Alix Kubdel em uma batalha naval

12 0 0
                                    

Alix Kubdel e Fluff foram encarregadas em uma missão em uma praia onde irão batalhar contra um Triceratops mal chamado Al Ven Perion no mar como uma batalha naval. 

Alix e Fluff chegaram e foram falar com uma das focas que são vítimas de bullying feito pelo Al Ven Perion. 

Foca Skyler: Oi Alix!!! O nosso arqui-inimigo Al Ven Perion nos desafiou para uma batalha naval e não podemos dirigir o nosso novo Jet-Ski modelo J2-05, acho que você podedirigir o Jet-Ski para batalharcom ele! Lembre-se, não perca ou vamos ser es...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Foca Skyler: Oi Alix!!! O nosso arqui-inimigo Al Ven Perion nos desafiou para uma batalha naval e não podemos dirigir o nosso novo Jet-Ski modelo J2-05, acho que você podedirigir o Jet-Ski para batalharcom ele! Lembre-se, não perca ou vamos ser escravos dele permanentemente!

Alix Kubdel: Isso!!! Tome cuidado comigo e com a Fluff Al Ven Perion!!!

Foca Skyler: Meu colega foca Skuto vai te dar um equipamento especial para atirar durante a batalha naval de Al Ven Perion. 

Fluff: Estou animada para a batalha!!!

Alix Kubdel: Batalha naval lá vamos nós!!!

Foca Skuto: Não acredito que você veio Alix, sou muito seu fã!!! Ouvi dizer que você pode dirigir o nosso Jet-Ski modelo J2-05.

Alix Kubdel: Exatamente!

Foca Skuto: Alix, coloquei o equipamento de atirar no Jet-Ski, e ele tem um mapinha que detecta o barco de monstro do Lago Ness do Al Ven Perion. 

Fluff: Tome cuidado connosco Al Ven Perion!!! Eu e a Alix vamos acabar com você!!!

Foca Skuto: Não percam, ou o Al Ven Perion escraviza a gente permanentemente porque ele está devendo escravos há mais de 20 anos!

Alix Kubdel vai até o Jet-Ski e começa a pilotá-lo.

Alix Kubdel: Toma essa Al Ven Perion, você vai perder!!!

Al Ven Perion: Ora ora ora, vejo que é a Alix bobona Kubdel e sua coelhinha tosca Fluff!!! Espero que percam para vocês serem minhas lacaias permanentemente!!!

Alix Kubdel: Prefiro ser a bateria de um carro de corrida e alimentá-lo do que ser sua lacaia!!!

Fluff: Eu também, e ainda por cima, eu posso ganhar poderes temporários ao beber uma poção mágica!!!

Al Ven Perion: Vocês não estão prontas para essa conversa Alix e Fluff, sintam a ira do meu monstro do Lago Ness robô barco!!!

O monstro do Lago Ness robô barco do Al Ven Perion possui um mapinha também, e projéteis preparados para acabar com a Alix Kubdel. 

Alix Kubdel, Fluff e Al Ven Perion começam a batalha e Al Ven Perion exibe seus projéteis fortes elementais. 

Al Ven Perion atira vários projéteis para acabar com a Alix, mas Alix se esquiva dos projéteis fazendo algumas manobras com o Jet-Ski e atirando seus projéteis no Al Ven Perion

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Al Ven Perion atira vários projéteis para acabar com a Alix, mas Alix se esquiva dos projéteis fazendo algumas manobras com o Jet-Ski e atirando seus projéteis no Al Ven Perion. 

Al Ven Perion: Que ridículo!!! Como a Alix está tão boa com esquiva? 

Alix Kubdel: É prática seu bobão!!!

Al Ven Perion: Sintam a dor Alix e Fluff com os meus projéteis de fogo!!!

Al Ven Perion atira mais projéteis e Alix se esquiva novamente.

Al Ven Perion: AAAAAAAAFFFFFFF!!!!!!!!!! QUE AVENTUREIRA SEM NOÇÃO!!!!!!!!!!! ELA SÓ SE ESQUIVA DOS MEUS PROJÉTEIS!!!!!!!!!!!

Alix Kubdel: Você merece isso Al Ven Perion, não adianta reclamar se você perder dessa batalha naval!!!

Al Ven Perion: É isso que vamos ver sua tosca!!!

Alix, Fluff e Al Ven Perion continuam batalhando na batalha naval por 25 minutos e o monstro do lago ness robô de Al Ven Perion quebra e ele perde mais uma batalha. 

Foca Skuto: Isso aí Alix!!! Acabou com ele!!!

Foca Skyler: Você é bem habilidosa nos combates!!!

Alix Kubdel: Valeu. 

As focas fazem sanduíches de atum para comemorarem a vitória com a Alix e Fluff, elas comem e Alix e Fluff aguardam a sua próxima missão. 

As aventuras da Alix Kubdel em outras dimensõesOnde histórias criam vida. Descubra agora