serem contra vocês... Vocês vão sentir a nossa ira suja de combate novamente!!!
Alix Kubdel: Eu sabia Lila Rossi, você faz amizade com vários vilões para poder descontar sua raivinha nas dimensões!!!
Lila Rossi: Exatamente, eu fiz amizade com o Rei Senfador e com o Capitão Fogaréu também ua ha ha ha ha ha ha ha...
Juleka Couffaine: Eu te odeio Lila Rossi, você e sua vilania só dão desordem nas dimensões!!!
Mylene Haprele: Você devia ser presa!!!
Lila Rossi: É isso que vamos ver seus heróis imbecis!!!
Xattros liga para a Lila Rossi e:
Lila Rossi: Oi Xattros!!!
Xattros (Na vídeochamada): Hey Lila, por que não joga seu pó de desmaio neles?
Lila Rossi: Boa ideia Xattros, nós vamos roubar os equipamentos deles e finalmente vou botar as mãos no Cinto Heróico da Alix Kubdel!!!
Xattros (Na vídeochamada): Isso que é plano vilanesco Lila Rossi!!!
Lila Rossi: E irei matá-los também depois de botar as mãos no cinto!!!
Xattros (Na vídeochamada): Boa ideia!!!
Lila Rossi: E também vou roubar seus Kwamis!!!
Xattros (Na vídeochamada): Isso!!!
Xattros desliga a vídeochamada com a Lila Rossi e começa o combate:
Mylene Haprele: Você não vai botar suas mãos vilanescas nos nossos equipamentos Lila Rossi!!!
Lila Rossi: Eu não estou nem aí!!!
Alix Kubdel: Espero que você morra ou seja uma heroína!!!
Lila Rossi: Eu não gosto de ser heróica, prefiro fazer o mal!!!
Max Kanté: Alguém tem um plano?
Kyoko Tsurugi: Por que não infiltramos a prisão para derrotar o Xattros?
Luka Couffaine: Peraí? O que é aquilo nas mãos da Lila?
Lila Rossi joga o pó de desmaio e:
Fluff: Socorro!!!
Kaalki: Fluff, os heróis desmaiaram!!!
Orikko: O que fazemos então?
Fluff: Os heróis tem que acordar ou ficaremos nas mãos da Lila Rossi para sempre!!!
Daizzi: Ei!!! Solte os equipamentos dos heróis!!!
Lila Rossi: Eu nunca vou devolver os equipamentos deles, eles agora nos pertencem!!!
Xattros: Lila, eu vou pegar o cinto heróico da Alix Kubdel!!!
Lila Rossi: Isso, e aí prendemos os heróis em celas!!!
Xattros: Isso aí Lila Rossi!!!
Mullo: Podemos voltar para os heróis?
Lila Rossi: Nunca!!!
Nooroo: Vocês vão gostar de estar no lado da Lila Rossi!!!
Ziggy: Mas nós somos heróis também!!!
Lila Rossi: Não mais, ua ha ha ha ha ha ha ha...
Alix Kubdel e seus aliados são presos pelos vilões desmaiados e só restará uma chance:
VOCÊ ESTÁ LENDO
As aventuras da Alix Kubdel em outras dimensões
PrzygodoweCada capítulo é uma história diferente. Nessas histórias, Uma versão da Alix Kubdel de um universo alternativo viaja para um mundo de animais antropomórficos e outras dimensões e começa com uma missão de parar um dinossauro em um país chamada Zephyr...