Alix Kubdel foi encarregada em uma missão de jogar hóquei no gelo em um reino gelado chamado Articien.
Rinoceronte valentão: Eu vou vencer esse torneio de Hóquei!
Juíz Fox: Se acalma Rhinu, o que importa não é vencer o Hóquei
Rinoceronte valentão: Se eu vencer, a Alix Kubdel será a minha refeição e comerei ela junto com meus colegas de prisão.
Juíz Fox: Por que Rhinu? A Alix é a nossa aventureira favorita e só teve 3 missões até agora.
Rinoceronte valentão: Eu queria ficar famoso mundialmente como ela, e matar ela é a solução!!!
Juíz Fox: Mas esse tipo de fama é horrível, é a mesma coisa se alguém matar o roqueiro Raphael Nuitú.
Rinoceronte valentão: Tô nem aí, mesmo assim quero matá-la e conseguir o que eu quero!
Alix Kubdel chega no reino Articien para a partida de Hóquei.
Juíz Fox: Ainda bem que você veio Alix, o Rhinu é um valentão e quer ficar famoso te matando. Por favor, vença essa partida de Hóquei que os meus colegas polares estão preparando.
Alix: Vou treinar o Hóquei enquanto eles preparam.
Juíz Fox: Boa sorte treinando o Hóquei Alix.
Enquanto preparavam a partida de Hóquei, Alix Kubdel ficou 3 horas treinando pra vencer o Rhinu.
3 Horas depois, Alix Kubdel vai ao estádio já preparada com habilidade e tudo para jogar contra o Rhinu.
Juíz Fox: Oi Alix, já está preparada pra jogar Hóquei contra o Rhinu?
Alix: Já nasci pronta!!!
Juíz Fox: As regras são básicas, se você vencer, o Rhinu e seus colegas de prisão estarão devolta na prisão de Articien. Mas se você perder, o Rhinu irá te matar e comer o seu corpo e suas tripas junto com os colegas de prisão. Quem marcar 10 pontos primeiro ganha.
Rinoceronte valentão: Ora ora ora Alix Kubdel, espero que você acabe no meu estômago, ha ha ha ha ha ha...
Alix: Ah é? Eu treinei Hóquei por 3 horas e acha que não estou preparada?
Rinoceronte valentão: Tô nem aí!
Juíz Fox: Sem brigas os dois, Rhinu, você será do time azul e a Alix será do time vermelho. Vamos, coloquem os patins e todos os equipamentos de Hóquei.
Alix Kubdel e Rhinu estão preparados para competirem um contra o outro. Os espectadores estão torcendo para a Alix Kubdel vencer.
Juíz Fox: A partida de Hóquei vai começar em 3, 2, 1, já!!!
A partida começou e Alix Kubdel está dominando o Hóquei e conseguiu marcar o primeiro ponto.
Rinoceronte valentão: Não é justo!!! Eu mal comecei!!!
Alix: Você vai pra prisão seu cabeça de melão!!!
Juíz Fox: E a Alix marca o primeiro ponto no torneio de Hóquei de gelo de Articien!!!
Os dois estão apressadamente jogando Hóquei e Alix Kubde acaba caindo.
Rinoceronte valentão: Ha ha ha ha ha ha!!! Vai desistir Alix Kubdel?
Alix: Eu nunca vou desistir!!!
40 Minutos depois, Alix e Rhinu ficam empatados de 9 à 9 e ficam brigando pra ver quem vence.
Espectadores: VAI ALIX!!! VOCÊ CONSEGUE!!!!!!!!
Rinoceronte valentão: Você não vai conseguir Alix Kubdel, vou jogar uma Shurriken em você e eu vou vencer!!!
Alix Kubdel marca o último ponto.
Alix: Ah é, eu venci você seu cabeça de rinoceronte!!! Agora você vai pra prisão novamente!!!
Rhinu joga um Shurriken no peito da Alix Kubdel, mas ela sobrevive.
Juíz Fox: Que coisa feia que você fez Rhinu!!! Você jogou o Shurriken na Alix só porque ela venceu?
Os espectadores estão preocupados com a Alix Kubdel desmaiada no chão com o Shurriken no peito.
Segurança do estádio de Articien: Você está preso por matar a Alix Kubdel com um Shurriken!!!
Juíz Fox: Mas ela está viva, eu coloquei o ouvido no peito dela e o coração está batendo.
Veio uma ambulância para levar a Alix Kubdel desmaiada para o hospital, tirando os equipamentos de hóquei e o Shirriken dela.
Rinoceronte valentão: Me dê o corpo da Alix Kubdel agora!!! Quero fazer uma festa do churrasco pra todo mundo comê-la!!!
Segurança do estádio de Articien: Nunca, e aliás, o Juíz Fox disse que ela continua viva, só que desmaiada. Agora vá pra prisão!!!
Rhinu agora está na prisão novamente e Alix Kubdel está no hospital desmaiada. O cirurgião Polar viu que as costelas da Alix foram quebradas e decide remover a parte quebrada das costelas e colocar uma armadura de metal por cima da pele e por baixo da roupa pra proteger o peito da Alix.
Alix Kubdel ficará descansando no hospital de Articien por 1 dia e só poderá se aventurar novamente depois desse 1 dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As aventuras da Alix Kubdel em outras dimensões
AbenteuerCada capítulo é uma história diferente. Nessas histórias, Uma versão da Alix Kubdel de um universo alternativo viaja para um mundo de animais antropomórficos e outras dimensões e começa com uma missão de parar um dinossauro em um país chamada Zephyr...